Amor Selvagem

Amor Selvagem Emma Castle

Resenhas -

Natalia | @_lendoumlivro 05/12/2021

Ameei!
Eu amo uma boa releitura, amo tudo que envolve contos de fadas e sou mais apaixonada quando autoras trazem toda essas histórias para o nosso mundo "mais real". Nunca imaginei ler alguma releitura do Tarzan, e miniinaa tou chocada com a pegado do macho KKKKKKK. Amei como a Emma deu vida a essa história ❤️

Kidakika 20/10/2021

Apaixonada por essa história!
Eu li esse e-book na edição original em inglês e fiquei apaixonada por essa história. Estou muito feliz pela Editora Bezz trazer esse livro para os leitores brasileiros. Adquiri o e-book e espero que em breve façam uma edição física pois quero muito ter esse livro na minha estante.
Tal como a sinopse nos apresenta, essa história é um reconto de Tarzan e temos muitas semelhanças e diferenças com o clássico porém não é necessário ler antes. A história se passa na época atual em Uganda e são abordadas várias questões sobre a beleza e a fragilidade da natureza. O romance entre os personagens Eden e Thorne é lindo e a autora nos mostra o ponto de vista de ambos ao longo da história. A trama com o vilão não é muito original e o final é previsível porém isso não atrapalhou o meu carinho com a leitura. Espero que quem leia goste tanto quanto eu ^^

Tayná 10/03/2022

Uma história com muito amor de todos os tipos. Teve seus momentos tensos, mas a paixão pela selva e pela Eden foi muito lindo

Bea 02/11/2022

...
Gostei, assisti Tarzan esses dias e queria ler um livro parecido com a história dele e acabei achando esse. O livro é bom e muito rápido de ler, os personagens são bons tbm, e é aquilo né é baseado na história do Tarzan não tem como ser uma história ruim.

Loh 18/11/2021minha estante
Tô na metade qndo ele vai pra cidade... Foi mal escrita essa parte por isso vc não gostou?

Brenda 21/11/2021minha estante
Loh, não foi questão da escrita não, só achei desinteressante essa parte na cidade mesmo.

_gmalu 21/07/2022

Gostei
Achei fofinho, uma releitura bem feita. Gostei de como o romance foi se desenrolando, a história em si consegue captar a atenção do leitor e flui de uma maneira ótima, quando você menos espera já está em 80%. Não tem dramas chatos, o plot e os hots são ok. Aquele livro leve e gostoso pra você ler em qualquer momento.
Eden e Thorn são fofos, as interações deles dão aquela aceleradinha no coração é uma delícia. O que falar dos animais? Ai, adorei! As cenas com eles e todo o lance com a floresta são muito legais.

Lorena 04/03/2023

"A selva realmente me tomou. Eu sou seu filho."
"Eu confio na selva. Mas você pegou o coração da selva. E você tirou o meu. E nós dois teremos nossa vingança."

"Se alguma vez vi magia, foi na África."

Que livro lindo, devo ter falado isso umas quinze vezes lendo. Sempre gostei da história do Tarzan e ter essa releitura em mãos é uma verdade honra.

A magia da África é transpassada com louvor nesse livro, a ligação do Thorne com sua família de gorilas, com os elefantes, a ligação dele com a floresta em si. Há magia na alma dele... Além disso teve a icônica cena do famoso grito de guerra e os pulos pelos cipós da mata. Juro. É um livro IMPECÁVEL.

Impecável no desenrolar. Impecável na construção dos personagens. Impecável nos Plots e principalmente impecável no romance. Há uma pureza nele, uma honestidade difícil de encontrar.

Bom, Eden é uma fotógrafa que em uma viagem para Uganda acaba nas mãos de ladrões de diamante, a beira da morte certa ela é salva por um homem da selva. Thorne, no qual a protege e cura durante esse tempo. Mas há muito mais em jogo, um livro com muito suspense e muita ação! Com certeza favoritado!

B.L. 14/03/2023

Fofo
Gosto muito da história do Tarzan, e claro que eu gostei muito dessa releitura.

A maneira apaixonante que a autora tratou na natureza, a relação do Thorne com a Éden foi muito lindinho?

O plot é bem parecido com o plot do desenho o que acabou tornando a história um tanto previsível. Gostei muito da parte em que o Thorne sai da selva e tem seu contato com o mundo moderno, foi interessante ver esse choque cultural e também os pensamentos deles com respeito ao nosso mundo. A protagonista Éden é bem genérica eu esperava que ela fosse um pouco mais parecida com a Jane (eu sei, eu sei eu acabei de reclamar sobre o plot ser quase o mesmo do desenho, mas eu adoro a Jane e gostaria que a protagonista fosse sim um pouco mais parecida com ela)????

Mas enfim, a relação deles é muito linda e o livro vale sim a pena ler, ele é muito bom, queria que existissem mais livros nessa vibe.

lunaelivros 17/07/2023

Que saudade de ler um livro dessa autora. Gostei muito dessa versão do Tarzan.
Um pouco clichê, mas acredito que li no momento certo.

AnaLuiza.Hansen 13/01/2024

Achei um uma forma muito bonita e criativa de contar a história do Tarzan, mesmo que os plots sejam totalmente previsíveis. Achei muito bonitinha a relação dele e da Éden uns fofinhos.

Kate 25/02/2022

Pois é
No começo achei bem interessante, por mais que tenha algumas coisas que me incomodaram masss apesar de tudo no final quase dropei.Gostei? Não. Li? Sim.