Um Bebê na Máfia

Resenhas - Um Bebê na Máfia

1 | 2 | 3 | 4

Salada de frutas 27/04/2022

...
Passei o livro todo falando que era tóxico o de Leon querer manda na vida dela é acabei o livro falando que queria mais aquele livro que prende as pessoas dentro dele mais não posso dizer que não foi um relacionamento estranho e fofo as vezes, outra eu vi o tempo todo a aparência é a descrição de como era os personagens consigo imagina a Sara igualzinha como ela é no livro mais o de Leon não criei uma aparência na minha cabeça e nada me faz muda de ideia

Elena 18/09/2021

Sr. e Sra. De Leon
Ah quero um mafioso pra chamar de meu. Estou apaixonada pela história de Leonel e Sara. Ele com seu jeito deturpado mas q demonstra q tem um coração cheio de amor pra dar, só precisava das pessoas certas. Foi amor a primeira vista pela pequena Emanuelle, q como consequência trouxe Sara para a vida de De Leon. Por elas ele matava e morria. Sara com a perda da sua filha, viu em Emanuelle uma segunda chance para todo o amor de mãe q ela possuía. Dois corações q se uniram primeiro pelo amor de pai e mãe, para então surgir o homem e a mulher. Sara foi mt corajosa ao enfrentar a família Camargo para salvar De Leon. Mari soube escrever esse amor maravilhosamente bem. Tô passando pano.

Mi Moura 20/09/2021

Redenção inesperada!!
Em meio a violência, disputa por poder, rejeição, depressão e perda, Leonel e Sara se transformaram.
Leonel encontrou amor e um convívio familiar e leve ao lado de Sara e Emanuelle. E Sara encontrou neles superação pela sua triste perda e rejeição.

Lizzie - @samurailiteraria 11/10/2021

Eu amei esse romance mafioso ????
Leonel De Leon é de tirar o fôlego, um homem poderoso e irredutível, nunca pensou em ter uma família e quando uma foi entregue a ele, viu que era tudo que sempre precisou.
Sara, a advogada atrevida, perdeu uma parte de si, mas quando De Leon entrou em sua vida trouxe uma nova oportunidade de ser mãe e de ser viva....
Eu amei o romance desses dois e o quanto eles se doaram pra ficarem juntos ?
A escrita da Mari Sales está muito gostava e muito fluída, foi impossível de largar, mesmo eu sabendo que precisa pausar a leitura ???
Eu amei essa leitura, com certeza é 5 ? e favoritado ?

Mel Alves 27/01/2022

Um Bebê na Máfia
3 Palavra para esses personagens: Precisam de terapia.
A Mari Sales (autora do livro), deve ser uma pessoa maravilhosa, mas de verdade não sei oque ela quis fazer escrevendo esse livro.
Vou supor que era pra quebrar o tabu da Lactofilia, mas sinceramente não chegou nem perto da história quebrar algum tabu, acho que foi tão mal abordado esse assunto que algumas das pessoas que lerem vão ficar ainda mais com um pré-conceito disso.

! Spoiler !
-Primeiro que loucura foi essa da Sara ter perdido a filha no parto, ido embora com um mafioso que precisava de uma ama de leite, e deixado o corpo da filha lá no hospital sozinha, gente nem um enterro ela lembrou de fazer pra filha, foi o Leonel que foi atrás do corpo da bebê, mas só para ter alguma coisa que mantivesse a Sara em rédeas curtas.
-E esse negócio da lactofilia até tudo bem, mas o Leonel querer fazer sex* com a Sara enquanto ela alimentava a bebê, pra mim foi demais, não concordo e nunca vou concordar em expor uma CRIANÇA a isso.
-Outra coisa é esse relacionamento, a autora mirou no romance DARK, e acertou no romance tóxico. Ele não deixava ela nem sair do quarto gente, isso não é amor e cárcere privado. Enquanto ela estava falando de um assunto sério, ele ficava se esfregando nela, pra mim não dá um relacionamento desses.
-Não vou nem comentar esse "incesto" e abusos que o Leonel sofreu da madrasta, porque pra ele tá tudo bem (sério mesmo, um psicólogo urgentemente pra esse homem).
-Não vou nem terminar de falar do que eu não gostei, mas como eu acredito que toda leitura é válida, vou dar uma estrela.

Por fim, vou deixar esse diálogo desconfortável que resume o porque da minha nota.

