Um CEO Apaixonado

Resenhas - Um CEO Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Marcela 13/09/2021

Maravilhoso
Que Livro Perfeito, como sempre Mari fazendo maravilhas, estou apaixonada por esse Livro, amando cada capítulo, a cada capítulo eu fico ainda mais presa na leitura, Henri e lexie são o tipo de casal que queremos colocar no pote e guardar! É lindo acompanhar a evolução deles, a construção do amor, da família. Um livro leve e divertido pra se apaixonar e e encantar. A autora mais uma vez nos surpreende com essa doçura de livro.

Jana 15/09/2021

Perfeito
Foi lindo ver Lexie sua evolução superando seus traumas , mulher de garra e coragem correndo atrás dos seus objetivos , Henri percebeu que na vida a mais coisas que trabalho
Foi lindo ver o amor dos dois nascer

POLY 16/09/2021

Leitura super rápida
Mais um livro super fluido, a historia e uma delicia ,os personagens são cativantes ,vale a pena a leitura.
LEXIE tem uma memória desagradável da infância vivida com a mãe que se drogava e que deixou sequelas psicológicas nelas que só depois de adulta entendeu q as vezes e preciso se afastar para cuidar da saúde mental também... Henri também sofreu uma desilusão quando sua namorada fez um aborto sem o consultar tirando dele o sonho de ser pai mesmo sendo tão jovem....
Mas quando o destino junta esses dois entre muita comédia e banhos de café, logo o ceo mau humorado fica caidinho pela eficiente assistente...
Uma delicia de leitura .
Ameiii

Juliane.Lisboa 16/09/2021

Perfeito
Livro maravilhoso, Lexie e Henri são um casal que se completam.
Alexandra teve uma infância difícil, não gosta de demonstrar carinho, mas Henri com seu jeito implicante e mandão, vai conquistar a confiança dela e mostrar o mais puro e verdadeiro amor.

Debora 16/09/2021

Muito bom!
Romance maravilhoso, leve,divertido s super gostoso de ler. Conseguiu transmitir com maestria a incrível mensagem sobre saúde mental e amor próprio.

Esmeralda.Amelia 16/09/2021

Eu amei maravilhoso Alessandra tem um passado nada bom de ser lembrado mas mês.o assim se tornou uma bela mulher ,mas não acreditava se possível ter um amor ,e acaba que ela e conquistada pelo Ceo chatão porém.lindo rss aaaaa eles são lindos demais 😍💞 querida autora vc arrasou

Nessa Bortholoti 17/09/2021

Um ceo apaixonado
Em todos os livros da Mari que vc for ler, vai encontrar amor, carinho e respeito entre os personagens principais, pq é sobre isso que ela aborda, sobre o amor, o mais puro e simples, e Mariana, eu amo a forma que vc cria seus personagens. Vc merece todo reconhecimento, e todo carinho dos seus leitores.
Que livro lindo, que história maravilhosa, Mari tem uma escrita fluida que tira qualquer um de uma ressaca.
O enredo sempre me surpreende, e com esse não foi diferente. Eu amei a Lexie, seu empoderamento, sua força de vontade em ser mais, sua dedicação, seu carinho com o pai, ela ganhou meu coração.
Henri foi essencial na vida da Lexie, ela lutou, batalhou por sua carreira, mas ele tbm fez parte do seu crescimento e foi incrível. A química dos dois é intensa e maravilhosa. Ler sobre a família que ela ganhou e construiu com Henri foi lindo.

greicy.maronjo.5 17/09/2021

Amei
Primeira coisa que preciso falar: amo livros que tem pet na história, ainda mais qdo eles tem bastante presença na história!! Foi perfeito
Esse não é o primeiro livro da autora Mari Cardoso que leio. E sempre que tem lançamento já paro tudo! Foi um livro maravilhoso, bem escrito, sem erros e trouxe temas atuais. Como amei conhecer a história do Henry e da Lexie.
Sempre temos o clichê da secretaria/estagiária que é apaixonada pelo ceo. E aqui foi diferente o importante Ceo que foi o apaixonado.
Que pena que acabou! Foi perfeito Mari… parabéns

luliterando 17/09/2021

UM CEO APAIXONADO
PERFEITO.

Essa é uma das histórias de amor mais linda que eu já li.
Henri é um príncipe maravilhoso e Lexie é uma mocinha batalhadora e que luta muito para alcançar os seus sonhos.
Eu super recomendo esse livro pois a história é muito bem escrita e com personagens maravilhosos.
Parabéns a autora e já quero também os livros dos irmãos de Henri.

