Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo Meghan Quinn

Resenhas - Como namorar a irmã do seu melhor amigo

Bia Evans 28/02/2023

Esse é o segundo livro que leio da autora e estou completamente apaixonada pela escrita dela. Eu sempre amei comédias românticas e esse livro foi um prato cheio para mim.

Bram sempre nutriu um sentimento muito forte pela irmã do seu melhor amigo, mas aí ser rejeitado uma vez, durante a faculdade, ele acaba deixando de lado, por um tempo, os planos de conquistar Julia.

Ele espera por dez anos, isso mesmo, dez anos, para finalmente entrar em ação e conquistar o coração de Julia.

Julia elaborou um programa de namoro baseado em cores. Ela é uma pessoa muito reservada e que planeja tudo sobre a sua vida. Mas ela não contava que Bram aparecesse no seu escritório pedindo ajuda para se apaixonar.

Como Bram é apaixonado pela Julia desde sempre, no decorrer da história vemos Julia descobrindo seus sentimentos. As coisas demoram um pouco a acontecer, pelo simples fato da Julia ter muito medo de se magoar, mas meus amigos, quando chega a hora o negócio fica bom de mais!

O plot é algo que a gente até já espera, mas que depois acaba tendo um resultado não muito esperado. Em comparação ao outro livro que li da autora, eu sofri bem menos nesse.

Eu amei tudo nessa história e como o Bram é um personagem apaixonante. A Julia, mesmo com suqs indecisões, também é uma personagem incrível.

Termino essa história com vontade de conhecer mais histórias da autora.

ellebyc 26/02/2023

Não gostei, não
Com TODO respeito, não faço a mínima ideia de como cheguei no final. eu sei e deixo claro aqui que foi só porque não é o meu estilo que não gostei, porque já vi vários com a mesma linha de escrita e desenvolvimento super aclamados em vídeos do booktok. preciso também confessar que em algum momento eu fiquei presa na história, lendo sem querer dormir, mas depois abandonei e demorou bastante até insistir em terminar. mas é isso, terminei e we are the champions, my friend!

Dani 23/02/2023

Fraquinho, mas gostosinho
É um livro bem fraquinho, mas gostosinho de ler.
Senti que as vezes os dialogos são meio forçados, o que me distanciou um pouco da história.
Mas é um livro ok para passar o tempo.
Não vale releitura.
No máximooooo 3 estrelas.

Colapso literário 19/02/2023

Bram ??
?Saiba que vale a pena lutar por amor, porque a riqueza verdadeira é encontrada quando seus corações passam a bater no mesmo ritmo.?

Bram tinha um plano, 3 passos o levariam até o coração de Julia. Simples e fácil. Ele só não imaginava que Júlia não cairia em seus encantos tão fácil assim, afinal ela já o rejeitou uma vez, então agora o plano precisava ser infalível.

Bram é um bad boy milionário e nenhum de seus amigos imagina que ele nutre uma paixão pela irmã do seu melhor amigo, Rath, e aquilo o atormenta a muito tempo.

Julia é uma nerd que tem uma programa de namoro de sucesso, através de todo um estudo ela consegue combinar as cores das pessoas conforme suas personalidades e tem sucesso nos casais que forma.

Acompanhar as aventuras dele tentando fisgar o coração dela é muito bom, aqui você tem uma comédia deliciosa, personagens que te cativam e te fazem se conectar com o livro.

Como todo grupo de amigos, eles tem suas manias, e dessa vez eles apostam que o perdedor precisa participar do programa da irmã de Rath, Julia. E adivinha quem adoraria ficar um tempo na cia da Julia? Acertou quem falou Bram!

A partir daí você começa a acompanhar a saga dele tentando conquistar sua amada. Embora o livro tenha muitas páginas, você não vai sentir o tempo passar de tão gostosa que é essa leitura.

Lay 18/02/2023

Bram, amorzinho!
Simplesmente comecei a leitura para descobrir que já tinha lido antes hahaha
Mas foi uma releitura maravilhosa! O Bram é muito apaixonante e arranca boas risadas!! Gosto do casal e de sua quimica.
A mocinha no final com aquela incerteza por causa da cor que me irritou profundamente.
Mas fora isso é incrível. Principalmente quando o irmão e melhor amigo descobrem q eles estao juntos, é tão diferente do que costumo ler por ai..
Enfim, esse livro é uma boa pedida pra descontração. Eu amei!