" - Não vou transa* com você enquanto amamento ela - minha voz tremeu, era como se eu estivesse recusando algo que eu queria muito.
- Eu toparia, mas não há necessidade de fazermos tudo de uma vez. Estou te preparando, sua bocet* ficará tão encharcada, que vai gozar em segundos, depois que eu meter."
DANTE.THV 27/01/2022minha estante
Meu deus, to rindo de nervoso kkkkkkk que livro é esse meu deus

Mel Alves 27/01/2022minha estante
Foi o pior do ano, também tô rindo de nervoso kkkkkkkk

Scarllat Verde 17/10/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Leonel De Leon é um mafioso que teve que vencer grandes obstáculos que apareceram em sua vida para alcançar seu atual posto. Sempre se achando superior às pessoas, pois eles não tinham nada que pudesse atingi-lo. Ele vive sob suas próprias regras, o De Leon comanda toda a cidade e decide o futuro das pessoas dentro do seu escritório.

O que ele não contava era que uma certa petulante, que uma vez o enfrentou, retornaria para sua vida em uma situação bem peculiar.

Sara Benildes é uma moça que sempre batalhou para conseguir suas coisas e acabou se tornando uma grande advogada, levando uma vida centrada e certinha. Ela sempre se impôs em suas vontades, mas agora se vê em um momento delicado, pois, ao descobrir sua gravidez, seu namorado a abandonou; como sempre foi forte, levou sua gravidez adiante, mas sua bebê infelizmente nasceu sem vida. Em razão disso, ela mudou completamente, a escuridão se infiltrou em sua vida e tudo o que ela queria era vingança daquele que deveria ter estado ao seu lado naquele momento delicado.

O que ela não esperava era que ainda no hospital um desconhecido faria uma proposta tão inusitada: ela teria que amamentar um bebê, o que proporcionaria um segundo encontro com Leonel De Leon, uma vez que a criança era dele.

Sara se vê apaixonada pela criança, e para ela seria uma segunda chance - já que não poderia fazer nada por sua filha, ela poderia proteger e cuidar daquela bebê, mesmo o pai dela sendo um mafioso. Não seria uma convivência fácil, pois ambos possuem princípios diferentes e vários tabus os cercam, porém aos poucos eles vão se envolvendo, cedendo e se adaptando às personalidades de cada um.

Mas será que Sara mergulhará no mundo obscuro dele? E Leonel? Ele se moldará e abrirá seu coração para viver esse amor?

site: https://www.instagram.com/p/CUkPh0Ar_qc/?utm_source=ig_web_copy_link

Luiza 30/09/2021

O livro é bom, mas eu achei a Sara muito emocionada. Ela se apegou muito rápido ao Leonel já dizendo: Eu te amo. Eu penso que ela tava com o emocional muito abalado por conta da perda da sua bebê (que eu gostaria muito de saber a causa da morte) e acabou se jogando de cabeça em um relacionamento com o Leonel. Mas é um estória rápida e gostosinha de ler.

Clara 17/12/2021

É ok
Confesso que não achei nada demais, nem ruim, nem muito bom, mas não consegui dar mais de 3 estrelas. Acho que não tava na minha vibe do momento, então chegou em desvantagem.

Lua 01/10/2021

Gostei bastante da história por sair do clichê dos temas de máfia e focar apenas na história de amor que se desenvolveu ali. Confesso que senti falta de desenvolver um pouco mais a história do Leon, mas o foco do livro realmente não era esse. História bem escrita, fluída e de rápida leitura.

Clara 21/02/2022

gostei
foi uma leitura bem rápida e legal só q eu pensei q a história fosse um pouco mais leve porém teve assuntos bem importantes enfim bem legal

Nay 05/10/2021

Lindíssimo!!
Um romance intenso e que quebra todos os tabus! Os personagens são cativantes, intensos e sagaz. Simplesmente apaixonada, rendida por esse romance que vai muito além! Super recomendo, Mari Sales é maravilhosa!

Ana Roen 06/10/2021

Um cupido em forma de bebê
De Leon e Sara, duas almas marcadas por um passado trágico que moldou a forma como enfrentavam a vida.
Sara vê seu mundo ruir com a dor de perder seu filho. Mas eis que surge De Leon em seus caminhos, homem que sempre consegue o quer independente dos meios para ter seus desejos cumpridos, e coloca em seus braços Emanuelly, uma linda criança que precisa de seus cuidados, de seu leite. O problema é ter que aguentar aquele mafioso arrogante e possessivo que vem junto no pacote.
De Leon tem uma bebê para cuidar e precisa achar alguém para alimentá-la, e ao cruzar com Sara acha que seus problemas estão resolvidos, só que ele não contava que aquela mulher petulante abalaria suas estruturas e, junto com sua bebê, mudaria suas convicções.
Esses dois turrões tentam a todo custo negar a química que os atraem, mas sua ligação com aquele anjinho faz suas vidas virar de pernas para o ar e encontram um nos braços do outro a redenção, o amor que nunca se permitiram ter.

1 | 2 | 3 | 4