Ex/Mulher Tess Stimson

Resenhas -

Endara 21/01/2022

Quem gosta de suspense/drama familiar é bom !
Escrita muito boa ,fácil, quando percebe já leu muito. Até a última página do livro a reviravoltas, mas nada absurdo pois a história toda te leva a suspeitar de todos .
Odeie todos os personagens, achei todos dissimulados,mentirosos , não consegui me apegar a ninguém e pra mim os únicos mais ok são as crianças e adolescentes.
Em algumas partes as informações foram jogadas de forma a deixar claro que será importante aquilo em algum momento,mas me incomodou que ,para mim , são informações que qualquer um não deixaria pra lá e na história todo mundo deixa ,ninguém dá bola: isso pareceu superficial.
Mas a história não é somente suspense, tem drama familiar de sobra também.
Mas para quem gosta de suspense rápido, com ritmo constante é bem bom !

Ariana85 11/09/2023

Olha, eu não tenho palavras pra descrever a mistura de sentimentos que eu tive durante essa leitura. Que história sensacional! Muitas reviravoltas, histórias mal contadas? nossa!
Recomendo fortemente!!!

Déa 29/11/2023

No início achei a leitura um pouco repetitiva, mas ainda assim interessante, não esperava por esse final, e achei que o desfecho era óbvio desde o início da história, mas para minha grata surpresa, foi bem interessante e diferente do que tinha imaginado.

Rennatha 01/01/2024

No começo achei bem chatinho, lento. Mas depois pequenas coisinhas vão se revelando e acaba ficando empolgante. Porém gostaria de um final mais detalhado e que todo mundo tivesse descoberto a verdade.

Mariað 21/12/2023

MUITO BOM, melhor livro que li esse ano. Suspense que faz você duvidar de exatamente TODO MUNDO, vivo, morto, criança, adulto, cachorro? amo muito, super recomendo

Melissa 29/12/2023

Ex/Mulher
Resumindo, temos a Louise, a ex esposa, a Caz, atual esposa, e Andrew, o homem.
Andrew era casado com Louise e traiu ela com a Caz, as duas vivem em pé de guerra.
Um belo dia, Andrew morre esfaqueado e as duas estão na cena do crime, sujas de sangue e há uma faca, com a digital de ambas.

Sobre a escrita, até os 90% estava fluindo super bem, mas no final do livro virou uma confusão enorme e até agora tô tentando entender o que rolou e como tudo aconteceu.

Até os 90% a história é bem amarrada, todas as pontas se ligam e não percebi grandes furos na história.

A melhor personagem, na minha opinião, é a Bella, filha de Louise e de Andrew, achei ela incrível.

No geral, o livro é bom porque entretém, você quer saber e entender os acontecimentos, a leitura vai indo e fluindo.

Agora, sobre o final, foi decepcionante. Os quatro últimos capítulos são tão confusos, que seria melhor se tivessem feito um final óbvio, fácil. Parece que o final foi escrito "correndo".

Micelandia Lima 08/07/2023

Depois de ter sido deixada, Louise teve que assistir a seu ex­-marido, Andrew, iniciar uma nova família. A ?outra? agora é sua esposa, mas Louise não está pronta para deixar Caz viver a vida que já foi dela, nem para abrir mão do homem que ainda ama. Quando Louise começa a investigar o passado de Caz, o respeito que até então se mantinha entre as duas fica no limite: tentando atingir uma à outra, elas descobrem mais sobre o homem com quem se casaram. Até que Andrew é assassinado durante uma festa de família, e as duas mulheres são encontradas diante do corpo. Uma das esposas pode ser a culpada? mas qual?

Bia 30/12/2023

Muito casos de família do jeitinho que eu gosto
Esse livro prende você desde a primeira página, você não quer largar até descobrir o final. É treta atrás de treta, confusão e muito barraco do jeitinho que eu amo!

Durante a leitura eu ficava muito intrigada com os fatos, pq as duas mulheres narravam e você não podia confiar 100% no que uma falava, então passei o livro todo desconfiando de todo mundo kkkkkk.

As tretas além da principal trama envolvem muito e vc consegue se conectar com as personagens. Achei um livro bem escrito e fluido. O final foi bem explicado só achei um pouco rápido. Enfim, amei o livro e pretendo ler mais livros da autora!

Déb 14/11/2021

Na dúvida, converse
Essa história é um emaranhado de dedução e nenhuma conversa.

O típico cara que é sedutor, manipulador (criminoso) e consegue deixar todas as mulheres umas contra as outra, enquanto ele aumenta o ego.

Me incomodou muito o fato de ninguém conversar com ninguém francamente e abertamente, tudo não passava de suposições, e eu até entendo a autora por ter feito isso, pq no dia a dia somos movidos por suposições e deduções, muitas vezes erradas, causando mal estar entre todos os envolvidos.

É um livro interessante, muitas vezes causa angustia pelas questões das deduções dos personagens, recomendo a leitura.

Luciana 10/06/2023

QUE LIVRO. Desde o início eu suspeitei do autor do homicídio. Mas o plot twist foi muito interessante, mesmo sabendo quem era o homicida. Narrativa gostosa de ler, livro viciante. Agora me sinto órfã. Por ora, melhor livro de 2023 que eu li

Vitoria 25/02/2023

Todas as mulheres da família roberts sabem guardar segredo
Esse livro sem dúvidas alugou um triplex na minha cabeça. A história é tão envolvente que você não consegue parar de ler. Eu amei o aprofundamento dos personagens, fosse para amar, fosse para odiar. Desde o início eu já havia imaginado quem tinha assassinado Andrew, mas a cada novo plot minha cabeça parecia que iria explodir. Me senti a fleabag em vários momentos quebrando a quarta parede.

lmjstxrm0 11/06/2024

Ex/mulher
"Os verdadeiros monstros não são aquelas pessoas esquisitas e repugnantes, com cabelo engordurado e olhar mortiço, à sua espreita em becos escuros. São agradáveis homens de família, bonitos e charmosos, que vivem ao nosso redor, acima de qualquer suspeita."

Paula1735 05/08/2022

MUITO BOM
Eu devorei este livro! Comecei antes de dormir e fui madrugada a dentro. A leitura me prendeu, bem fluída. Super recomendo

Milena 02/07/2022

Ex/Mulher
Se você está de ressaca literária e precisa ser envolvida em uma trama que mantém a tensão elevada e um COMBO de plot twists, esse é o livro!
É cada ?eita!?, ?vixi?, do começo ao fim! Um thriller bem bacana da Ed. Trama!

Ione Duda Castro 09/12/2021

Gostei muito
É uma leitura fluida, que atiça a curiosidade do leitor para saber o desfecho final. Caz e Louise vão te preender com suas narrativas. Só não achei ótimo porque não gostei do final e uma parte técnica que é narrada pela Caz que me fez ler e reler e dar umas risadas, não têm sentido.