Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Rbragab 19/12/2021

Acho que nunca chorei tanto em um livro ou me senti tão representada por uma personagem. Te amo Harriet

Luiza | @books_da_lulu 18/12/2021

Nota: 3.8
Eu amei o começo do livro pq já começa de uma forma divertida, tinha gostado muito da Madi e Harriet, o Ethan eu tinha achado um idiota quando falou com a Harriet....mas depois eu gostei dele.
Dei essa nota porque não achava justo da 3.5 sendo que eu tinha me tocado com algumas falas da Harriet, mas não achei que valia 4 pelo final da história.... achei meio desnecessário o que aconteceu, podia ter se resolvido antes, tipo em uns 70% talvez, mas perto do final em 93%??? Achei sem sentido.
Achei que faltou umas cenas fofas deles juntos, no começo do livro antes deles se envolverem tinha toda uma interação e era muito engraçado. Mas depois...faltou um negocio ali, aquelas brincadeiras de antes e tals
Amei muito a Madi ela foi perfeita KKKKKK?.
É isso, é um livro bom. Mas q eu esperava mais dele por ter gostado tanto da sinopse e do começo dele.

Sâmia Mayumi 15/12/2021

Foi um dos livros que mais gostei da série. É leve e fácil de ler. Muito bom mesmo. Não esperava muito, mas me surpreendi.

Cristina 14/12/2021

Amo esta série!!!

História divertida, emocionante, um romance para aquecer o coração.

A escrita é leve, bem humorada, a leitura flui muito bem.

Amei!

mariana.roque.73700 14/12/2021

Um bom livro pra ser ler no Natal. História fofinha, sem grandes acontecimentos, mas a autora consegue fazer o leitor se prender a leitura.

Tâmise Pereira 12/12/2021

Coração quentinho!
Amo ler livros natalinos em dezembro, e esse é um daqueles romances clichês que aquecem o nosso coração. Uma delícia!

Lili 08/12/2021

Perfeito para o natal
Amei demais a série inteira e o último livro fechou com chave de ouro. Gostei demais de ver a Harriet se desafiando e aprendendo a ficar sozinha e não depender dos irmãos.

Por mais que eu tenha amado a relação dela com o Ethan, achei o final um pouco atropelado demais. O conflito final se resolve em cerca de duas páginas depois e achei que não foi uma coisa elaborada ou que teve uma reflexão do Ethan. De uma hora pra outra ele percebeu que amava ela e foi isso.

Mas ainda assim amei o livro e a relação dos dois.

Patricia1089 04/12/2021

Achei um pouco repetitivo certas coisas mas em compreensão, me apaixonei pela mocinha e sua força pra encarar de frente novos desafios. Se eu queria que o Ethan fizesse algo grandioso no final? Sim, eu queria. Talvez isso que tenha me decepcionado um pouco, mas no geral eu gostei, é uma daquelas leituras que no futuro vou me lembrar só das partes boas.

Manu 03/12/2021

O livro é bom, amei ver a Harriet crescendo, amei ver o Ethan se transformando, percebendo que pode ter sentimentos por alguém. Amei os dois crescendo juntos.
Mas o livro tem um foco maior no crescimento pessoal do que no romance. O romance vem com o crescimento dos personagens. Mas acho que o final do corrido pq demorou para desenvolver o amor dos dois.
Vale super a pena, mas precisava de pelo menos mais um capítulo para finalizar com chave de ouro a série.

PS.. queria um livro com a Susan, acho que ia ser muito maravilhoso!

hey 26/11/2021

maravilhoso!!
Sarah Morgan arrasou nesse livro!!A construção dos personagens,o enredo,a vibe?tudo estava perfeito!!
Me encontro em posição fetal pq acabei essa saga que eu tanto adorei?
Para Nova York,com amor

http.gi 23/11/2021

Vou sentir sdds
Onwt eu não acredito que cheguei no último livro da série, eu estou triste mas terminamos muito bem.

Mas um livro com um clima de Natal no fundo que eu amo.

Eu não sei se é só eu mas amo ler livros com médicos KDKSKSKDK mas só fico na leitura mesmo.

Eu mais um vez dizendo que estou apaixonada por uma protagonista djdkdk mas é a vida. Eu ainda não sei se gostei mais do livro dela ou o da irmã, eu me senti muito bem lendo os dois eu amei a história dela. Ela é uma mulher adorável, eu realmente consigo entender pq tudo mundo ama ela.

Eu gostei muito de como o casal foi se conhecendo e só depois esquentaram a relação, acho que deixou tudo muito mais fofo KSKDKSKSK.

Eu gostei muito do livro, vou sentir sdds dessa série, todos os personagens e os casais foram perfeitos.

Eu queria que tivessem comentado ou que as meninas da Gênio Urbano dessem um oi, só para fecharmos a série sabe, já que tudo começou por elas.

Shirley.Oliveira 22/11/2021

Que livro gostoso de ler!!!

Harriet uma amante dos animais e Ethan um médico de pronto socorro.

Harriet com um coração imenso, sempre pronta a ajudar a todos e se desafiando todos os dias a enfrentar seus medos e descobre como é forte e pode tudo o que
quiser.

Ethan é casado com o trabalho mas pela família faz qualquer sacrifício.

Quando o dois se encontram nasce um amor lindo de viver, com cada um vendo o que o outro tem de melhor.

Livinha 22/11/2021

DEVORADO em UM dia!
Eu amei esse livro! Sem dúvida um dos que eu mais gostei da série.
Os personagens são todos adoráveis, a ambientação é perfeita!
Sou completamente apaixonada por essa série.

tati 22/11/2021

Manhattan sob o luar
Gostei bastante. A marca registrada da autora é de sempre colocar nos livros personagens que guardam/escondem seus sentimentos até não aguentar mais, e aqueles que sempre acham que o outro merece alguém melhor e acaba se afastando, ou melhor, correndo quando ouve um "eu te amo". Obviamente esse livro seguiu a mesma linha, mas me identifiquei com a Harriet o que me prendeu do começo ao fim.
Eu AMO essa série, ela é meu xodózinho!

Pamela 21/11/2021

Harriet, de novo, fez absolutamente tudo!
Saiu do casulo, se desafiou, enfrentou seus medos, se apaixonou e soube se impor.