Finja Que é Minha

Finja Que é Minha Lucy Score

Resenhas - Finja que é Minha

esther.crisrocha 22/09/2022

Emocionante
O que falar desse livro, além que ele é emocionante. Tudo nesse livro é incrível, os personagens, as amizades e as relações, sem duvida um dos meus livros favoritos do ano.
Nesse livro ficamos conhecendo a historia de Luke e Harper, por um encontro inesperado em um bar após salvar um mulher em perigo, os dois acabam entrando em um acordo de fingir por um mês que estão em um relacionamento para que a família dele para de pegar no pé dele nesta questão de relacionamento.
Luke é um cara que passou por muitas coisas que fez ele acabar se fechando para o amor e muitas fezes para vida, ele é um tipo de personagem que dá vontade de entra na história e ajudar a ele a superar seus traumas, ou melhor mandar para terapia, porque é disso que ele precisa. Já Harper também passou por muitas coisas durante a jornada dela, mas diferente de Luke ela não se fechou para o amor ou para vida, ela simplesmente seguiu em frente e passou enxergar o lado bom da vida.
Outra coisa boa nesse livro são os personagens secundários, eles são maravilhosos e complementa e muito na historia. A autora soube muito bem criar as relações de amizade e familiar nesse livro.

Camila 14/08/2022

Fake dating
Não é ruim, há quem possa gostar, mas infelizmente, esse livro não foi pra mim.
Achei tudo muito apressado... Tanto Harper quanto Luke errou feio nas suas atitudes.
Recomendo só para quem goste de muitoooo hot no livro e amor instantâneo.

Fabi 25/07/2022

História emocionante e intensa!
"A vida é muito curta para não se agarrar aos bons momentos enquanto eles duram"

Harper é uma mulher corajosa, doce e super alto astral, que passou por muitos momentos difíceis na vida, mas que sempre tenta vê o lado bom de todo mundo e tudo ao seu redor . Prestes a iniciar uma nova vida de novo, vê seus planos mudar ao passar pela bela cidade de Benevolence.

Luke é um homem reservado, super protetor com aqueles que ama, carrega em seu coração uma grande tristeza devido a uma perda do passado. Por ser um soldado está se preparando para uma nova missão e tudo o que ele não quer é se envolver com alguém.

Luke e Harper tem seus caminhos cruzados de uma forma inusitada, ela está de passagem pela cidade e ele precisa de uma namorada falso para acalmar sua família que não aguenta mais vê-lo sozinho, mas o que era para ser apenas um mês, acabando se tornando algo maior. Mas será que eles estão preparados para viver todas essas emoções que estão por vir?

"Finja que é minha" é uma história intensa e muito gostosinha de ler. Foi o primeiro livro que li da autora e me encantei com sua escrita e o desenvolvimento da história.

Harper e Luke são personagens que nos conquista a cada capítulo. Harper é aquele tipo de mocinha que apesar da sua vida não ser uma das melhoras, ela não perde o sorriso e nem a esperança de que tudo vai melhorar. Já Luke é um personagem solitário, que sofre calado, mas tem um coração enorme e está sempre pensando no bem-estar de todos a sua volta. Os dois tem uma química incrível juntos e foi emocionante acompanhar a evolução do sentimentos deles.

Enfim um romance lindo e apaixonante, com uma pitada de drama, boas doses de humor, personagens secundários marcantes e que traz uma bela mensagem sobre recomeços e no final nos deixa com o coração quentinho.

Super recomendo!

itspollyy 11/07/2022

bom
O romance foi bem rápido, achei que eles iam ficar se enrolando mais pra se pegarem, mas não deu 3 dias já tavam doidos pra fazer sexo kkkk.

Enfim, não tem como não se apaixonar pela Harper, não julgo o Luke, ela é muito amor e onde passa deixa todo mundo feliz.

Achei interessante a pegada sobre o luto e você pode amar uma, sem esquecer o amor da outra. Porém, ficou um pouco cansativo o drama.

Mas ao todo, o romance é bom.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 27/06/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Quando Harper chega por engano na cidade de Benevolence, ela acaba se envolvendo numa briga no estacionamento de um bar. Assim que foi seu primeiro encontro com Luke Garrison. Quando ele pede para que ela seja sua namorada de mentira por um tempo, fica bem difícil para os dois resistirem à atração mútua.

