Prazeres Violentos

Prazeres Violentos Chloe Gong

Resenhas - Delícias Violentas

Liv 26/07/2022

Eu pensava que esse livro fosse ser favorito 5 estrelas mas não achei a história tão envolvente. A história é legal mas não ao ponto de me deixar de boca aberta com os acontecimentos. O final até que foi bom, em relação ao livro todo.

Rah 20/06/2022

Não é um livro chata de ler, mas enrola muito e as vezes vc acaba dispersando da leitura.
E um Romeu e Julieta de Xangai, e mafiosos, e um mostro, bem resumido a história kkkkkk.
Temos Juliette Cai, herdeira dos Escarlats e do outro lado Roma Montagov, herdeiro dos Rosas Branca. Como todo mundo sabe, suas famílias são inimigas, mas eles se gostam, só que não podem ficar juntos.
Porém está rolando uns surtos na cidade e eles decidem trabalhar juntos, e isso vai levar a algumas nostalgias e assuntos mals resolvidos.

Ketelin 12/04/2022

Eu gostei, mas não amei
Achei super interessante como a autora criou os personagens em uma Xangai que realmente existiu em 1920. A parte histórica foi uma das melhores coisas desse livro.

Eu amei a vibe Peaky Blinders, mafiosos, armas, rivalidades entre as gangues.

Eu amei o Roma e a Juliette, meu casal injustiçado, tudo o que eles queriam era ficar juntos, o complicado é que eles são herdeiros de gangues rivais. Os dois foram de lovers to enemies to lovers to enemies.

O que mais me incomodou nesse livro foi a enrolação, até uns 50% a história flui, mas depois, muito enrolação, eu pegava o livro dava vontade de dormir ou de pegar outra coisa pra ler.

Outra coisa, as pessoas falam que esse livro é uma fantasia, mas na minha opinião não é, eu que sou formada em Sarah J Maas e Sabaa Tahir, não achei que esse livro seja uma fantasia, tem um monstro que é fantasioso, mas só.

O EPÍLOGO ENTREGOU TUDOOO

Debbye 19/06/2022

???Prazeres Violentos???
Prazeres Violentos é aquele tipo de livro impecável em tudo, o tipo de história sobre a qual eu poderia passar dias falando. Eu me apaixonei perdidamente pela narrativa, personagens, pelo mistério e pelo horror cativante que a Chloe Gong consegue empregar na sua história. Já estou com Our Violent Ends em mãos, e é pra ele que eu vou correr em seguida, porque ô finalzinho do cão que foi o desse livro!

" Era lealdade que criava o poder? Ou a lealdade era apenas um sintoma, oferecida quando as circunstâncias eram favoráveis e tomada de volta quando as marés voltavam?"

Site Queria Estar Lendo

deborabaracho 12/05/2023

Não recomendo pra quem tem fobia de insetos
Achei o livro mal desenvolvido, cheio de enrolação e com pouca descrição física dos personagens.
Não consegui me conectar com a história e muito menos com os personagens principais. Não senti química entre Juliette e o Roma. Detestei ela muitas vezes, achei que forçaram muito a barra. Pra mim ela tá mais pra arrogante/mimada do que fodona.
O final foi bom, mas eu já tinha imaginado. Como eu não curti não vou perder tempo lendo a continuação.

Lice 19/12/2022

Alta novel TRAZ LOGO O SEGUNDO EU IMPLORO
NÃO, não tem nada a ver com esse prazer violento que você pensou kkkkkkkk. (Ele é +14 anos inclusive)

"Esses prazeres violentos tem fins violentos,
E morrem em seu triunfo, como o fogo e a pólvora,
Que, ao se beijarem, se consomem." - Romeu e Julieta, Shakespeare.

Esse livro mistura mistério, um inimigos/rivais para amantes de tirar o folego e uma leve pitada de fantasia. Além disso, traz um fundo histórico, retratando um pouco o contexto real de Xangai (China) em 1926 - Um ano antes da Guerra civil entre nacionalistas e comunistas iniciar oficialmente.

Nessa história, temos duas gangues rivais dominando o território, os Escarlates, com sua herdeira Juliette, e os Rosas Brancas, com seu herdeiro Roma.

Começam a acontecer m*rtes muito estranhas dentro desses dois territórios, pessoas enfiando suas próprias unhas na garganta como se quisessem se livrar de algo....

Roma e Juliette irão lentamente se unir as escondidas pra descobrir o que poderia estar acontecendo e como impedir a morte de seus aliados.

Tem muita tensão entre os personagens e eu fiquei simplesmente obcecada pelo romance, mesmo ele entregando migalhas. Tem muita interação no estilo faca na garganta e eu fiquei extremamente feliz com isso hehe.

A política me prendeu demais ao ponto de eu ir até pesquisar melhor sobre o assunto depois. O misterio e a fantasia acabam se unindo a isso também. Como sempre, não acertei os plots e gostei da finalização.

Eu amei toda essa experiência e to OBCECADA, precisando urgentemente que a @altanovel providencie logo o segundo livro em português.

Recomendo muito a leitura!!!!

