Contrato de Rendição

Contrato de Rendição Lola Belluci

Resenhas - Contrato de rendição

Emanuelle.Oliveira 15/08/2023

Antonela é Marcos
Foi lindo ver esse casal acontecer. Foram construindo a sua história aos poucos. O casal com uma Química marcante me fez devorar o livro rapidamente??

Nayara318 14/08/2023

Clichê porém maravilhoso
Aquela história da mocinha e do mocinho, porém bastante apimentada. Amei a forma que termina, porém acho que acabou de forma abrupta de taaaao apaixonada que fiquei na trama.

crad1azz 13/08/2023

Minha nota ia ser 4 estrelas, o livro é ótimo, mas Contrato de Perdição mudou muito a minha perspectiva de fake dating. O final de Contrato de Rendição foi o que me fez dar cinco estrelas, chorei muito e tenho certeza que se tivesse um epílogo maior eu estaria chorando o rio Amazonas inteiro.

eskws 09/05/2023

Bom também.
Um livro bom, com uma leitura boa e rápida, gostei muito dos personagens e gostei da estória, bem legal mesmo.

Pamela 03/05/2023

"Largo a pasta que tinha em mãos no chão e envolvo o corpo gostoso em um dos meus braços, a outra mão, levo ao seu rosto antes de afundar o nariz em seu pescoço e, pela primeira vez, na 🤬 #$%!& de sete dias, ter a sensação de que o ar que inspiro é o suficiente, porque tem o cheiro dela."

Me irritou um pouco o rolê do suspense "quem é o pai da Isabella".

Mas o jeito que tudo se resolveu foi de deixar o coração quentinho.

carol.dare 24/04/2023

Muito bomm!
Eu gostei desse livro muitooo mais serioo, eu amooo casamento fake, e sério o Marcos e a Ella são maravilhosooss juntos, eu ameii o romance, amei a relação do Marcos com a Bella, amei o desenvolvimento, amei os "plot" amei o hot, amei como acabou, serioo tudo foi perfeito, ficava agoniada da Ella não contar tudo pro Marcos, eu ficava, mas mesmo assim eu ameiii!!

Dani996 02/04/2023

??
Me identifiquei demais com a Ella. Principalmente quando se trata da filha... nossa ?
Mostra o quanto nós mães somos fortes e enfrentamos o mundo pelos filhos mas o quando nos culpamos, e nunca nos sentimos suficientes.
Marcos me surpreendeu também. Achei que ele ia ser ele, o Marcos Babaca. Mas se mostrou um homem maravilhoso e verdadeiro.
Amei

Jeh 20/03/2023

Contrato de Rendição
Que livro RUIM!!! P*TA QUE ME PARIU!!!!
Livro mal escrito, erros ortográficos, de concordância, indagações repetidas. A cada dez diálogos, 9 repetia o nome do personagem numa mesma conversa.
- sim Marcos.
- porque não, Marcos?
- e agora Marcos?
- vamos embora Marcos?
Qual o problema dessa autora com pronomes? Meu Deus, que agonia que me deu.
Eu pensei que ela iria mudar depois do primeiro livro, pensei que iria amadurecer na escrita, mas tá tão pior quanto o primeiro livro. Fora as encheção de linguiça. Nunca passei tanto um livro pra terminar logo. Longo, cansativo, e nem os hots estavam salvando.
Outra coisa que achei UÓ foram os motivos das "mentiras", que não eram mentiras, e sim omissões, da personagem principal. Simplesmente NADA A VER o Marcos ficar put* porque ela não quis falar. Ela tinha que falar nada a ele. Primeiro porque era um contrato de casamento, e não um casamento de verdade. Segundo porque confiança não se cria em meses de relacionamento. Aí ele queria o que? Ah, vai a m*rda.
ODEIO LER LIVRO RUIM. FICO NUM HUMOR DO CÃO.
NÃO RECOMENDO ESSA B*STA!!

