Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Vii 10/02/2022

Maravilhoso
Foi uma leitura incrível, me ajudou muito com a minha fé ??
Gostaria de ser mais como a Jheny, ter paciência e saber esperar em Deus, ela virou um exemplo pra mim
Uma história sobre amor e fé, uma das melhores que já li ?

Lari 19/02/2022

Orações, batalhas e gravatas
Li há um tempo e só hoje lembrei de resenhar. É um livro fofo e com várias lições para as adolescentes por aí. Aqui, encontramos uma mocinha que teme a Deus e deseja cumprir seu propósito, disposta a abrir mão das suas vontades para viver os planos de Deus, e um mocinho que fez tudo errado, mas que - aos poucos - descobre a Verdade.
É sobre o poder da oração e da perseverança, sobre a importância de jamais se desviar daquilo que você acredita e sobre a fidelidade de Deus.
Vale a pena ler ?

Yas 23/03/2022

Esta foi a segunda vez que li e sempre é o mesmo encanto. É admirável a perseverança da Jenny em oração por alguém que ela achava que nem mesmo conhecia, mas Deus sabia de tudo e faria o que ela não poderia fazer. É um livro que não esconde as dificuldades na vida do cristão de renunciar suas vontades e esperar o tempo certo para tudo. Cada personagem desse livro deixa uma lição, seja de saber esperar como também de ter confiança e principalmente perseverar em oração. Deus realiza nossos sonhos quando estão ligados ao dEle, o livro deixa isso muito claro. Foi uma leitura maravilhosa!

Larissa.Santana 24/03/2022

Um livro totalmente apaixonante! A maneira como os personagens amadurecem em seu relacionamento com o Senhor é cativante. A cada capítulo toda paciência, fé e  perseverança de Jenny são exemplos de como devemos agir perante Deus, o quanto podemos confiar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, e que sua vontade é boa, perfeita e agradável.
Dentre muitos, levo como ensinamento que renunciar nossos desejos, e priorizar os nossos princípios de acordo com a palavra, é essencial para que os propósitos de Deus sejam estabelecidos em nossas vidas.

Jessyca 18/04/2022

Simplesmente lindo...
"Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." Salmos 27:13-14

Isabela.Cysne 23/06/2024

Gostei bastante da história do casal
muito importante o poder da oração e da espera no Senhor
os personagens secundários são bem legais

Lendo e vivendo 07/10/2022

Orei por você foi sem dúvidas é o melhor livro de romance que li até esse momento, ele entrou na lista de favoritos e ocupou o 1° lugar sem pestanejar. A cada capítulo, a cada página virada nos deparamos com novos ensinamentos, acredito que toda mulher cristã deveria lê-lo pois a autora expressou muito bem os princípios que uma mulher deve ter.
Fé, esperança, paciência, perseverança, escolhas… Orei por você vai muito além de um simples romance cristão!!! A conexão que você cria com os personagens é magnífica, o livro todo é envolvente e você não vai lê-lo em vão, com certeza ele vai te expandir a sua visão e te ajudar na sua caminhada com Cristo!

Marcelle 17/11/2022

Q amor
Devemos mesmo colocar todas as nossas áreas em oração! Amei acompanhar esse casal fofíssimo ?? foi um final muito querido! Amei como Matt se transformou haha

Anna Rael 21/11/2022

Não esperava nada. Entregou tudo.
No início achei que seria uma história superficial e sem muito desenvolvimento, mas fui pega de surpresa logo com o rumo que as coisas estavam tomando!
A maneira como a autora não teve medo de explorar questões como a perda e a violência mesmo em um livro de conteúdo cristão me surpreendeu já que infelizmente alguns autores preferem manter suas histórias mais leves e suaves, isso pode funcionar com muitos, mas sou do tipo que precisa sentir a realidade da história. Coisa que essa autora conseguiu fazer muito bem!!
Dylan e Jenny tiveram um ótimo desenvolvimento, tanto individualmente quanto juntos em sei relacionamento, adorei o fato de que absolutamente TUDO estava voltado para o propósito deles, assim como aconteceu comigo e meu noivo então senti o gostinho de ?é difícil acreditar, mas pode acontecer sim? e consegui me conectar super bem com o processo.
Não é um livro perfeito, o desenvolvimento de alguns personagens poderiam ter sido melhores (por exemplo foi muito legal q mts personagens viraram cristãos no final mas acho q teria sido melhor deixar alguns como céticos mesmo, pq infelizmente nem todos acabam aceitando Cristo e isso daria um toque mais real para a história)
Mas achei que para uma autora iniciante sua escrita e processo foram esplêndidos. Especialmente alguns ensinamentos colocados. Foi um dos primeiros livros cristãos que eu li com o desenvolvimento grande como de um livro best seller e por isso dei 5 estrelas!
Gostaria de deixar parabéns para a autora, continue fazendo histórias maravilhosas como essa e colocando nossa fé como pilar! Alcance mais pessoas que ainda não conhecem a Cristo.
Louca para acompanhar mais obras dela a partir de agora!

