My Coach, My Stalker

My Coach, My Stalker Jessa Kane

Resenhas - My Coach, My Stalker

C 08/09/2021

Just CW: As most of JK's books, this one is not safe for anyone who's triggered by sexual assault, given the situation of the actual gymnasts and Olympians who have been abused by their coaches. If you like to read not linking it to real life, this is a great book for pretending, very kinky.

Jezreela Kemilly 28/10/2022

Sério o cara é completamente obcecado com a protagonista, ao ponto de ser doentio. Diálogos extremamente absurdos. Dessa vez pulou 4 anos ao invés do tradicional salto de 5 anos no final.

G0DSNYX 06/02/2024

? My coach, My Stalker.? ???? ?
?? Me surpreendi, primeiro porque foi meu primeiro age gape e devo confessar que não curto nadinha, segundo porque foi bem escrito, achei bem corrido o final, queria mais do relacionamento dela com o Everett e sério como o pai dela era tão liberal? Os pais dela só estavam existindo mesmo, achei isso meio ridículo na verdade, a explicação para tudo foi rápida, todo mundo aceitou numa boa e ficou por isso mesmo? O livro inteiro foi voltado unicamente e exclusivamente apenas para o casal e tornou meio irreal os acontecimentos. Enfim, o relacionamento deles foi distorcido como todos os darks só que com ageplay.

Não acho que ouve um quote bom o suficiente para mencionar aqui.