Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

star 27/01/2023

"??'?? ????? ?? ??? ??? ??? ???? ???? ???? ??????? ?? ???.

O livro segue o relacionamento entre Nate Weaver e a filha de seu melhor amigo, Gwen Shaw. Ela tem uma queda por ele há muito tempo e quando faz 18 anos, ela decide beijá-lo. Claro, ele fica sem palavras porque até aquele momento, ele não a via como uma mulher. Avançamos para dois anos depois, quando o pai dela sofre um acidente, então agora eles precisam se casar para proteger seus bens.

Como o título diz, o livro é focado principalmente no desejo que eles têm um pelo outro e como lentamente eles se apegam um ao outro.

Outra coisa que o livro explora é o vazio que esses dois sentem por motivos específicos em relação à família. Foi bom vê-los abraçando suas falhas e ajudando uns aos outros a melhorar.

Além de gostar do livro, senti que havia certos tópicos no livro que não foram desenvolvidos, como o tópico da mãe de Gwen e o relacionamento entre Nate e seus pais, mas no geral me diverti do começo ao fim.

Se você está procurando uma deliciosa história tabu com uma relação de grande diferença de idade e todo o vapor, vá em frente !!

PS: vocês, estou realmente emocionado por Knox (não acredito que minha teoria se tornou realidade ?).Mal pode esperar por eles!!!

??????: romance tabu (filha do melhor amigo), grande diferença de idade (18 anos), romance no escritório.
Ester479 28/01/2023minha estante
Vc tá me animando pra ler essa porrada de livro da Rina, até agora 7/28 ??

star 28/01/2023minha estante
??

star 28/01/2023minha estante
Mas amg é mtt bom

Mirelle Paz 21/08/2022

Achei meio podre.
A carta do epílogo p mim é a pior e olhe q eu amo age gap mas esse n desceu.
Achei uma romantização da infantilidade mt nojenta

mads.volkov 30/08/2022

horrível.
nossa esse de longe foi um dos piores livros da rk, e me arrependi amargamente de ter começado, mas como sou obcecada por ordens de leitura me obriguei a terminar pra poder ler o próximo. logo quando comecei o livro a gwen já tava me irritando TANTO que eu quis me matar, como a rk conseguiu a proeza de escrever uma personagem tão sem personalidade é REALMENTE um mistério, a personalidade dela gira em torno do nate, em gostar dele, em chamar a atenção dele, em ser obcecada por ele e em sofrer por ele. os únicos traços de personalidade dessa garota são gostar do nate e de baunilha (baunilha que ela tb só gosta por conta dele). o nate é literalmente o personagem mais chato, hipócrita e escroto que a rk já escreveu, oq é uma pena pq ele tinha um potencial enorme, mas é o que é. nem os hots se salvaram pq eles são vergonhosos e ruins, tudo sobre nategwen é ruim, tudo. a trama do livro é praticamente inexistente??? achei que teria algum mistério por trás do acidente do kingsley, ou mais alguma coisa relacionada a susana já que aparentemente ela é a "vilã" do livro, o plot da aspen foi bem óbvio na vdd nada mto UAU. tô avaliando esse livro com meia estrela apenas pq gostei dos personagens secundários (kingsley e aspen) tb adorei matar a saudade do daniel e do knox, e essa bomba de livro me deixou com vontade suficiente pra ler empire of sin e a duologia thorns, é só por isso que acho que vale meia estrela, pq tirando isso essa bomba vale 0, pq a melhor cena do livro é o kingsley descendo a porrada no nate, e foi isso, rk melhore?

Gabriele.Gonegundes 22/05/2022

Empire of Desire
Eu gostei bastando do livro.
Eu tô apaixonada pela Gwen, ela é tão forte mano. O Nate também tem o meu coração.
Obs: quero muito ler o livro do Knox.

Isasfdc 01/09/2023

Empire
Mta cenas dão tanta vergonha alheia q a gnt fecha o livro e pensa pq Caracas vc tá lendo isso, aí vc continua a ler.
O livro n é tão ruim n, porém acho q n tem um desenvolvido TÃO bom. Ficou uns pqs na minha mente, faltou algo (sobre a vida dela, n sobre o relacionamento dela cm Nate, achei perfeito o final pro casal, ms a vida pessoal dela, faltou algo)
Tem umas cenas q vc fica bem ? Ms releva

killsath 20/02/2023

Titio ama e titio casou
Que vergonha alheia dessa protagonista, meudeus ela nao tem o mínimo do senso de autopreservação nao

tudo chato insuportável, uma repetição de palavras sem fim, UMA INFANTILIZAÇÃO DESNECESSÁRIA

meu gênero do momento é o dark romance e sou extremamente acostumada com ele, com age gap msm q eu nao goste muito POR NA SUA MAIORIA TER OQ ESSE LIVRO TEM

papo reto, ele viu ela crescer. e como se nao bastasse, a frase final do livro é ?Eu sou dele e ele é meu. Provavelmente desde que nasci.? P**** VAI SE TRATAAAR

ELE É PRATICAMENTE DA FAMILIA EEDKPTDK

enfim escrita previsível, romantização de coisa q dark romance nao deveria romantizar e todo leitor de dark sabe disso, medíocre porém ótimo passatempo

#terapianarina

Gabrielly 26/10/2022

É um livro bom e gostoso de ler, foram acontecendo surpresa ao decorrer do livro, o que só o deixou cada vez melhor

thvsingle 14/10/2023

Nada como uma leitura de procedência duvidosa numa madrugada sem nada pra fazer e uma ressaca literária ??

Isadora 23/08/2022

Conflitantante
Acho interessante que a autora tenta representar a culpa que eles sentem devido a diferença de idade, e não so isso tambem, como cada um fazia parte da dinâmica do circulo social que eles tinham. O enredo e dessemrolar foi bem escri mas o final parece meio acelerado.... nao sei. Mas foi uma leitura interessante pra se distrai por um dia.

Duda 31/07/2022

"?Você é a coisa mais colorida que já conheci, Gwyneth."
Fã ou hater? Não sei, pq não consigo decidir se é bom ou uma merda. Mas acho q os lados positivos vencem os negativos.
Tem tanta coisa problemática, q mesmo se eu quisesse, não daria pra listar tudo. Mas ignorando esses pontos, é um livro legal. AMO um age gap eo casal tem uma sintonia incrível, amo muito eles

Helo 24/08/2023

Age gap
?I think I?ve loved you ever since you kissed me, and I?ll show you how much I love you for the rest of our lives.?

Confesso que no começo eu achei bem estranho o fato deles ficarem juntos porque o Nate conhece ela desde que ela nasceu, pegou ela no colo e tudo. Mas gostei do livro. Achei que tem umas frases super cafonas e que parecem que foram tiradas diretamente do wattpad. E to bem ansiosa pra ler o livro do Kingsley e da Aspen.

cinnamon1 22/03/2022

É então né...
Eu gostei do livro, adorei que a Gwyn é fã do twenty one pilots ??

Achei o plot da mãe dela bemm previsível e acho que poderia falar mais da Susan e a briga pelo dinheiro eu sinceramente senti falta disso já que a Susan era a "vilã" principal mas no geral é um ótimo livro.