Milla 15/02/2023

Perfeito
Me divertir demais com esse romance Bram um cara popular se apaixonar por Julia irmã do seu melhor amigo. Todo ano ele é os amigos fazem uma aposta e quem perder precisa fazer algo embaraçoso . Nisso Bram decide perder pra poder entrar no programa de namoros de Julia . Tudo um meio pra tentar conquistá-la . Um história leve e bem divertida . Amei demais

Carol 13/02/2023

Lento
Gente que ódio, aquele homem maravilhoso sendo descartado taaantas vezes já estava me dando desespero. O livro é bom mas me deu agonia o tempo que eles demoraram pra se desenrolar.

Lidi linda 13/02/2023

Sessão da tarde
É aquela história que você sabe como começa e termina, bem sessão da tarde.
A Júlia é a nerd irmã mais nova do melhor amigo de Bram, o cara popular super gato que é obcecado por ela desde sempre.
Depois de perder uma suposta aposta, é o motivo perfeito para se aproximarem e Bram participar do programa de relacionamento de Júlia, fazendo com que ela o note além do que já era acostumada.
Achei bem gostinho de ler, levinho e entrega exatamente o que a gente procura em um romance clichê.

Marta332 10/02/2023

Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!
Não tenho palavras para descrever o quanto esse romance água com açúcar me fez dar altas risadas e me fez ficar apaixonada por esses dois o livro TODO.

Um romance digno de sessão da tarde, e eu ri MUITO, pra valer mesmo. Eu fiquei caidinha pelo Bram, e apaixonada no relacionamento deles. É um livro rápido, divertido e saudável. Não vão ter temas abordados nem nada assim, só o quanto esse homem é um enorme romântico apaixonado.

É uma ótima leitura para sair da ressaca, a escrita é fluída e ele é beeem levinho. Uma fofura. Não queria que acabasse, mas fiquei muito feliz com a leitura. Recomendo DEMAIS!

Michelle 07/02/2023

Como Namorar a Irmã do Seu Melhor Amigo
Como você namora a irmã do seu melhor amigo? Fácil.
Passo um: Finja que você quer que ela arrume outra pessoa para você. Isso vai aproximar vocês dois.
Passo dois: sair com várias mulheres aleatórias, começar a ficar bêbado e falar sobre a irmã do seu melhor amigo, ganhando coragem para finalmente fazer um movimento.
Passo três: apareça aleatoriamente no apartamento dela e confesse seu amor. As mulheres adoram isso, certo? Tudo parecia tão simples.
Um processo infalível de três etapas que garantirá que o amor da sua vida se apaixone perdidamente por você. Pelo menos - é o que eu pensei que iria acontecer. Mas minhas tentativas de conquistar Julia Westin saíram pela culatra de mais maneiras do que posso contar. A coisa sobre Julia? Ela é inteligente - muito inteligente - e seu olhar perverso corta todo o charme que eu tentei jogar em seu caminho. Ela não está interessada em jogos, meus presentes ou minhas histórias. Ela pode me querer também; mas ela não está cedendo assim tão fácil...

nandaluise 02/02/2023

Cumpre o que promete
Romancezinho água com açúcar, fofinho. Bram é um grandíssimo querido, gostei muito dele. Julia é meio tapada. Leitura rapidinha e sem estresse.

Beatriz931 01/02/2023

Ele não tem capa bonita, não tem título bom, mas tem o povo
Não esperava gostar tanto desse livro Apesar de ter uns pontos questionáveis (por isso não ganhou 5 estrelas) é um livro muito bom.

O romance é bem escrito e faz o coração acelerar. O protagonista é daqueles que faz de tudo pra conquistar a garota.

mai_cressoni 30/01/2023

Simplesmente divertido e levinho, tudo que eu precisava para sair da ressaca literária.
Um casal emocionante, de Friends To Enemies To Lovers

anarsmoreira 27/01/2023

PERFEITO
Esse já foi o melhor livro de 2023, sem dúvidas! Eu amo um romance bobo sabe? E eu adoro a forma que tem muito POV do principal, ele é muito cadelinha da Jules e muito engraçado. Adoro livro na pegada de comédia romantica, tô apaixonada e leria mais mil desse.