Proibida pra Mim

Proibida pra Mim Tayana Alvez

Resenhas - PROIBIDA PRA MIM

Rafaela.Alves 14/04/2022

Confesso que esperava mais mas é bom sim
Eu tava com a expectativa bem alta nesse livro ele é bom sim a historia é bem escrita mas apesar de a moçinha ter os seus motivos eu passei muita rqiva com ela e com a falta de noção dos dois serio eles me mataram de raiva o livro é sim envolvente a leitura é fluida é um pouco mais voltado pro drama tambem o que é bom pois é bem feito e apesar de recomendar sim já aviso que vão passar raiva e muita

Niks 14/04/2022

Muita enrolação
Não me entendam mal eu gosto de slow burn mas eles ficam junto logo no início e depois ficam naquele chove não molha, não se assumem nunca. Eu prefiro que demore pra eles ficarem juntos e depois curtam o romance mas de resto muito bom os hots e tudo mais.

Hyra 10/04/2022

juro esse livro foi uma lutra pra acabar pq eu achei ele meio ruinzinho e não é o tipo de livro que eu leio normalmente dito isso vou ler sim a continuação pq eu amo a eduarda ela é uma das maiores do quarteto e tá na hora dos dias de glória dela

Cínthia Mendes 06/04/2022

Não deu gente!
Infelizmente esse é o meu primeiro contato com a autora, e comecei pelo livro errado.
Diferenças de idade nunca me incomodaram, mas desde que os personagens hajam com a idade que possuem.
Aqui foi invertido, uma Lavínia muito madura para a idade, e um Daniel totalmente fora da casinha com as suas atitudes.
Alguns personagens secundários também me incomodaram por suas atitudes, mas nada que não fosse tolerável.
O que me travou mais foi a revisão.
Mas pretendo pegar algum outro livro da autora, porque as coisas que me incomodaram são mais questões pessoais do que de escrita.

Michely.Gomes0 05/04/2022

ESPERAVA MAIS
?| "Ele sabe, simplesmente sabe, que Lavínia vai ficar assim, junto dele, para sempre."
?| Lavínia vai passar um tempo em Nova York e após terminar o seu namoro, ela conhece Daniel no bar e acabam se envolvendo em um sex0 casual, pensando que nunca mais iam se ver. Após Lavínia voltar ao Brasil e ir para casa da sua melhor amiga em um final de semana, ela reconhece o cara de Nova York que não é nada menos, nada mais doq o pai da sua melhor amiga!
?| Estou um pouco decepcionada, a história em si é perfeita e a partir dela podemos aprender com muitas coisas. Porém a leitura ficou muito atrasada e cansativa. Se tirasse algumas partes do livro a história poderia ter sido mais fluida e assim prendido mais o leitor!

Liriel.Schaun 04/04/2022

É?
Eu comecei pelo contrário, lendo o segundo livro é depois esse. O primeiro é bem melhor, mas gostei muito do romance da Lavínia e Daniel, que é um homem quase que perfeito.
Não gostei da forma como Amanda foi retratada, não parecia ter a idade que tinha e isso me irritou bastante. Mas no geral, foi um bom livro.

naluiza 28/03/2022

gostei, mas...
É um livro gostosinho de se ler MAS tem muitos pontos negativos: Desnecessariamente longo demais, o que acaba tornando a leitura arrastada.
O fato de quase tudo ser sobre a Amanda e não sobre o casal principal. Por conta disso eu até esquecia que a guria na verdade tem 24 e não 13 anos.
Muitas cenas que poderiam ser descartadas, que só estavam ali pra ocupar espaço. Então, o livro acaba ficando chato em vários momentos.
O final me decepcionou um pouco. O drama(necessário para qualquer reta final) acabou sendo arrastado por muito tempo.
Os traumas da Lavínia não serem aprofundados me incomodou.

Mas num geral é um livro bom. O casal é bem interessante, o Dani é o meu mais novo sonho de princesa (kkk). E o fato de a história se passar no Brasil tornou tudo mais íntimo, e eu particularmente achei bem legal.
Não é um livro que eu recomende caso vc queira uma leitura rápida e fluída, maaaas, recomendo se vc estiver afim de aumentar as suas expectativas de homem perfeito KKKKK

Taís.Cristini 28/03/2022

Frustante
É aquele tipo de história que começa muito boa, te envolve, a leitura flui, mais que dps perde TD o compasso e te entrega um final MT bosta. Além de ser longo demais. Me frustrei real. Estava até gostando MT da história do casal,por mais q tenha suas problemáticas nessa história.

Vanna10 27/03/2022

Foi quase?
O começo do livro foi ótimo a ótima interação do casal, tudo muito divertido e bem feito. O meio também foi legal o que me pegou mesmo foi o final.

Não ? concordei ? com algumas atitudes dos personagens apesar de compreender, acho que poderia ter sido regido de outra maneira.

Que coroa cadela, minha nossa senhora queria ele pra mim.

Gabriela.Stall 26/03/2022

Lavínia talarica, tô brincando
Eu simplesmente adoro livros de age gape, sério; e é óbvio que no momento que eu li a premissa dessa história fiquei super curiosa. Eu amei os personagens, principalmente o Daniel (coisa fofa e gostosa), a trama e problemáticas super válidas, levantando do essas reflexões ao longo da história; não só sobre a diferença de idade, mas sobre saúde mental, abandono, inseguranças. O único defeito é que o livro se arrasta demais, várias cenas poderiam ser cortadas, o que deixaria a história mais fluída.

blvckstairs 20/03/2022

eu te amo age gap + forbidden love
eu tava numa [*****] ressaca literária e esse livro me salvou muito, a escrita da autora é muito boa e me surpreendeu muito.

os personagens são bem oks, mas eu adorei demais o romance, li esse livro em menos de 1 dia de tão fácil que é a leitura, é aquele tipo de livro que não precisa muito de raciocínio. teve alguns detalhes que me incomodaram durante o livro, mas nada demais.

skuser02844 20/03/2022

?Leãozinho?
Gostei bastante do livro, a história e boa e leve e carrega um tom de humor também, oque é ótimo para descontrair um pouco. Se você gosta de livros em que a protagonista é uma mulher foda e dona de si, caia dentro porque é exatamente isso que a Lavínia é. E do protagonista todo romântico e que cadela muito pela protagonista, esse livro é perfeito pra você! Passei o livro inteiro desejando ter um homem como o Daniel porque não é possível???

Djane.Campos 09/03/2022

Sexy, romântico, intenso.
Esse livro tem o clássico clichê ?pai da minha melhor amiga?, mas Lavínia não tem nada de clichê. É uma personagem forte, decidida, madura, que rala desde os 16 e é super dedicada a sua família. Sabe o que quer, mas principalmente, sabe quem ela é, tornando assim o livro uma montanha russa de emoções e momentos muito intensos, sensuais s engraçados também.
E o Dani é um fofo, que honestamente, só tem 40 anos na identidade kkkkkkkk
Simplesmente amei a história.

@heloizz_13 07/03/2022

Gostei demais!
Amei demais do livro. Primeira vez que eu li um livro desse gênero e gostei muito.

Recomendo demais!