A Primeira Neve

A Primeira Neve Thaís Dourado

Resenhas - A Primeira Neve

Bruna 07/10/2022

Quero dividir o apartamento com as meninas também!!
Quase 500 páginas e ZERO defeitos! Sério, parece que esse livro foi escrito para mim, porque tem, simplesmente, TUDO o que eu amo em um livro: diálogos maravilhosos, sinceros e engraçados; personagens secundários fantásticos e que não ficam apenas de figurantes (possuem suas histórias); o desenvolvimento das relações; cenas de ciúmes saudáveis; amizade; suporte; problemas resolvidos sem enrolação.. Ai, tanta coisa! ♥♥♥♥
mandinha39 24/06/2023minha estante
onde compro físico? ou vou ter que ler pelo kindle?

mandinha39 26/06/2023minha estante
Obggg

Saori Malfoy 31/07/2023

?Quem diria que um simples pedido poderia mudar tudo??
Thais Dourado nunca decepciona! Este livro é uma perfeição! Esse era mais um livro que eu vinha desejando muito ler, e graças a minha recente assinatura do Kindle Unlimited consegui ler essa obra de arte! É um livro de aquecer o coração! O romance é perfeito, me arrancou muitos sorrisos e risadas sinceras, os personagens e a história são muito bem construídos, é um livro que me prendeu muito! É o segundo livro da Thais que li e juro que não me desapontei! Mais um livro dela que entrará nos meus livros favoritos da vida! Para assinantes do Kindle Unlimited que adoram um bom romance daqueles que aquecem o coração, super recomendo!

Amanda 14/05/2024

Perfeito!
Esse livro é sensacional, perfeito, maravilhoso!
A história é bem fofinha, o famoso clichê de deixar o coração quentinho.

Kamis 10/07/2023

Não é ruim..
O livro não é ruim, porém em muitos aspectos ainda parece uma fanfiction. Não que isso seja algo negativo, mas alguns cacoetes típicos do genero estão ali. A incrível quantidade de personagens me fez ficar perdida e provavelmente não me interessei direito por nenhum personagem por falta de desenvolvimento, passado e presente.
É uma leitura rápido, mas ainda sim razoável.

Julia3982 03/10/2021

O amor pode ser fácil
Fácil como foi ler esse livro. Ele tem alguns saltos de tempo que podem te deixar um pouco confuso em alguns momentos do livro , porém a leitura é tão prazerosa e fluida que é impossível não continuar e se apaixonar.
Esse livro foi um alívio nos meus dias estressantes, me trouxe uma paz e muitas risadas !
Lisa e Peter são tudo como casal e os personagens secundários nos encantam junto. Esse com certeza é aquele tipo de livro tira ressaca, que vc pode até começar ler despretensiosamente, mas pode ter certeza que vai terminar com o coração quentinho??
Rosângela 13/11/2021minha estante
Gente amei esse livro. Não tem o que falar, Thais sempre nos apaixonando mais pela suas histórias

Duda 30/04/2022

O livro é uma gracinha, não parava de sorrir igual boba por um minuto enquanto lia, eu leitura leve, perfeita pra uma ressaca literaria .

vhsblog 17/06/2023

Leve
Esse livro começou tranquilo, bom... continuou em um ritmo que prendia, bem leve de ler, mas o final não me surpreendeu ou me deixou empolgada. Parece que terminou bem rápido e aconteceu tudo as pressas. Não sei, ou teve muito ou teve pouco.
Mas é uma leitura boa pra passar o tempo!

gi_souzah 10/01/2023

Química de milhões
Esse livro tem Zero defeitos, a forma como o casal se conheceu, os diálogos, a química do casal principal e o desenvolvimento dos personagens são incríveis. Esse livro conseguiu me fisgar logo na primeira página e me manteve presa nele até a última.
Com certeza entra no meu ranking de livros favoritos ?
@_paralivreando_ 10/01/2023minha estante
Que capa mais fofa!!

Xuxu 05/02/2023

Romance bonitinho
????
Comecei com boas expectativas, no geral é um ótimo livro e entrega o que promete, demorou mais do que eu esperava mas cheguei ao fim, tenho algumas críticas a fazer que me levaram a ter um certo desânimo pra terminar ele.

1- Por mais que seja um livro para 14+(público jovem) no começo consegue ser maduro e bem escrito, eu gosto disso, mas parece que depois da metade eles começam a agir que nem adolescentes bobões com 15 anos (não que adolescentes de 15 anos sejam bobões tá, pfv gente, eu tive essa idade um tempo desses ??) e isso me incomodou.

2- Não precisava ter 489 páginas, em minha opinião tem muitos diálogos/momentos que não tinham necessidade de demorar tanto pra desenvolver, isso me cansou um bocado.
Quando eu vi que tinha capítulo extra eu chega soltei um suspiro KKkkkK mas acabei gostando, dei umas risadas :)

Resumindo eu li praticamente 50% empolgadissima, aí depois fiquei com preguiça, no últimos 25% o ânimo deu uma retornada e consegui finalizar. ??????????

Minha nota final é :
????

Não deixem de ler, lembrem-se que experiências de leitura vão de pessoa pra pessoa ??

naclarafps 09/01/2024

500 páginas de pura perfeição.
Gente, o que dizer desse livro? Simplesmente incrível. Me fez rir muito ao decorrer dele e surtar de madrugada sem poder fazer barulho. A Lisa e o Peter são uns fofos, e às vezes eu acho que as coisas aconteceram do jeito que foi só pra acabar com minha sanidade. Amei demais. Favoritei!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 12/01/2022

"Amor é quando a gente se apoia e se ajuda, quando superamos tudo juntos."
Ler esse livro é muito fácil, ele é leve, fofo, divertido e muito cativante. Os protagonistas e, muitos dos personagens secundários, são apaixonantes e muito bem construídos. Uma história de amor para aqueles dias onde tudo o que precisamos é de distração e coração quentinho. Fofo demais!

Amo Livros s2 10/10/2023

É um livro gostosinha de ler, ótimo para sair de ressaca literária.
Possui leitura fácil e fluída.
É um romance que te deixa com o coração quentinho e cada página te faz querer saber mais a cada segundo e descobrir como essa história vai acabar!

Juju 11/01/2023

A primeira neve
Eu me apaixonei tanto aqui, que não queria terminar no livro. Um clichê tão gostoso. Recomendo pra quem quer algo leve e fofinho pra ler. ?