O Exorcismo da Minha Melhor Amiga

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga Grady Hendrix

Resenhas -

Andressa1386 29/05/2024

Primeira experiência com livro de "terror", gostei muito, no começo achei um pouco arrastado, mais quando começou a contar o que o título propõem foi muito bom, os detalhes bem legal e o final surpreendente eu não consegui deduzir o que aconteceria, fui surpreendida, afinal, existe algo mais forte que o amor?! E dps que vc lê o livro você consegue enxergar detalhes na capa que antes passava desapercebido. Ps: Comprei o livro pela capa, me julguem, capa dura desenhos estilo stranger things, as folhas na lateral rosa, muito legal!

Emy 30/03/2024

Muito bom e bem escrito
Livrinho viciante, a amizade é muito bem construída e finalizada. O terror também é muito bom, li com expectativa baixa e terminei me impressionando, recomendo bastante...

irhay 14/06/2023

Quando eu comecei o livro, eu esperava que fosse algo mais sombrio e mais puxado pro ?terror?, mas ao decorrer da história fui vendo que não era bem assim, e por isso a história não me prendeu e algumas partes achei cansativo de ler. Talvez eu tenha colocado muita expectativa e por isso não tenha amado a história.
Mas mesmo assim, consegui aproveitar ao máximo o poder da amizade da Abby e da Gretchen, no desenrolar da vida delas e o final deixou meu coração quentinho.

Bebela 22/05/2023

Não foi o melhor livro que eu já li , mas valeu a leitura . Foi um livro rápido de ler e que prendeu a atenção.

hiliandra.faggion 22/10/2022

Nossa, quantas lembranças este livro me trouxe... Na década de 80, quando eu também era adolescente, fiquei esperando para ver o cometa Halley, ouvia todas aquelas músicas (algumas ainda ouço), que saudosismo...
O amor sempre vence não é? Precisamos acreditar nisso!
E olha, eu até chorei no final (sou muito manteiga derretida mesmo)!

loulou2 07/09/2022

QUE AMIZADE FODA
a protagonista não desiste da amiga dela e meudeus eu quero uma amizade dessas porfavor, eu quero muito

Danilo.Andrade 04/09/2022

Gostei muito dessa história que fala sobre exorcismo mas também de amizade. Lendo o livro parecia que eu estava vendo um filme trash do anos 80, e também tem várias referências da década, As personagens são interessantes principalmente a Abby. Duram a leitura não senti medo em nenhum momento, porém tem várias cenas nojentas. A narrativa é fluída, vale a pena ler o livro.