amanda 31/01/2023

? Não, Bella... Você não vai ganhar um irmão.
? Mas vai ganhar um pai. ? uma careta confusa toma conta do rosto de Isabella.
? Um pai? ? repete com a cabeça abaixada.
? Mas então eu vou ter dois pais?
? Como assim, dois pais, Bella?
? Ué, mamãe. Eu já tenho o Marcos, ele não gosta que eu fale, mas todo mundo sabe que ele é meu papai! ? Cuspo a cerveja sem nenhuma elegância e engasgo tão violentamente que eu não consigo respirar.
? Viu? Quando eu falo que ele é meu papai acontece isso! Foi igual da primeira vez!
? E por que é que todo mundo sabe que o Marcos é seu papai, Bella?
? Porque ele, ué! ? afirma, categórica e leva as mãos à cintura.
?  Ele faz todas as coisas que os papais fazem! Ele me leva pra escola, pro ballet, ele vai me ver dançar, me coloca pra dormir, me dá comida, vê filme comigo, brinca comigo, e às vezes, quando eu faço besteira, ele também briga comigo. Ah! ? Levanta um dedo, sinalizando que se lembrou de mais alguma coisa.
? E eu amo o Marcos e ele me ama! Então é isso!
? Mamãe, porque você e o Marcos estão chorando?
? Eu estou chorando, Bella, porque não sabia que você achava que eu não gostaria de ser chamado de papai. Eu vou gostar sim. Eu vou amar ser seu pai também!
? Jura? ? Arregala os olhos e abre a boca, olhando para mim.
? Eu vou poder chamar você de pai na frente de todo mundo?
? Do mundo inteiro!

deixa o coração quentinho?

Nana 16/01/2023

Foi muuuito difícil terminar esse livro! Eu adoro a escrita da Lolla, mas dessa vez foi difícil DEMAIS gostar da personagem principal! A Antonella ganhou a minha antipatia e eu não consegui passar por cima do ranço! A Graziella também é outra chata!
No mais, uma história bem gostosinha de se ler. Dando 3.5 pq eu realmente odiei a Antonella!
Mas é isso, vamos ver o próximo da trilogia!

anaajx 13/01/2023

é muito bom mesmo. principalmente para sair da ressaca, mas o final foi bem arrastado mas é sim muito bom ao ponto de vc querer pular e gritar de felicidade.

Meucantinholiteral 08/11/2022

Arrastado
O quanto eu demorei pra terminar esse livro e quantas partes pulei não está escritoooo. Já li outra obra da autora e favoritei mas esse não foi muito bom. A história até que é gostosinha mas enrola demais, dos 60% pra frente poderia ter bem menos coisas, deixou o livro muito arrastado. Vou ler o terceiro da série pra dar mais uns chance.

geo 03/11/2022

contrato de rendição; mini resenha
comecei até que animada pra ler e foi bom mas no final pulei tudo n tinha mais cabeça pra ler isso de fake dating é perfeito e nesse livro n foi diferente mas n sei ele ter 600 e poucas páginas achei meio desnecessário nas enfim

Géssica 22/10/2022

Livro super fofinho. Ótimo pra sair da ressaca. Marcos depois de 5 capítulos já tava apaixonado e beijando os pés da Ella. Eu amo. A Antonella era mais complexa, tinha uns problemas mais enraizados que foram obstáculos, mas deu tudo certo. E aqueles ?votos? finais dela foram tudo. Ultimamente todo livro que tem criança eu amo demais, e esse não foi diferente. A Bella é uma graça. Ela obrigando o Marcos a comer slime foi a coisa mais engraçada, a melhor parte do livro. E aquele epílogo, QUE COISA MAIS FOFA. Eu achava que o Danilo ia causar mais problemas, que bom que não. A única parte que o livro pecou foram os hots, que vergonha alheia, mas eu pulei eles ent tudo bem. Amei muito, quero ler os outros da série.