Her Soul For Revenge

*beijo do chef*
(ARC Review)
?? 5/5
? 5/5

Eu amo tudo que a Harley publica, nesse ponto tenho certeza que ela pode publicar a lista de compras dela e eu vou dar 5 estrelas e recomendar pra todo mundo. ?
Her Soul to Take é um dos meus livros favoritos e eu realmente não me decepcionei nem um pouquinho com sua ?continuação?. Na verdade, eles se passam ao mesmo tempo - aqui vemos eventos que foram mencionados em segundo plano lá se desenrolando, outro pov de alguns momentos do livro 1. Deu pra ter uma compreensão melhor da gravidade da situação dos personagens.
Esse livro é mais dark e mais ? que seu antecessor.
Zane e Juniper, que já haviam sido apresentados no livro 1, são maravilhosos, e os dois juntos são incríveis - meio psicóticos, mas incríveis.
É um livro que não é pra todo mundo - mas quem falar mal vai estar errado, hahahah.
mayalarue 29/10/2021minha estante
foi compra antecipada? pq esse livro vai estreiar amanhã

Naiara 29/10/2021minha estante
?Arc review? significa que eu recebi uma cópia antecipada da escritora pra resenhar o livro ?

mayalarue 29/10/2021minha estante
ah sim, até pensei que posse isso mas não sabia da sigla

Carol *_* 21/08/2023

Queria participar de um trisal com esse casal
Sabe aquelas mocinhas fortes, toda fudida e que leva a vida na base do ódio e quer vingança? É assim que encontramos a Juni.
A coitada foi parte de um quase sacrfÍIcio humano e conseguiu sair, fora a cidade que enxerga como louca.
Amei toda essa raiva, como ela cumpriu com o que prometeu, a maneira que mata seus rivais sem medo. Fiquei apaixonada por ela.
E Zane? Esse sádico maravilhoso, um casal fofo apesar de tudo.
A autora escreve muito bem, acaba deixando viciada nos capítulos.
Queria ter visto um pouco mais desse bromance de Leon e Zane ( dois gostosos), a amizade deles também é muito boa.
No aguardo do próximo livro.
Gigibanana 01/10/2023minha estante
Amg onde vc leu em português?ou leu em inglês?

Carol *_* 02/10/2023minha estante
Amiga, li em pt

Gigibanana 03/10/2023minha estante
Plmds onde mulher?

Leandra.Muniz 25/01/2024minha estante
Oii poderia me dizer o de vc consegui ler? Termineio o primeiro livro hoje e estou sedenta para o segundo da trilogia, mas ñ estou encontrando ele em português em lugar nenhum.
Por favor, poderia me dar esta luz? Por favor...

Júh 14/03/2024minha estante
Também tô lendo em português, estou num grupo no telegram que tem todos livros imagináveis

Bookauzier 23/02/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,ansiosa para o próximo livro

Lau 04/02/2022

??????
Realmente muito bom, o hot desse livro é um dos melhores que já li na minha life, juro, é incrível mano KWBSKSBSKDHS
Como eu digo desde o primeiro livro, o Zane e o Leon me deixam de coração quentinho véi, o bromance dos dois é tão aaaaaaAAAAAAA
Juniper é a rainha da guerra, que mulher forte, poderosa, que protagonista FODA, amo girl power, e o Zane com ela é TÃO FOFO, I CAN'T, casalzao da [*****]
?You can be broken,? he said. ?You?ll never be too broken for me. We can be monsters; you and I. We can be wretched, messy, strange things. If you?re afraid, then you can be afraid. When you lose your light, I?ll still come back for you in the dark. You?re not alone.? He kissed my forehead. ?You?ll never be alone again.? ??
Agora estou ansiosa para lançar o livro da bruxinha, ela parece ser foda também, adoro

skye 22/03/2024

Me dê 30 livros com mil gatilhos e temas obscuros e eu amarei, estrague esse enredo com cenas hot a cada capítulo sem necessidade nenhuma e eu farei 3 estrelas

pactos, trauma e ass4ssinatos sustentariam fácil mas o excesso de smut pra desenvolver o ?romance? que era só carnal deixou meio tosco, não odiei mas não amei

sophia 29/01/2024

"Ela era minha, e eu era dela, pelo resto da eternidade."
Acho que não tem nada que a harley escreva e eu não ame, pqp que livro BOM (nem parece que eu fiquei um ano pra terminar ele né
a juniper é maravilhosa !!! personagem forte e decidida, a evolução dela foi emocionante ? ela se permitindo sentir e amar, se entregar e ser protegida, tudo isso sem perder sua essência e força, lindo!!! e o zane oferecendo todo o apoio e suporte que ela precisava, mt meus!