Conheci o trabalho da Lucy Score com O Preço de um Escândalo e com isso sabia que não iria me decepcionar com Finja Que É Minha. De forma leve e com uma escrita delicinha, Lucy desenvolve um romance e toca em assuntos importantes.

Harper é uma mulher guerreira, que já passou por poucas e boas nessa vida, mas que sempre vê o lado bom de todo mundo. Divertida, alegre, alto astral e altruísta, logo ela conquista todo mundo em Benevolence. Ela quer encontrar um lugar para fincar raízes e essa cidade por engano pode ser sua escolha.

Luke é um homem fechado devido uma fatalidade no seu passado. Bastante honesto, o soldado logo se vê em conflito pelos sentimentos envolvendo a loira encrenqueira de olhos azuis-acinzentados. Confesso que em muitos momentos eu quis dar uns tabefes nesse homem, apesar de entender bem (quase) todas as suas ações.

Apesar de Harper e Luke se envolverem rapidamente, ainda há muito chão pela frente na história. Harper se doa completamente ao sentimento e é a primeira a aceitar; já da parte de Luke ainda há muita resistência devido a experiências do passado. Não que ele seja um "antes sofria, hoje sou fria", mas também ainda não está tão aberto a um novo sentimento.

Os secundários roubam demais a cena. Aqui já vemos um pouco do casal do próximo livro - Finalmente Minha - e eu já fiquei bem animada pra ler. A família de Luke assim com toda a cidade de Benevolence acaba acolhendo Harper de braços abertos e isso foi bem bonito, já que ela é órfã desde os seis anos e por esse cristal de pessoa, ela precisa de uma família amorosa.

Minha única reclamação da história pode ser o fato quando Luke vai em missão pelo exército. Certo que vemos Harper conquistando toda Benevolence, mas eu queria ter visto o lado dele lidando com essa separação. De resto, é mais um romance de suspirar e deixar o coração quentinho.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/06/resenha-808-finja-que-e-minha-lucy-score.html

Lhama 21/06/2022

Boas reviravoltas
Esse é o tipo de livro q vc vai vendo a história desenrolar e pensa o tempo inteiro no q vai acontecer pq ainda falta muitas páginas pra terminar.
Alguns plots previsíveis e outros nem tanto deixaram a leitura bem interessante.
Ansiosa para ler o próximo livro e ter um pouco mais desse casal

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 30/05/2022

"A vida é muito curta para não se agarrar aos bons momentos enquanto eles duram."
Que livro lindo, intenso, super envolvente, e mega delicioso de ler. Você vai chorar, dar boas risadas e acabar essa história com o coração quentinho. Estou completamente apaixonada por Benevolence e seus habitantes, e já não vejo a hora de ler as próximas histórias desse universo.

onceuponatime_book 24/05/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é perfeito, eu amei tanto a leitura e com toda certeza é o meu livro favorito de 2022.

A história é um clichê romântico que faz o leitor rir, chorar e se apaixonar. A gente vive um turbilhão de emoções e suspira com cada revelação e emoção transmitida no decorrer da leitura.

Harper é a mulher que mais atrai confusão para a sua vida, mas também é doce, amável e tem um coração imenso que carrega um doloroso passado.

Luke é um soldado que lida com as idas e vindas de missões com homem solidário, que carrega uma dor consigo que ninguém da sua família consegue acabar.

Esses dois mundo se colidem em uma noite e tudo para eles a partir daquele dia muda. O que era pra ser só um mês se tornou uma vida e uma família que acolheram e ajudaram a preencher cada cantinho de solidão que ambos carregam.

Eu amei o livro, ele é forte, intenso e trás uma mensagem linda para o leitor.

É emocionante acompanhar a evolução do sentimentos de Luke e Harper, a forma como Luke luta para negar o amor que sente pela Harper e como ela se entrega de corpo e alma ao sentimento que tem pelo Luke.

O livro fala de uma forma simples e acolhedora sobre superação e o luto. A autora consegue levar o leitor do riso fácil as lágrimas intensas.

