Yellow Thorns

Resenhas - Yellow Thorns

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pxlxlxxlmx 12/01/2024

Introdução
É uma introdução básica, porém me deixou estigada a ler mais, gostei da Naomi e ela não deita para a Reina, isso é simplesmente delicioso.

Rayssa71 05/12/2023

É só uma introdução p o próximo livro,mas eu acho que eu vou gostar bastante desse próximo livro. Espero que o plot não seja tão rina.. (óbvio)kkkk

Manuela222 15/01/2023

É só um prequel de apresentações, mas apostas nunca dão certo porém a contrário do que eu pensei não odiei o sebastian.

morgan 07/02/2023

hm
foi só uma introdução, não sei se gostei muito, meio merda ele aceitar fazer isso, espero que ele não seja um babaca completo

90soph 17/09/2023

Yellow thorns ? by rina kent
Achei meio inútil ter esse ?livro?, mas enfim kkkk já que eu li, só quero ressaltar q n sou a maior fã de apostas, mas tô curiosa pra saber como isso vai se desenvolver!

06/05/2023

Li pq já tinha lido red thorns faz um tempão e esqueci completamente a história, daí esse mini livro serviu pra eu lembrar para poder ler Black thorns

Little 17/09/2023

Hardin e Tessa versão dark romance?

É muito cedo pra dizer qualquer coisa mas apostas nunca terminam bem ent sabemos que vai dar merda.

Não tenho opiniões formadas sobre os personagens mas estou um tanto quanto curiosa sobre eles.

gzyxoxo 02/03/2023

Uma introdução
Não tem muito I que falar, é praticamente um prólogo do livro. Agora esse enredo ou eu vou amar ou odiar. Tô mais propensa a achar que vou odiar pq eu odeio plot de aposta e esse aqui tá igual a after. E eu ODEIO after.

opslyn 08/02/2023

E tudo começa com a p0rr* de aposta. O meu Deus gente, odeio essas coisas de aposta, tá saturado! Venha Rina e me surpreenda por favor!!!

Niikawata 10/06/2024

Adoro quando a autora cria um epílogo para que possamos entender melhor o contexto. Devo admitir que estou animada para esse dueto.

sweet abelli 16/07/2023

é só uma introdução de leve do que vai ser os livros, mas já vi que tem loucura treta sexo drogas tudo que um livro da rina tem(não exatamente isso mas TEM) o pp já é um louco pelo pouco que eu lembro do livro da reina

Cilaudia 09/07/2023

Sentido
Sinto-me decepcionado com a falta geral de conexão entre os personagens. Fiquei emocionado com a luxúria entre esses dois. A fantasia é minha e por razões semelhantes às declaradas por seu amigo por correspondência. Não tenho certeza da parte dele no livro, mas tenho minhas teorias.

Demiya 06/01/2023

Um hipócrita reconhece outro hipócrita.
apenas uma introdução para outro livro
achei bom, não foi enjoativo, confesso q n estava muito afim de ler essa duologia Thorns, mas com esse "conto" até despertou um interesse em mim, vamos ver no que dá.

skuser02844 21/08/2023

Que doideira!
Sebastian, não me faça ter nojo dessa tua cara garoto, eu ein. Se ela partir o teu coração, não reclama.

marina 13/10/2023

Somente um ?pré livro?
Foi só pra apresentar os personagens e explicar o enredo, aposta, não gosto de aposta acho bem chato inclusive, não tenho expectativas só tô lendo por a pirâmide da rk

1 | 2 | 3 | 4 | 5