Laranja Jeon

Laranja Jeon Smilee

Resenhas - Laranja Jeon

Sam.0 02/11/2021

perfeito, leve e engraçado
eu amei, Laranja Jeon é tão fofinho, não me deixou parar até que eu estivesse no fim. apesar de ter muitas partes quentes (sim, eu tenho vergonha), foi tudo muito bem escrito, explicado e colocado. a história é envolvente e eu chorei em muitas partes, principalmente na arte da última folha que, sinceramente, Smilee pague minha terapia urgente! Muito bom mesmo, muito fofo, muito Laranja ??
Marina516 18/07/2022minha estante
Vc comprou o livro físico? Se sim pff me fala aonde

Sam.0 20/08/2022minha estante
comprei no site da editora moochild amg, mas parece que nao vao mais produzir por motivos pessoais ):

Marina516 20/08/2022minha estante
Nss q droga qria mt ler

Sam.0 20/08/2022minha estante
tem no wattpad em forma de fic ainda amg. mas pelo que eu vi a autora ta fazendo uma pesquisa pra abrir as vendas de novo. da uma olhadinha lá ?

Marina516 02/09/2022minha estante
Ahh mt obrigado

Dennis.Romoaldo 21/01/2022

Fogo na Laranja jeon
Eu pensei que não gostaria do livro por causa do começo, mas depois de uns capítulos ele foi me surpreendendo de uma forma muito positiva.

Se você procura um romance entre duas almas gêmeas, coisas fofas, cenas quentes, um pequeno drama familiar e temas impactantes, esse livro com certeza é pra você.

Mas já digo, você ficaria todo boiolinha por esse romance, não tenho culpa se você ficar babando pelos personagens e querê-los na vida real rsrs

As cenas hot são fogo viu? Os personagens principais e secundários nos enchem de amor e orgulho.

Uaaaar 23/04/2022

Ameei
A maioria personagens são muito amáveis,
amei que o pai e a madrasta do hee são super
mente aberta, e que eles aceitam ele do jeito
que ele é, coisa que não acontece muito nos
livros. Mas em compensação os pais do jeon são horríveis, tudo o que o pai dele faz me deixou muito brava, o jeon não merecia tudo que o desgraçado do pai dele fez com ele. Sobre o irmão dele, tudo o que aconteceu com ele mexeu muito comigo, me vi no lugar do jk, fiquei muito triste por ele.
Mas no fim dá tudo certo, eu gostei do final, foi muito fofo, terminou do jeito que tinha que terminar, leiam.

Bella 18/12/2022

Fofo e quente!
Uma leitura bem leve e quente, gostei bastante de ler sobre esse casal. Adoro histórias de casais que um é cowboy e o outro mocinho da cidade. Adorei o romance deles e o do casal secundário!

Kimin_52 27/02/2023

Amo de paixão
Esse livro é uma mistura de sentimentos maravilhosa, nos faz sentir dentro da história nos passa aquele acalento, raiva, paixão, amor de irmãos, um sentimento único.

Recomendo ele sim!

Karol575 12/02/2024

Fofíssimo
Meu protegido, foi o primeira fanfic jikook que eu li e foi tão bom e gostoso, bem doce, quando saiu físico e eu fiquei sabendo comprei pra ter sempre comigo haha??
Maria20485 17/02/2024minha estante
Você tem o link da fic? Pode me mandar por favor

Karol575 24/02/2024minha estante
@Maria20485 pelo que eu vi o perfil da autora foi derrubado e não achei mas o Twitter dela é sarangguk_

Karol575 24/02/2024minha estante
Achei o novo perfil chama hotsmilee

KisslerNana 08/04/2023

Muito fofo
Uma história muito fofa e quente ksksksk.
Amei as personalidades dos personagens principais.

Um clichê muito fofo do moço da cidade e seu caipira jsksksk

Eu laranja você! ?

loo. 28/11/2022

esse livro é incrível. me marcou de tantas formas que eu não consigo explicar. obrigada autora, você me fez ser uma pessoa melhor com esse livro.

Solange 28/08/2023

Surpreendente
Eu não coloquei tanta expectativa, mas é gostosinho e rápido de ler, perfeito pra tirar a ressaca literária