A história é cheio de momentos marcantes, cheio de surpresas e muitas revelações. Um livro com altos e baixos que deixa o leitor grudado no livro até saber o final de tudo e a gente vai sofrer quando o livro chega ao fim sem querer se despedir dele.

Thaís Gomes @folhasemlivros 01/05/2022

Eu tô completamente apaixonada por essa história. Finja que é minha foi marcante a cada página. Uma mistura de romance com drama, um pouquinho de suspense e hot na medida certa.

A história traz dois cachorros fofos e uma cidade pequena que é praticamente uma família de tão unida. Mesmo narrado em terceira pessoa, o livro mantém leveza e fluidez o tempo todo. A troca de e-mail e o casal protagonista fingir ter um namoros de mentira, com certeza, foi o ponto alto da leitura.

Recheado de ensinamentos, Finja que é minha me levou as lágrimas. Mal posso esperar para ler o próximo livro da série!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

literamadu 21/04/2022

Depois desse livro eu passei a acreditar que existe o amor da sua vida, e o amor para sua vida. Ele teve o amor da vida dele, o ponto fraco dele. E também teve o amor para a vida dele, aquele que não importasse oque acontecesse ele não conseguiria se manter longe, nem com toda a vontade do mundo.

Eles deveriam fingir por um mês que estavam em um relacionamento, e depois de um mês cada um seguiria seu caminho. Mas todos sabemos que não é isso que acontece. Ela se apaixona, e todos sabem que ele também, menos ele. A cada ?eu te amo? era uma lagrima que saia do meu olho. Esses dois me fizeram ter um misto de surtos.

Esse livro mostra que você pode se arrepender de decisões tão rápido quanto as toma, mostra que você não deve se perder ao passado e a acontecimentos que não podem ser desfeitos.

Ariane 29/03/2022

Muito bom! Me surpreendeu positivamente.
????? ??? ?? ?????
??????: @scorelucy
???????: @l3editora
????: 4,5/5 ?
??????????? ?? ?????? ?????????

Finja que é minha é o primeiro livro da série "Benevolence" da autora Lucy Score. A série está sendo publicada em e-book aqui no Brasil pela @l3editora .

O livro já começa com Harper num bar numa cidade que ela está de passagem, já que ela teve que sair às pressas da casa em que vivia com seu ex. Por causa de uma situação, ela se envolve numa briga com um homem. E acaba caindo e desmaiando. Quando ela acorda, a primeira pessoa que ela ver é Luke.

Luke é morador da cidade desde sempre, ele estava no bar esperando a irmã sair do serviço. Quando ele ver a situação, Luke tenta ajudar ela e acaba no meio da confusão.

E a partir daí os dois começam a se conhecer. Harper não tem dinheiro e como ela saiu às pressas, se ver sem nada. E para a piorar a situação a amiga dela não atende o telefone. E por causa disso, irmã de Luke acaba tendo a ideia de Harper dormir na casa do irmão.

Logo depois, Luke vai percebendo que Harper é uma jovem encantadora e que precisa de apoio. Por esses motivos e outros, ele faz um trato com a Harper. Ele ajuda ela a se reerguer financeiramente, e em troca, ela finge ser namorada dele por um mês.

Finja que é minha tem vários clichês deliciosos nele, mas o clichê principal é de "Romance Falso". E no início do enredo, esse clichê fica mais no mesmo. No entanto, a autora colocou outros assuntos no meio do enredo e com isso trouxe profundidade para a história e seus personagens. E com isso, o livro acabou sendo uma leitura emocionante.

Tanto Harper como Luke tem um passado. E cada um lida com eles a sua maneira. Harper é aquele tipo de mocinha que apesar de sua vida não ser uma das melhores, ela não perde o sorriso e o astral. E eu amo isso em um personagem. Já Luke é mocinho que dar vontade de colocar ele num pote quando descobre o que aconteceu com ele.

Finja que é minha foi o meu primeiro contato com a escrita da Lucy Score, e posso dizer que adorei. E pretendo ler o segundo livro, pois o casal dele aparece nesse primeiro. E eu já gostei muito desses personagens.

Lady Malfoy 20/03/2022

"Eu não posso te amar... Mas eu quero você."???
"Ela não sobreviveria à espera dele descobrir o que realmente queria. Ele poderia nunca saber."

