Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

debs ð 21/10/2021

Tudo!!
Perfeito, terminei ontem e esqueci de comentar aki.
Fernanda nao erra nunca, sem defeitos esse spin off! E mal posso esperar pelo físico e pelas series que virao, como paradise e legacy ????

Mari 20/10/2021

Primeiramente quero saber como faço pra dá mil estrelas??? Amo essa história. Amo essa família, amo essas meninas e esses meninos. O livro é perfeito demais, obrigada a autora por conta a história de cada membro, cada casal. Triste pq acabou, com certeza vai deixar saudades. O quê é mais lindo, é vê essa união deles, estão todos juntos na alegria e na tristeza. A diversão que é quando estão todos juntos. AMEI CADA HISTÓRIA CONTADA DESDE O INÍCIO. CHOREI, PULEI, GRITEI, AMEI, ODIEI, RIR ABESA COM ESSA TURMA.

gabrielly 20/10/2021

sério q acabou?
ok, tô em depressão depois de ter terminado. tipo. fim? terminou?
nunca vou superar. obrigada por tudo, Fer!

Paloma_SLV 20/10/2021

Gostei bastante do livro, mas não foi uma leitura muito rápida pelo menos para mim demorou um pouco para fluir.

maria. 19/10/2021

PERFEITO!!
não acredito que esse é o fim, mas ainda bem que na nova série alguns personagens apareceram pra matar um pouco da saudade. eu não me canso de dizer que a fers nunca erra, amo todos os livros dela e com esse não poderia ser diferente, amo muito essa série, tem um grande espaço no meu coração.

Bel 19/10/2021

depois que elas se apaixonaram
eu não sei nem o que falar desse livro. vários contos que deixaram meu coração quentinho, mas eu vou enumerar eles aqui.
1? Ryan e Brooke
2? Eretria e Nash
3? Kyle e Ronnie
4? Derek e Soph
5? Jeremy e Kait
6? Sav e Babyface
7? Bree e Friends
não vou colocar o capítulo do Noah porque foi como um epílogo, e eu amei

Julia Fernandes 18/10/2021

Adorei!
Nossa, foi ótimo! Eu amei a atenção da autora em trazer um conto de cada personagem, conseguimos ver a evolução de cada um. O livro é grande, mas acho que a história vai fluindo bem. Acho que é um livro que fala sobre amizade e se apaixonar. É muito bom, recomendo!

passeliterario 18/10/2021

Incrível!
Esse livro superou todas as minhas expectativas! Os temas que a Fer abordou, o crescimento dos personagens, como a amizade deles fortaleceu, se isso ainda é possível. Me senti como da parte dessa família. Alguns casais que não imaginava e quando li fez o maior sentido. Recomendo muito tanto essa leitura, quanto da própria trilogia, para identificar com os personagens, refletir sobre si, sobre causas e principalmente, para surtar e se apaixonar.

Manu 18/10/2021

Eu amei, ótima forma de encerrar a história de todos eles, gostei bastante dos novos personagens, da personalidade deles, de como todos os casais de ajeitaram, se apoiaram, se amaram. Amei demais essa família toda.

Leticia.Cruz 16/10/2021

Gostei dos contos dos casais ?principais? e do Kyle, acho até que ele merecia um livro dele, mas achei desnecessário os contos do Ryan e Jeremy e até cansativa a leitura nessas partes. Também achei um pouco confuso as passagens de tempo, os contos poderiam ser em ordem cronológica.
No mais, adorei as finalizações das histórias e o Epílogo e ansiosa para Paradise.

Ana 16/10/2021

Me divertir muito com esse livro. Foi super legal ver o desenvolvimento de cada personagem. Adorei saber que terá uma nova série. Ansiosa pra ler os próximos livros

Bru 14/10/2021

Eu já falei que amo essa família!?
Se não, aqui deixo minhas afirmações:
1 - A FERNANDA VAI UM DIA ME TAR DO CORAÇÃO, POIS NÃO SATISFEITA DE SÓ LANÇAR PARADISE ANO QUE VEM, ELA BOTOU DOIS CAPÍTULOS NO LIVRE E EU FIQUEI COM UM GOSTO ENORME DE QUERO MAIS.
2 - OBRIGADA FERNANDA, POR TODA DEDICAÇÃO TEMPO E PACIÊNCIA COM SUAS QUERIDAS FÃS, VOCÊ CRIOU UMA FAMÍLIA LINDA NA VIDA REAL E NÓS LIVROS TAMBÉM, AMO CADA PERSONAGEM SEU, PQ ELES SÃO DIFERENTES, A GENTE ENTENDE MESMO COM VONTADE DE DÁ UM SOCO EM UNS.

Mas, voltando aqui, amei esse livro de contos com todas as minhas forças, tô sofrendo pq amo tanto eles que não queria que acabasse nunca na minha vida essa história, mas é incrível vê como eles saíram daqueles meninos tolos em uma lanchonete, um pegador adoidado, um carinha de bebê, um cozinheiro péssimo e etc, para pais de família, para maridos, para lutar adoidados pelas minhas garotinhas que amo, para sentir na pele o que fez os pais da namorada passar (VULGO NASH, DESCULPA NÃO CONSEGUIR EVITAR),
minhas meninas, nunca vou esquecer o quão importantes vocês são mulheres fortes para [*****], que lutaram mesmo destruídas por dentro ou com um medo do caramba, com certeza aprendi e muito com a força da Tria, a paciência da Soph e a garra da Sav.
Sai com uma marca de cada um de vocês, com as tartarugas, discursos e várias outras coisas.

Claro, não poderia deixar de falar dos outros que conhecemos mais a fundo nesse livro, a Brooke com sua força e garra, a Verônica ( DOIDO EU AMEI ESSA MULHER, JURO) com sua personalidade incrível, a Kait que com mesmo com tudo que ela passou foi lá fez e chegou uma hora que deu mais certo do que ela imaginava (ESSA GAROTA MERECE O MUNDO) e a Bree que é uma incrível amiga, meio doida, mas uma amiga incrível.

Obrigada Noah, por ser essa garotinha fofo, que já é uma homem inclusive (MDS, A FICHA NUNCA CAÍ), tenho certeza que será um ótimo homem na vida, se não for eu ranco teus cabelos, mas sei que vai ser sim, pq você foi ensinado muito bem.

Enfim, eu acabei essa história, mas jamais acabará a trajetória e a marca que eles deixaram em nossas vidas.
Fers 27/10/2021minha estante
Coisa lindaaaaa ??????

Maria 14/10/2021

aaaaai eu literalmente não esperava que o epílogo terminasse daquele jeito, até parece que eu acompanhei toda a fase deles (ADOLESCÊNCIA A FASE ADULTA) gente que gracinha foi essa saga, eu sou fascinada em romance e talvez esse seja um dos motivos pelo qual eu amei a série SOBRÉ NÓS, quando eu li o primeiro livro me prendi de uma certa forma que não consegui mais parar e quando saiu esse eu fiquei louca pra saber como iria terminar, e terminou como imaginado, mais que perfeito, Fernanda Freitas está de parabéns MEU DEUS