Paula.Souza 17/09/2021

Um ceo apaixonado
Eu amei a história desses dois doidinhos.
Lexie e doida por natureza e depois de tudo q sofreu com a mãe é até forte para enfrentar a vida e seu chefe insuportavél.
Henri teve seu coração partido ainda adolescente e pensou que jamais amaria novamente.
Mas eles se apaixonam e vão viver grandes aventuras juntos.

Feh @mil_e_uma_historias 17/09/2021

Apaixonada
Lexie e Henri se conheceram na empresa, ela literalmente deu um banho de café nele, e um ano depois se tornou sua assistente, ele é um turrão e ela terá que lidar com sua personalidade.

Simplesmente apaixonada por mais um casal da Mari, como sempre ela nos entregou uma mocinha forte, determinada que mesmo com os obstáculos, os preconceitos no ambiente de trabalho não abaixa a cabeça nem para os surtos do chefe, amei a dinâmica entre eles, a forma que a amizade foi surgindo, a admiração profissional antes do relacionamento amoroso, e vou dizer ela foi forte com as investidas dele.

A escrita do romance é fluida, envolvente e conseguimos sentir todas as emoções dos personagens, amei a personalidade da mocinha, mesmo forte ela é carente, passou uma situação desagradável com o ex e não consegue confiar logo de cara no Henri, mas ele é incrível e prova a cada momento o quanto é especial, e incentiva seu sonho. Amizade, família, dependência química, sexismo, concorrência profissional, são algumas das abordagens da história e um final fofo de arrancar suspiros.

Aline 17/09/2021

Uma história apaixonante com muito romantismo, diversão e um com uma pitada de amor que enche nossos corações de alegria. Mostra também que as vezes planejamos demais as coisas e esquecemos que nem tudo é conforme queremos, pois no caminho da vida existem muitos obstáculos, basta saber se você estará disposto a enfrentá-los.

Lexie uma garota, que tem seu passado marcado pela tristeza e dor de viver com uma mãe viciada e por não aguentar mais a vida desgarrada, pede socorro ao pai para leva-la para morar com ele. Determinada e focada em sua carreira, não tem tempo para uma vida amorosa e depois da desilusão de ser traída pelo ex, prefere investir em sua carreira profissional, estagiária em uma grande empresa, se dedica e luta para ser reconhecida pelo seu trabalho.

Henri, um dos três irmãos que luta para ser o CEO da empresa do pai, qual está para se aposentar, tem gênio difícil mas é focado e dedicado em seu trabalho, desde da adolescência após sua primeira desilusão amorosa não pensa em um relacionamento sério, apenas conseguir ocupar a cadeira da presidência, mas ao levar um banho de café em sua empresa de uma linda garota, começa a mudar seus pensamentos.

Um esbarrão, uma promoção merecida e um chefe pé no saco, muda totalmente a vida de Lexie, pois com seu jeitinho tímido, mas com a inteligência, determinação e língua afiada, conquista o coração do CEO mais difícil e insuportável da empresa e após muitos maus entendidos, um sentimento é uma linda amizade cresce entre ambos, mas junto também vem as dificuldades e perseguições, será que serão capazes de passar por todas esses problemas e viver o tão sonhado "felizes para sempre"?

Parabéns a autora, como sempre arrasando em suas maravilhosas histórias.

Joy 17/09/2021

Gostei muitooo
Eu gostei muito desse livro, acho que foi um dos primeiros livros que eu li que o homem se apaixona antes que a mulher, Henri é um pouco grosseiro no trabalho , vive para o trabalho, Lexie começa a trabalhar como assistente dele, e ele começa a se interessar por ela, ela é muito inteligente, muito dedicada ao trabalho e muito bonita, eles acabam ficando juntos, no começo Lexie resiste um pouco fica com medo, mas acaba pensando que é melhor tentar do que ficar com medo. Eles sofrem um pouco de preconceito no trabalho e todo mundo começa a falar q ela deu o golpe do sofá para subir na empresa, mas eles superam tudo. Ela é muito engraçada e ele tbm , ele apelida ela de senhorita cafeína pq o primeiro encontro deles ela derruba café nele kkk.

Maria15475 18/09/2021

Encantador
Um livro que prende do início ao fim, com personagens bem construídos.
Adorei Lexie, mulher forte e determinada, que consegue realizar seus sonhos sem depender de ninguém.

Kelly.Fernandes 18/09/2021

Apaixonei
Este é romance apaixonante cheio de emoções. Um livro gostoso de ler leve, com uma leitura fluída. A história de Henry e Lexie é incrível e maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4