Stella 16/05/2022

Mergulhei em Xangai em 1920
Eu tive a sensação de que estava em Xangai em 1920 e amei a experiencia. Não achei que pudesse gostar tanto da vibe.
Me interressei de verdade em saber mais sobre o controle de Xangai pelos estrangeiros e mafiosos.
Um dos melhores casais da minha vida e a química é sureal de boa.Juro que estou apaixonada no Roma e sério se a Juliette pisar em mim eu agradeço.
Amei a proposta de um reconto de Romeu e Julieta
E gente o SABOR DESSE LIVRO!
LEIAM.

camibono 05/07/2022

UM LIVRO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
Estes prazeres violentos conta a história de Juliette e Romeu, dois herdeiros de Ganges rivais que são "obrigados" a se uniram para entender o que está por traz das misteriosas mortes que estão acontecendo em Xangai.
MEU DEUS COMO EU AMEI ESSE LIVRO !!tenho que admitir que os primeiros 30/40% são bem lentinhos mas depois deles PELO AMOR DE DEUS QUE LIVRO. Tem uma ambientação perfeita com o contexto histórico e tudo mais! E tem o que o bookstan mais gosta ENIMIES TO LOVERS, a cada migalha meu coração parava. Outro fato que gostei muito foi o de que a autora deu destaque a outros personagens, como a Kathleen (prima da juliette) e ao Mars e Ben (amigos do Roma) acho q isso agregou muito a história.
Achei genial o final com a "inversão dos papéis" entre eles.
Espero que a editora alt traduza logo our violent ends, não vejo a hora de ler o desfecho dessa história!!
Resumindo acho que prazeres violentos é um livro maravilhoso e que tem de tudo para ser um queridinho dos bookstans, com certeza deveria ser mais panfledo!!
Helô 05/07/2022minha estante
vou ler só por causa dessa resenha!! amo um enemies tô lovers ??????

Ju.. 05/07/2022minha estante
CAMILA, EU PRECISO LER ISSO, IMEDIATAMENTE

Bruna 27/10/2022

Gatilho: suicidios, violência
Estava com medo de não curtir esse livro e demorei pra começar, mas claro que acabei gostando. A premissa é muito interessante e a ambientação é incrivel, a autora realmente teve uma ideia muito boa. Kathleen rainha e Marshal maravilhoso, meus personagens favoritos com certeza!
Muitas pessoas falam que o livro é lento e embora não tenha sido exatamente um incômodo pra mim eu entendo o sentimento, confesso que também esperava um pouco mais de ação. Em relação ao plot twist eu acabei adivinhando qual era, o que me deixou triste pq eu gosto da sensação de ficar chocada com a revelação. Mas mesmo assim acho um plot muito bom e se eu não tivesse adivinhado teria me deixado sem chão kkkkk.
Em relação ao romance no inicio temos um vislumbre de um enemies to lovers que cria uma tensão bem interessante entre o casal, com direito a lutas com faca no pescoço e provocações. O problema pra mim foi sentir que o ódio da Juliette não se sustenta de forma coerente ao longo do livro, como se de repente fosse fácil ceder a Roma e ela não sentisse tanto ódio por ele como diz sentir.
No geral foi um bom livro e espero pela continuação

july 18/10/2022

Narrativa perfeita, execução nem tanto
Eu realmente esperava AMAR esse livro, ainda mais com a promessa de um estilo Six of Crows com Romeu e Julieta, mas na verdade não é nenhum dos dois. Eu gostei da Juliette e do Roma, de verdade, também gostei das intrigas entre gangues, mas o pano de fundo é ruim. A história das mortes e do "monstro" me deixou tão desanimada que tive vontade de parar de ler. Só não parei porque achei que iria melhorar e sei lá, haveria um plot twist que explodiria a cabeça, mas não. A escrita da autora é muuuito boa, fluida, o que faz você ler muito rápido. Mas fora isso, só o casal é interessante, mas nada que segure o livro de verdade. Não consegui me apegar MESMO a personagem nenhum e no fim das contas senti falta de explorarem mais os Rosas Brancas e Escarlates. Fora os pais deles que são inimigos e chefes do submundo e simplesmente desapareceram. Parecia que não tinham influência ou poder algum. Enfim, é um livro bom pra tirar da ressaca, mas não me conquistou. Provavelmente não lerei o segundo.

Bárbara Azêdo 21/12/2022

A ideia é super interessante, sobre o restante é um misto de gostar ou não... no geral é um bom livro, então vai realmente de você.

Maria8856 13/04/2023

Ansiosa pro próximo...
Amei o livro, apesar de ter demorado mais do que eu esperava para ler ele, por conta de falta de tempo.
Gostei mt da história, mesmo ela sendo quase política pura. Amei os personagens (principalmente a nossa querida Juliette), cada um com a personalidade do seu jeitinho.
O plot, mds, apenas ??? Eu confesso que já tinha desvendado uma boa parte, mais mesmo assim me surpreendi com ele.
Ansiosa pro próximo já :)

kelly.brekker 12/03/2022

"esses prazeres violentos, tem fins violentos..."
QUE LIVRO!!! que casal, que história.

o livro é uma releitura de Romeu e Julieta de Shakespeare, mas totalmente diferente, aqui a gente tem gangues rivais nas ruas de Xangai que fervem de ódio e são loucos para se matarem.

Roma e Juliette são maravilhosos, eu tô apaixonada por eles, são friends to lovers pra enemies to love, pra love to love.

o livro é bem detalhista mas não é cansativo, é incrível as referências a cultura chinesa, tem MUITA ação, mistério, plot de cair o queixo, mocinha querendo matar mocinho, romance, tudo incrível e lindo. Mal posso esperar pra ler o próximo SÉRIO

"A disputa segue ferindo e matando e, mesmo assim, eu não consegui parar de te amar mesmo quando pensei que te odiava."
Marya 14/03/2022minha estante
Oii tem PDF?

kelly.brekker 14/03/2022minha estante
eu tenho o m0b1 amg, quer?

Marya 14/03/2022minha estante
Quero me manda no meu e-mail pf e amaryaeduarda@gmail.com

kelly.brekker 15/03/2022minha estante
tá certo