A Acompanhante

A Acompanhante Natasha Said

Resenhas - A Acompanhante

Erika436 10/10/2021

Muito bem construído
A quele amor legal de ser ver sabe. Gostei muito mesmo.
Tem um pedaço no meio que dá uma arastada, mas ainda assim é muito bom.
Nicolas381 10/10/2021minha estante
??

Veronica16 01/12/2021

Nesse romance acompanhamos uma jovem que precisa desesperadamente de um acompanhante para o casamento da irmã.
Ela só não contava que sua acompanhante fosse a mulher mais linda que ela já conheceu

Priscilla Bacellar 17/01/2022

Um bom final feliz
Um romance sáfico com tudo que se tem direito: drama, uma pitada de hot, vai e vem, mais drama e um feliz romance!
Algumas coisas ficaram um pouco soltas, acho que mereciam um pouco mais de desenvolvimento.

No geral, uma boa leitura pra quem busca um romance com uma pitada hot, nada muito exagerado!

Bia 27/01/2022

Bom!
O livro até 50% é mto bom, com bastante detalhes, mas a partir daí começa a ficar um pouco confuso, o tempo passa de forma mto rápida e sem detalhes, e logo o livro acaba. Gostei do final, achei q poderia ter sido mais abordado o relacionamento delas depois de juntas.

Vivis 28/01/2022

Um bom livro pra passar o tempo. É um pouco corrido, pq né, é um livro curtinho. Eu gostei até, acho que devemos valorizar os nacionais.

Thay 07/05/2022

Coisa rápida
É aquele livro leve, rápido e que não se aprofunda em muita coisa. Dá pra ler rápido e se divertir bastante.

Lais.Franca 06/02/2022

É uma romancezinho sáfico bem clichê e gostoso de ler. O livro poderia ser uma pouco maior pq teve algumas partes que foram muito arrastadas, mas fora isso eu amei.

Gabriela 19/02/2022

Resenha A Acompanhante: A Leveza de Um Quase Primeiro Amor
O romance romântico tem dessas manias de lhe pregar uma peça, mesmo nos corações mais relutantes e foi justamente isso que o livro A Acompanhante fez comigo.

Publicado pela editora Building Dreams, a obra da escritora Natasha Said possui um título que me lembrou uma das primeiras fanfics de Inu Yasha que li na vida, a qual foi responsável por iniciar a mina paixão pelo mundo da escrita.

Pergunto-me se não seria a mesma autora das épocas de Anime Spirit, que resolveu adaptar sua história para um original. Ficará o mistério.

Antes que comece a divagar em teorias da conspiração, vamos ao que interessa: Alice e Olívia, as protagonistas incríveis desse livro.

A Acompanhante é um livro de ficção romântica nacional, que faz de Belo Horizonte o palco de uma trama que começa bem sem jeito, quase desesperada, e se encaminha para os suspiros no escuro, abraçada ao Kindle.

Alice é uma jovem entusiasmada, baladeira, firme na sua carreira. Uma mulher decidida, empoderada, segura de si. Alguém que idealizamos quando somos adolescentes, com um toque leve de mágoa e passado trágico, para completar o pacote.

Mas esse “mulherão” se vê na beira do abismo quando o casamento de sua irmã se aproxima e o convite chega com uma ficha para que Alice leve um acompanhante – quando não existe nenhum namorico para tal. Detalhe: o noivo e cunhado também é o ex-namorado de Alice, que terminou com ela por e-mail, sem direito a conversa.

Com o coração magoado e recheado de vingança, Alice aceita o conselho de uma amiga e liga para uma agência de acompanhantes, pedindo alguém capaz de impressionar sua irmã e o ex, mas sem especificar o gênero.

Jurando que veria um homão gostoso de doer no dia do primeiro encontro, Alice precisa segurar as pernas ao se deparar com Olívia; ainda mais maravilhosa do que seria se fosse um rapaz, mas Lice nunca teve relacionamento além do fraternal com mulheres.

“Ela com certeza é linda de morrer, é até pecado existir alguém como ela.”, retirado do livro.

Leia o Restante no Blog.

site: http://gmrhaekyrion.com/

Rafaele Rodrigues 17/03/2022

"E por falar em saudade / Onde anda você?"
Alice precisa urgentemente de alguém para ir com ela ao casamento da irmã. O motivo? Ela está se casando com o seu ex e elas não têm a melhor das relações.
Acontece que, ela precisa arranjar alguém em uma semana, impossível, certo? Então porque não contratar alguém pra isso? Infelizmente pra Alice (e felizmente pra gente) ela não específica o gênero e quem acaba indo é Olivia.
Eu nem preciso falar que elas se apaixonam né? Mas uma omissão gera caos e nem todas as relações podem ser restauradas.
O livro é ótimo, muito fluído e a química delas é gigante!! Porém, queria que tivesse sido mais desenvolvido naquele meio tempo ou que superassem mais rápido, eu >entendo< mas mesmo assim, sabe?
E queria a Olivia pra mim, é isso ?

nayla 19/03/2022

bom, mas...
Até às 100 primeiras páginas, a leitura me prendeu de uma maneira muito positiva, foi gostosinho ler, de verdade. Porém, eu acho que depois disso as coisas ficaram meio vagas e um pouco superficiais pra se encaminhar pro final, o que explica minha avaliação de 4 estrelas. Em resumo, eu gostei da história, mas acho que deixou a desejar no quesito desenvolvimento.