Marcela115 14/11/2022

Nota 10
Que livro gostoso de se ler. É muito bom!
O desenvolvimento dos personagens são maravilhosos! A autora não decepciona nuncaaaa

Rapha 31/10/2021

?I don?t think you need to be fixed?
Eu ameiii esse livro, a Juniper é simplesmente maravilhosa e eu me apaixonei pelo Zane, achei esse livro bem mais legal que o passado pq eles explicaram algumas coisas de uma forma melhor e a história da Juniper teve mais profundidade. Não vejo a hora de ler o próximo ??

Julia 01/11/2021

Esse casal é perfeito demais ???
Eu gostei muito do primeiro livro, mas esse é o meu preferido entre os dois! (Me perdoa, Leon ?)

Juniper e Zane juntos são demais! Amei!

Virgínia 23/05/2023

Gostei mais que o outro, a jeni é foda pra caralhoo eu adoro mocinha destemida e que coloca o mocinho (demonio) kkkkkk de joelhos amei muito e ja quero o próximo livro

Chestnut 13/01/2022

Veeeery good!!!
It?s a really good dark romance, if you like monsters, demons, fightings, jitters, it?s the book. if you like strong female character Juniper it?s the girl. And Zane? It?s the perfect demon.

The writing it?s amazing, the chronology parts, the feelings, thoughts of the characters PERFECT!

And sex? Dude, be ready for everything: places and things. Pay attention in the contente note!!

I really like the book, but (in my opinion) in the end a missed something, like some plot twist, I don?t know but was good after all!

Ps.: don?t be fooled by the tentacle cape.

bruna.literalmente 14/02/2024

Superou o primeiro livro. ??
Eu achava que seria difícil superar ?Leve minha Alma? que é o primeiro livro dessa trilogia. Mas Her Soul For Revenge superou e ainda me fez criar muitas expectativas para o terceiro livro.

Zane e Juniper são o melhor casal da vidaaaa, puta merda. Esse livro tem os melhores hots que já li e o desenvolvimento dos personagens é muito melhor que o do primeiro livro.

Por conta do livro se passar no mesmo tempo que o primeiro só que com pontos de vista diferente, eu pensei que talvez seria chato de acompanhar. Mas não, a autora consegue criar mistério e tensão, mesmo já sabendo em tese, ?o que vai acontecer? no final.

Enfim o livro é incrível, apenas leiam!

Waleska 07/01/2024

Tragédia, traumas, demônios e bdsm
Ótimo livro, é o segundo da trilogia souls e assim como o primeiro não decepciona, a autora prometeu vingança e putaria, entregou isso e muito mais.
A protagonista desse livro me passa uma vibe mais matura, que lida com os problemas da vida sem ficar reclamando, ela é foda.
Pse: sim, tem bdsm explícito então se não gosta desse tipo de tema nem precisa ler o livro

Zay07 03/06/2023

Esse livro apenas Evelyn e Callum me chamou atenção!!!
No começo eu achei o livro estranho e esquisito, sou leitura de romance dark então nada nesse livro me chocou, mas ao decorrer do livro, eu gostei do casal, mais não sei se estou vivendo ou esperando a tradução do livro da Evelyn e Callum que por sinal vai ser lançado, HOJE 03/06/2023 AAAAAAAAAAAAA "SOUL OF A WITCH" se caso a tradução não vim, irei ler com o meu inglês vagabundo msm. kkk
Leandra.Muniz 25/01/2024minha estante
Por favor, poderia me dar esta luz? Por favor...