LilianFreitas 30/11/2022

Feliz descoberta
Comecei com uma esperança e fui surpreendida para além, é uma área que estou aprendendo a confiar em Deus e o livro ajudou bastante, a olhar com olhos mais firmes naquilo que queremos, não negociar princípios , batalhar pelo amor e se permitir confiar apesar nas marcas de dores, uma boa história de redenção.

Ytha 30/12/2022

Simplesmente maravilhoso, para dizer o mínimo
"'Deus revela-se bom para o homem que espera ardentemente, para a mulher que busca diligentemente. É uma coisa boa esperar silenciosamente, esperar silenciosamente pela ajuda de Deus. É uma coisa boa quando se é jovem aguentar os tempos difíceis. Quando a vida está pesada e difícil de levar, toma a iniciativa. Entra no silêncio. Curva-te em oração. Não faça perguntas: espera que a esperança apareça'."

Que livro meus amigos!

Àlguns anos atrás minha amiga havia me reconendado um livro da Kell, nessa época eu não era cristã e acabei não me conectando e lendo (o dito cujo era De repente Ester, que agora eu estou ansiosissima para ler), mas devido as minhas recentes leituras o sistema de recomendação da Amazon acabou de recomendando Orei por você, o nome da escritora era familiar, mas eu nem me liguei do motivo, foi só quando eu terminei a leitura e fui conferir todos os livros que eu achava dela e notei a coincidência e agora eu estou pensando PORQUE EU NÃO SEGUI A RECOMENDAÇÃO DA MINHA AMIGA E LI OS LIVROS DA AUTORA LOGO? Perdi anos da minha vida que eu poderia ja ter lido esse livro e ter tido lições que eu não tinha conhecimento, ainda assim, eu estou feliz por estar tendo novamente a oportunidade!

O livro é lindo, a história é incrível, todos os temas abordados, sério, minha nossa! (E eu quero comprar uma gravata urgentemente)

É um livro sobre perdão (tanto entre nós seres humanos, quanto de Cristo para conosco), é sobre superação e indiferentemente de nossas escolhas anteriores, Cristo pode nos remir, é muito bom ver o amadurecimento dos nossos personagens e a conversão de almas da um quentinho no coração, as subtramas também são ótimas é bom saber que a vida dos outros personagens não giram em torno dos protagonistas.

Eu ja tinha começado a orar por um marido piedoso, mas esse livro fez ainda mais eu intensificar minhas orações e entender quão poderosa é a força dela (em todos os sentidos). Tem ensinamentos incríveis sobre como deve ser um romance de corte e as dificuldades enfrentadas, também fala sobre o casamenti e principalmente é sobre confiar em Deus acima dos nossos sentimentos, porque eles nos revelará Sua perfeita e agradável vontade.

Ps. Estou colocando aqui um adendo que essa resenha foi escrita em 30/12/22, pude lê-lo novamente em 2023 e volto aqui ressaltando minhas palavras escritas anteriormente, com um adendo que na releitura eu achei ainda mais perfeito e pude perceber muito mais coisas que deixei passar batido??

ItsmeM 31/12/2022

Simplesmente perfeito, e não exagero!! Me emocionei muito! Todas as jovens cristã deveriam ler. Sai dessa leitura determina a orar, e sabendo que Jesus cuida de tudo e faz tudo no seu tempo. Obrigada autora por essa obra de arte que é esse livro ??

Gabriela.Lopes 31/12/2022

Orei por você
Meus padrões de relacionamento foram elevados ao extemo após ler esse livro. Me vejo na obrigação de comprar uma gravata (só quem leu sabe )

aylinha 18/01/2023

orei por você.
Esse com certeza é um livro que vou levar pra vida! Um livro bem construído e repleto de ensinamentos. Foi lindo ver o que Deus fez na vida de Jenny e Dylan! Apenas leiam galera!