Paixão

Paixão Tracy Wolff

Resenhas - Paixão

Melissa800 31/05/2023

PAIXÃO
Por mais que eu tenha me enrolado para ler o livro no começo, um pouco antes da metade (na verdade quando Hudson apareceu) eu simplesmente devorei, e agora adiciono mais u m crush literário a minha lista.

Anna 30/05/2023

Li durante o trabalho, os Ludares foram super demais. Não gostei da escolha da autora em relação ao elo. Fiquei bem chateada. Mas vida que segue

Emily.Medina 18/05/2023

Apesar de já saber qual o plost do livro, gostei deste bem mais que do primeiro. Menos enrolação e mais ação.

Giorgia.Buzatti 17/05/2023

Gostei
Foi uma leitura com muitas surpresas que chamaram a minha atenção. A descoberta do que realmente aconteceu com a Grace em relação ao final do primeiro livro me surpreendeu e me deixou super empolgada de como ia ser o decorrer da leitura.
Ela ficou forte, independente, PORÉM, também me irritou muito por ser chata demaaaiisssss, meu Deus. A história poderia ser bem mais fluida, mais cativante sem tanta reclamação por parte dela, mas, em contrapartida eu me apaixonei muito pelos irmãos Vega (o que foi uma grande surpresa até para mim kkkkkkkkk), os outros personagens também são muito leais, amigos e engraçados e eu amei.
Me diverti e ri bastante durante a leitura, foram muitos choques com tanta descoberta e com tanta informação a ser esclarecida que fiquei curiosa para descobrir como vai ser o decorrer da história.

Estante.Bianca.Roberta 14/05/2023

Por que não podemos ficar no clichê para sempre?
Paixão dá uma raiva...

Mas vamos do começo.

Todo o universo criado em Desejo é aprofundado em Paixão. Isso quer dizer que temos novos personagens que vão nos cativar e envolver, a ponto de querermos abandonar tudo o que "construímos" no primeiro livro.

Aqui, temos um teor fantástico muito mais intenso do que no primeiro livro da série. Todo aquele romance viciante e clichê (que nós amamos, óbvio) é colocado em segundo plano e vamos mais afundo na verdadeira origem da personagem principal.

Exploramos junto com a Grace seus novos desafios, amores e amizades. Paixão colhe muita coisa que foi plantada em Desejo e leva a história para um caminho totalmente diferente.

A leitura continua leve e viciante, mas potencialmente IRRITANTE. Nós ficamos tão viciadas com os acontecimentos de Desejo que ver o que a autora pretende fazer com nossos personagens amados dá muita raiva. Infelizmente, tudo é muito bem justificado... mas eu ainda não engoli totalmente (revirando os olhos nesse momento. Quem leu, vai entender).

Na minha resenha de Desejo, eu comentei que essa série não vai para o caminho que esperamos. Paixão é o livro que vai te mostrar isso.

Para aqueles que abandonaram a série por suas semelhanças com Crepúsculo, lamento. Aqui em Paixão, Tracy não está de brincadeira. Ela mostra toda sua originalidade na escrita e faz nosso coração ficar tão dividido como o da Grace.

Você me paga Tracy. Principalmente por mostrar que a vida vai muito além do nosso primeiro amor. O que, obviamente, eu não quero aceitar.

Vale a pena cada página dessa bíblia gigantesca.

angel220 13/05/2023

Infinitas estrelas.
Muito melhor que o primeiro, a leitura é muito fluída e gostosinha. Acabei apaixonada pelo Hudson Vega, acho que só tenho isso a declarar mesmo. ?

Ives2 12/05/2023

Estava me esforçando pra gostar
Cheguei em 50% do livro com o sentimento de que estava lendo uma mistura de outros 300 livros de fantasia que já li, uma verdadeira salada de frutas. É isso que esse livro é.

Gosto da Grace, mas me irritou profundamente os diálogos com briguinhas dela e do Hudson, isso é tão ultrapassado e sem graça. Sem contar que grande parte do livro são páginas com diálogos sem sentido e piadas que poderiam ser retiradas. Foram páginas de muito sofrimento pra eu conseguir chegar ao fim.

Que plot é esse de juntar artefatos para conseguir vencer o mal/a maldição???????? Gente, que coisa batida, ultrapassada e sem originalidade. O pior é que as coisas eram anunciadas como impossíveis de conseguir, e os gatinhos pegaram tudo na maior facilidade.

A partir dos 80%, quando as coisas realmente começam a acontecer, era tudo tão previsível que eu lia apenas o fim dos capítulos e consegui entender tudo. Não tive uma boa experiência com Paixão, e não sei se continuarei a série.

Percebi que os livros da saga só vão aumentando de tamanho, e me pergunto: Se esse, que deveria ter no máximo 300 páginas, teve 580, imagina a encheção de linguiça dos outros? A autora escreve bem, mas isso não é suficiente.

Acho que o livro funciona para quem está começando a ler agora e nunca teve contato com histórias de fantasia e escolas com seres paranormais. Para mim foi mais do mesmo, juntou todas as sagas de sucesso, bateu no liquidificador e deu um caldo grosso, ruim e sem sabor.

Pollyanna.Eyer 07/05/2023

Paixão
Como o título já diz, esse livro fala de paixão envolvendo Gracie e is slots irmãos Vega. Aquela dúvida que paira por um bom tempo sobre, quem Gracie vai escolher, ou se ela de fato vai escolher algum dos irmãos, apesar de que acho que sabia o tempo todo qual seria o desdobramento dessa história.
Tenho lido super rápido os livros dessa série e tenho me surpreendido com o tanto que estou gostando.

Drac 06/05/2023

CARALH* simplesmente fodastico, realmente é mt melhor do que o primeiro como falam. Espero que deem mais chance pra essa saga, pq não vao se arrepender

Luane 05/05/2023

Vale a pena aguentar até o final ?.
Bom, comecei com as expectativas lá no pé. O primeiro livro não foi um dos preferidos, mas a autora tem uma escrita que quando você vê, já passou metade do livro.

Sendo sincera, em uns 30% eu ja estava pensando em abandonar. Grace e Jaxon o puro sonífero e lenga lenga ?. Mas eis que chega HUDSON e aí sim a história começa a ganhar um personagem interessante e que faz com a que a protagonista cresça, fazendo um grande contraponto com Jaxon que só leva a menina pra baixo. Enfim, amei e o final fez querer ler a continuação.

Ps: o livro poderia ser extremamente menor senão tivesse tanta descrição de cenário e sentimento (não aguentava mais os lábios secos da Grace) confesso que nessas partes fazia leitura dinâmica.

keli 29/04/2023

Meu deus sem dúvidas esse segundo livro da saga foi o melhor todos, a escrita da autora é encantadora. Ela abrange muito tudo que acontece, os personagens todos são muito bem descritos. O Hudson, eu simplesmente to apaixonada por ele. Sempre incentivando, apoiando a Grace em todas as questões. Ao contrário do Jaxon, sempre ofuscando o brilho da garota. Não apoiando. Muito bleh. Eu amei. Tô amando demais acompanhar essa saga