"Talvez fosse seu destino sempre ser um pouco solitária. Estar sempre com fome de amor."

"Ele não era bom para ela, e ela tinha que aprender isso."

" Eu sinto falta de suas mãos em mim. Eu me sinto tão vazia sem você me tocando. Nós tínhamos pouco tempo antes. Mas quando você estava dentro de mim, eu sentia como se todos os pedaços de mim estivessem juntos novamente."

Fernanda 15/03/2022

Gostei bastante do livro, a autora escreve de forma fluída o que faz nao dar vontade de parar de ler!! Tem bastantes cenas HOT, mas tmb tem seu toque de romance. Para aqueles que assim como eu gostam do mix hot + passado complicado + romance, esse é o livro!

Helen Daiane 05/02/2022

9º LIVRO FINALIZADO
Eu amei essa experiência!

A leitura foi muito gostosa, super fluída, e envolvente. A história de amor dos mocinhos foi incrível, diferente do que eu estou acostumada a ler.

Os personagens foram bem construídos, cheios de personalidades. Mas quero ressaltar meu amor pela Harper. Pense em uma protagonista foda, madura (as vezes nem tanto), engraçada e forte. Harper é incrível, passou por poucas e boas no passado o que ajudou ela a ser quem é. Foi maravilhosa.

Sai encantada com a história!

????????????????????????????????????????????????????????

Anni | @dearmasen 03/02/2022

Resenha: Finja que é minha
''Quero passar o resto da minha vida protegendo você de si mesma e agradecendo às estrelas pela sorte, por você ter dirigido para o leste, em vez de para o oeste.''

Nada mais sincero do que começar essa resenha dizendo que esse livro me fez virar a noite lendo. Eu não conseguia parar porque realmente não dava para parar. Há vários plots (reviravoltas) no meio da história o que só me fez amar ainda mais.

O livro conta a história de Harper e Luke, o destino tratou de fazê-los cruzar na pequena cidade de Benevolence, aquele típico local onde todos se conhecem. Luke é um homem que, devido ao seu passado, fechou o seu coração para o amor, assim como ela também trazia consigo as suas tristes bagagens.

Não há aqui que se falar em quem tem dores maiores, porque esse tipo de sentimento não se mede, mas a maneira como lidam com isso difere muito. Ao tempo em que Harper é mais resiliente, Luke se martiriza com seus problemas constantemente e parece querer fugir de tudo aquilo. A figura dela representa pra ele tudo o que ele julga não merecer ter. São personagens com passados dolorosos.

Ainda por causa disso, Luke é muito cabeça dura e tão relutante com essa aproximação, que, por vezes, a gente espera que ela não tenha paciência para insistir mais uma vez, porque há conclusões em que ele precisa chegar sozinho.

A maneira como se aproximaram eu achei como se tudo estivesse indo rápido demais, mas a autora logo tratou de ''consertar'' isso para tirar essa impressão e o contato deles convence o leitor. Eles começam um namoro ''falso'' pra fazer com que a família dele pare de lhe empurrar pretendentes.

Enquanto ela precisa construir novamente a sua vida, numa cidade nova, com emprego novo, pessoas desconhecidas, o Luke está no aguardo de uma convocação para uma nova missão do Exército, então imaginem a tensão... Harper estava disposta a tentar de todas as maneiras, ao passo em que ele, embora quisesse, negava todas as possibilidades.

A escrita da autora é fluida, a narrativa é bem feita. Não cansa, nem fica monótona, parece até que o leitor é um morador de Benevolence. O casal tem MUITA química e você torce desde o começo, mas também sente bastante raiva do Luke em alguns momentos porque essa forma como ele age de se privar de viver um amor faz com que ele haja de maneira covarde e a machuca. Mas a gente te perdoa, Luke...

É uma leitura que eu recomendo demais! Aquele casal que você se apaixona. O Luke é cabeça dura, mas também é um amor, super protetor. Tem uma mistura de romance com drama que prende real. Harper é corajosa, forte e tão dona de si que nos inspira. Gosto de como ela vê a vida. Então deixo ela terminar essa resenha:

''Não há tristeza e culpa no mundo que mudará o passado. O que importa é o que você faz agora.''

site: https://www.instagram.com/p/CZiEOvouqPv/