Avyssos Mari Lucioli

Resenhas - Avyssos

mari lucioli 10/10/2021

eu que escrevi ?
só isso mesmo kkkkk

Livro da minha vida, amorzinho de mamãe! Vou deixar essa "resenha" aqui porque tô ansiosa pra ver o que vocês vão achar! Se você está lendo isso significa que você leu ou quer ler Avyssos, então espero que você tenha uma boa leitura ou tenha tido uma
Mar 22/10/2021minha estante
Oi!! Acabei de descobrir o livro aqui pelo Scoob mesmo e gostaria muito de ler! Como faço para adquirir? Coisa de perdida kkkkkkk
Além disso já deixo a pergunta: É uma série, e se sim quantos volumes planeja?
E o comentário: Ficou massa a capa!!
De qualquer forma parabéns!! ?

mari lucioli 22/10/2021minha estante
O fisíco no momento está esgotado, mas volto a vender em novembro! Me segue no insta (@leituranonima) pra ficar de olho. Já o ebook você encontra na amazon e no Kindle Unlimited!

Luiza737 09/12/2021minha estante
Oi, li a sinopse e fiquei muito interessada no seu livro, você poderia me dizer a classificação indicativa?

Karen202 30/12/2021minha estante
Só a sinopse já é tudo

Bárbara 04/01/2022minha estante
Mari, estou lendo agora no Kindle e amando a história, mas tem vários errinhos de digitação e notas de revisão que não deveriam estar ali. Vale uma revisão extra na versão da Amazon :)

Let 20/10/2021

Essa fantasia entregou TUDO!
Temos enemies to lovers, temos casal sáfico que não é jogado de escanteio, temos plot incrível e tiro porrada e bomba!

Eu simplesmente amei o fato do livro ser narrado em terceira pessoa por todos os protagonistas, então cada cap acompanhamos um personagem diferente. Isso deixa todos muito mais complexos! Sem essa de gostar do personagem secundário e não saber quase nada dele!

Bem, nem preciso dizer que acho que não tem UM hétero nesse livro (talvez os vilões), o que eu AMEI! Temos relacionamento sáfico, aquiliano, personagem trans, tudo que merecemos! Eu me apeguei a todo o nosso grupo de rebeldes!

Nem sei o que dizer: eu devorei esse livro! Ele não é nada parado, pelo contrário! Você não consegue ter um segundo de paz e por isso te prende tanto! Eu amei o enredo, a construção de mundo, os deuses, os poderes!

Cade a continuação???

Maria 26/02/2022

CADÊ AVYSSOS 2?????
Eu terminei e fiquei surtando pois:necessito da continuação.Não imaginava q seria um final aberto mas pelo desenrolar achei certíssima a escolha da autora,acredito que deu mais curiosidade e gostinho de quero mais?.
Achei os detalhes fantásticos e meu shipp do momento é a Ieko com o Drew a ponto de fazer fanfic na minha cabeça já kkkkkk
TRADUÇÃO:EU AMEI
larasofiss 26/02/2022minha estante
aaa esse livro, muito bom, aql fantasia nacional q amamos??

bia 06/02/2023

Três seres, um reino, divisão e caos.
Eu gostei muito do universo da história, sinceramente uma das minhas coisas favoritas no livro. Desde o começo o livro desenrolou bem para mim.
Gostei dos personagens também, apesar de achar a leko meio irritante acho que ela ainda tem que se desenvolver, espero ver isso no segundo livro, assim como em outros personagens.
O plot era meio esperado, então não me surpreendi muito, e também achei os acontecimentos finais meio corridos/apressados.
Mas a história é boa, e espero que evolua no segundo livro.

Marilia.Romero 23/04/2023

É apaixonante cada detalhe e evolução da história e dos personagens. É intrigante cada momento e descoberta. Os protagonistas são maravilhosos, são totalmente diferentes, mas cada um conseguiu levar um pedacinho do meu coração. Só achei que o desenvolvimento de um casal foi muito rápido a saída do enemies para o lovers, o clipe de perceber que a raiva era paixão, acho que poderia ter sido um pouco mais trabalhado. Mas super indico e estou muito ansiosa para o segundo!

juvie 21/01/2022

Ansiosa para o novo livro
Adorei a leitura, a forma como os personagens foram se desenvolvendo e principalmente a narrativa separada de cada um deles. Adorei a delicadeza para criar um universo novo com deuses e povos com poderes incríveis. A leitura fluiu muito bem e foi muito gostosa de ler.
Achei o livro muito bom pra um primeiro livro publicado, estou ansiosa em ver como o próximo vai sair principalmente agora com a autora com mais experiência. Acho que tiveram vários furos na história que pelo final, tenho a impressão de que vão ser desenrolados no próximo livro.

Agora a parte com spoilers:
Amei o casamento das duas, achei muito lindo e feito com muito carinho e dando um simbolismo incrível.
Eu suspeitei do Koba como traidor, achei que o Waya ia ser muito óbvio e quando o Koba começou a ter mais cenas eu suspeitei que ele poderia ser um espião ou até mesmo o próprio Dagmir disfarçado, já que a autora escreveu que os deuses somem e voltam em formas diferentes. A morte dele foi triste demais
Acho que o romance do Drew e da Ieko pode ser mais desenvolvido no próximo livro, eles tiveram muitos momentos com faça no pescoço e acho que agora eles podem dialogar mais, mesmo o eles não terem tido o fim dessa guerra ainda.

