By Sin I Rise

By Sin I Rise Cora Reilly

Resenhas - By Sin I Rise: Part Two

pjmyeon 03/03/2022

Gostei? gostei, mas contudo entretanto todavia...
O começo, tipo os 3 primeiros capítulos são muito chatinhos, mas depois melhora muito.
O fato de o Luca ter tentado de forma indireta matar o Maddox não me surpreende, mas foi meio que uma traição a sua filha, achei bem meh, como eu não gosto dele não faz diferença pq pra mim ele já um porco com ou sem esse fato.
Eu amei a Marcella, amei como ela coloca todos os homens a volta dela pra mamar, como ela não se reprime diante da sociedade.
Achei que esse livro teve muito foco no Luca, coisa que não gostei tanto, mas tudo okay pq as cenas marci e maddox tavam lindas.
SÓ QUE NÉ A CORA SEMPRE TEM QUE FAZER UMA MERDA
Cheguemos no final e a dona Cora além de por o mad com o nome vitiello ainda colocou ele como soldado da famiglia, achei assim bem nada a ver sem nexo, mas não espero muito da Cora.

dorinha17 13/02/2022

Feito só pra pegar dinheiro de otário
Confesso que o primeiro livro não foi uma super obra prima e, embora ele tenha me decepcionado, eu consegui ler (o que já foi uma vitória, considerando os últimos livros da cora). Aconteceu coisas horríveis, mas pelo menos tinha coisas acontecendo lá, aqui não.

A parte 2 de BSIR é um puro suquinho de ... Nada. Não tem absolutamente nada acontecendo. São 260 páginas de nada. Os mesmos "erros" que aconteceram na parte 1 continuam na parte 2. O maddox continua sem personalidade nenhuma, não fazendo nada útil na história, ao ponto de eu torcer pra bis dele capotar em algum momento e a gente ase livrar dele. A marcella fica nesse negócio de ir atrás do lugar dela na famiglia, mas tudo acontece tão forçadamente, essa energia de quem conseguiu subir muito rápido na empresa só pq o pai é o dono ficou tão sem graça que me fez querer desistir desse livro.

Também quase arranquei meus olhos durante os povs do maddox falando sobre como a marcella era foda girl power e eles fazendo coisas tão adolescente de 15 anos que quer ser afrontoso no meio de todo mundo só pra ver se alguém diz alguma coisa pra eles darem uma lacrada, quem gosta disso??

E nem vamos dizer nada do absurdo que é o luca adotar o maddox e deixar ele ser o namorado da marcella depois de ele ter literalmente sequestrado a garota né.

Desse livro, só o que presta mesmo é o amo (talvez pq ele fica mandando shade pro maddox o tempo todo), vejo potencial nele e tô um pouquinho mais animada pro livro amogreta (embora saiba que vai ser uma merda).

Em resumo, BSIR parte 2 é um livro xoxo, capenga, não promete muita coisa e não cumpre nada, poderia tranquilamente não existir que não faria falta nenhuma pra nada. Eu sinceramente me pergunto se a cora não tem ninguém pra ler essas coisas e dar um choque de realidade nela.

Isadora 04/02/2022

Sinceramente? Sem nenhuma necessidade essa parte 2, a Cora poderia muito bem ter compilado os dois livros em um só. Achei cansativo e só no final que gostei mais. Esperava mais.

Lili Scotta 02/02/2022

Achei que eles poderiam ter dado uma resumida em
Ambos os livros e tornar um só! Tô mega ansiosa para os próximos lançamentos, principalmente dos Falcone! Gamora é SUPREMACIA ?

Alexandra.BaraAna 30/01/2022

Não sei bem por onde começar?
A única palavra que me vem à mente pra descrever esse livro é RIDÍCULO, Cora conseguiu se superar de maneira totalmente negativa!
Senhhhhoooor é ruim demais, não havia necessidade nenhuma dessa continuação.

milla 28/01/2022

Poderia ter sido 1 só
Li a parte 1 logo quando saiu e simplesmente amei, me surpreendeu bastante, principalmente porque eu tinha medo de que a história pelo plot ficasse repetitivo, o que felizmente não aconteceu. Mas desde que tinha terminado, fiquei sem entender qual a necessidade de dividir o livro em 2 partes e com essa segunda parte, eu confirmo minha opinião: não tinha necessidade.
By Sin I Rise Part 2 não é ruim, não é maçante mas também não é incrível, sensacional e maravilhoso.
O livro mais uma vez mostra que Marcella é uma pp muito forte mas deixa algumas coisas muito ????
Queria ter lido mais do relacionamento evoluindo juntos e não deles só lutando pela aceitação em nome do amor que nem eles entendiam. Adoro um pp cadelinha mas acho que Maddox ficou um pouco extremo nisso.
Sinceramente minhas partes preferidas foram as interações de Amo e Matteo na história. Dando um ênfase maior em Amo considerando quem será seu par.
Mas voltando a By Sin I Rise em específico, tenho certeza que poderia ter sido um livro único e ter se livrado de alguns rodeios que o segundo livro fez.
De qualquer forma, é uma leitura legal, principalmente pra quem gosta da série e quer matar saudade de alguns personagens. Sigo ansiosa pra os próximos livros.

Ps.: Cora mais uma vez esqueceu Lilly no churrasco né. Tadinha mal é citada!

bresantos 28/01/2022

VICIADA!
"Eu amo que você me surpreendeu e que você não se curvou ou implorou
quando sequestramos você. Eu amo como você fez amizade com um cão
lutador confuso e ainda a visita. Eu amo como você sorri para mim. Eu amo
como você é leal a sua família, mesmo que isso torne minha vida muito mais
difícil. Eu amo que você não tente esconder suas cicatrizes, mas transformá-
las em uma declaração. "

VICIADA NELES, ESSA É A PALAVRA!
eu não conseguia parar de ler eles, eu fiquei apaixonada pela forma livre deles, mesmo eles sendo proibidos um pro outro desde o primeiro livro, Marcella com uma personalidade sem explicação de boa, e Maddox assim, eu viciei nele, e a personalidade do cara é de tirar o fôlego, os dois totalmente sem filtros e acho que isso foi a essência deles, vi muitos comentários negativos sobre ter essa segunda parte, mas eu particularmente amei os dois e se a Cora lançasse mais um eu leria sem sombra de dúvidas, amei muito ambas as partes e já estão favoritadissimos, e espero de verdade que o outros livros da 2° geração sejam tão bons quanto esse!

Mari 26/01/2022

...
É bom como os livros da Cora costumam ser. Porém não chega né perto de ser o melhor livro desse universo. Adorei a primeira parte essa me deixou um pouco desejosa.

Bruna3613 25/01/2022

Tão perfeito quanto o primeiro. Eu amei absolutamente tudo no livro da Marcella. Que personagem forte, determinada, corajosa.
A química entre ela e Maddox é surreal, fod* pra caral**! Leiam, vale MUITO a leitura!
A melhor coisa que fiz esse ano foi dar uma chance para os livros da Cora Reilly.

Isa 22/01/2022

Que fofo né.
Eu achei bem coerente a história desses dois.
Nada de casamento forçado, tradição dos lençóis e coisa e tal. Uma tremenda mudança nas tradições da máfia italiana.

Luca bem chatão ein.
Se eu fosse o Maddox já teria fugido. Todos os perrengues que ele passou, não valiam a pena. ????

Agora é esperar pelo livro do Amo. ????