Nathy @peculiareslivros 11/12/2021

Fantasia nacional que vale a pena!
Quero começar dizendo que achei a fantasia simplesmente incrível, e a forma como a autora desenvolveu foi ótima, deixando já a gente se situar no mundo e ainda com aquele gostinho de ?quero mais? para os próximos! Amei mesmo!

Amei que as personagens principais são LGBTQIAP+, e achei ótimo o mistério e o desenrolar do livro. Só não dei 5 estrelas porque achei que o tempo que foi dado para desenvolver tudo. Se tivesse colocado 10 semanas ao invés de 10 dias a mim teria sido mais plausível, além de outras pequenas questões (como a preparação e aparecimento do exército no acampamento, mais comentários sobre estratégias e conversas com os superiores e similares).

Então, no geral, foi sim um livro incrível, mas espero que os próximos sejam ainda melhores!

Mal posso esperar para ter a edição capa dura aqui na estante ?

Li pelo Kindle Unlimited

Sens0 07/01/2022

Avyssos
Gente o que foi essa loucura? Pelo amor de deus eu precisooo da continuação
Parabéns de verdade para a autora, criou um universo incrível com muitas oportunidades, e ter a visão de quase todos os personagens deixou ela melhor ainda!

Os casais principais são queridos demais, me apaixonei por cada um dos personagens e me emocionei em algumas descrições de cena (o casamento ?).

Bom e representatividade é o que não falta nessa fantasia maravilhosa.

Os capítulos curtinhos fazem a leitura ser mais rápida ainda, muito bom e bem escrito, a leitura e fácil mesmo num universo mais complexo.

EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO E DESSE LIVRO FÍSICO

dudaaa5 23/12/2021

Avyssos
confesso que no final só passei raiva com alguns dos personagens, o livro é muito bom MAS TEM PERSONAGEM QUE ERA SÓ UM SOCO NO MEIO DA CARA

renata1004 01/04/2022

Talvez eu tenha uma opinião um pouco polêmica, mas não significa que o livro foi de todo ruim. Vamos lá.
Terminei de ler Avyssos em janeiro, então foi minha primeira leitura do ano, mas me decepcionei um pouco. Vi muita propaganda sobre como era incrível, como tinha muita representatividade e etc, e acho que meu erro foi ter criado muitas expectativas.
O meu maior problema foi não ter me conectado com os personagens e achado a construção deles meio mal feita. Talvez tenha atrapalhado um pouco o fato de ter tantos POVs; deixou o desenvolvimento muito a desejar. Eu não conseguia nem me emocionar quando acontecia qualquer coisa com algum deles e nem com as cenas dos casais.
O final também não me surpreendeu, o que foi bem triste; não consegui sentir as emoções da personagem principal e em vários momentos me vi querendo que o livro acabasse logo porque, apesar de poucas páginas pra uma fantasia, senti que ele estava bem arrasado.
Não sei se vou ler o próximo da duologia, mas talvez o faça pelo universo que é interessante.

Bia @revolucaodoslivros 18/10/2021

VOCÊ PRECISA LER “AVYSSOS” E VOU TE CONTAR O PORQUÊ
↳ HISTÓRIA
Há 200 anos, humanos, kimmas e sithons viviam em harmonia, até que o Povo de Dagmir surgiu. Desde então, os seguidores do Deus da Terra exterminaram a paz no continente e atacaram as duas outras espécies. Foi nesse mundo que Ieko nasceu, e a próxima líder das kimmas recebeu uma missão: ela deve aliar-se à humanos para impedir um ataque do Povo.

↳ PROTAGONISMO LGBTQIA+ E FOUND FAMILY
Todo o livro é narrado por 6 protagonistas e todos eles, além de outros personagens, fazem parte da comunidade. A autora fez um trabalho incrível e delicado nas representatividades e na construção dos personagens ao longo da trama.

↳ ENEMIES TO LOVERS COM FACA NO PESCOÇO
Embora a autora tenha dosado na área do romance, equilibrando bastante com a ação, tem um casal que ganhou totalmente meu coração e me fazia berra durante as cenas dos dois.

↳ NACIONAL DE AUTORA INDEPENDENTE
Avyssos é o livro de estreia da autora mas nem acreditaria nisso se já não soubesse. Toda a criação do universo é incrível e único, além da escrita da Mari ser super gostosa e fluída. Alguns pontos fiquei desejando um pouco mais de exploração mas creio que no segundo volume vou receber esse gostinho.

⚠️Classificação indicativa: 16 anos | Gatilhos: transfobia, tortura, infanticídio, menção de suicídio e violência | Disponível no Kindle Unlimited!

site: https://www.instagram.com/p/CVLyB2oL1Pf/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafaela Tressino 07/02/2022

Nacional que entrou pro meu coração
É uma fantasia nacional diferentona que me conquistou muito.
Tem presentatividade, personagens fortes, enemies to lovers e tudo o que mais faz o coração aquecer.
A

biiaaa_nunesss 08/01/2022

Fui ver pra comprar o segundo livro e cadê??
Não tem segundo livro.
Preciso da continuação, porque né??
O tanto que eu surtei...