Unifica-me

Unifica-me Tahereh Mafi

Resenhas - Unifica-me

suan1 28/01/2024

O pov do warner foi a coisa mais dolorosa escrita que achei fofa e o pov do adam so me deu odio dele! o diário da ju é avassalador num nivel que voce pensa que ja tinha empatia pela personagem mas cria mais ainda

annes 25/01/2024

Unifica-me
Achei o começo do conto perfeito, no ponto de vista do Aaron, achei incrível estar dentro da "cabeça" dele, e necessário ver o ponto de vista dele em relação à tudo o que acontece, achei muito bom de verdade. Já no ponto de vista do Adam eu não gostei, afinal eu não gosto dele, e ele já deu indícios de que ele está começando a duvidar da Juli, se posso dizer assim. O diário dela achei interessante e gostei de saber um pouco mais do tempo dela no hospício.

addryanne 24/01/2024

O pov do warner muito bom surra o chato do adam! gostei muito do diário de juliette, apesar de já ter lido coisas soltas nos livros da saga e no pov do warner, foi bom poder ter uma visão mais completa dos pensamentos dela enquanto estava no hospício

Whos.ana 24/01/2024

Unifica-Me (Estilhaça-Me #1.5/2.5)
????:
??Unifica-Me (Unite Me)
??Destrua-Me (Destroy Me) & Fragmenta-Me (Fracture Me)
??Tahereh Mafi
??Gênero: Fantasia/Distopia
??Classificação Indicativa: 14+
??Pov: Aaron Warner, Adam Kent

=================================
?~Resenha~?

Contos 1.5 (Destrua-Me) e 2.5 (Fragmenta-Me) da série Estilhaça-Me

Ta, eu li esses tem um tempinho mas fiz as resenhas só individuais (inclusive agr a pouco meio que sem querer deletei a do Destrua-Me?) e não uma conjunta pro livro em si (que vem os dois contos)

Nota 4 já que pro Destrua-Me dou 5 estrelas e pro Fragmenta-Me 3!

?Amo vc warner meu marido

?Fragmenta-Me seria incrível se fosse do POV do Kenji (ele ligou mais pra Juliette que o nosso queridão aqui)

Mas eu entendo q a Tahereh colocou do pov do Adam pra gnt odiar eleKKKKWKW (funcionou mana)

Giulia320 31/12/2023

A parte do warner foi essencial para entender ele melhor enquanto personagem e começar a compreender o shift da história. Já o pov do adam eu senti muito repetitivo e não achei que teouxe tanta mudança na história assim. E as repetições ao longo da serie do diário da juliette tb são meio chatas.

Lorenna Lara 13/01/2024

Unifica-me (Destrua-me - 1.5 e Fragmenta-me - 2.5)
Conto 1.5 - Destrua-me - POV: Warner
Esse conto é muito importante para a compreensão sobre o personagem e eu gostei bastante. Nota: 4.5?

Conto 2.5 - Fragmenta-me - POV: Adam Kent
O conto é importante para saber sobre os acontecimentos com os outros personagens no fim do livro "Liberta-me", principalmente o fim do conto. Nota: 3.0?

Esse livro tem também o Diário da Juliette, que não é exatamente necessário, pois as partes são passadas nos livros e contos da série, mas, caso queira ler, recomendo ler logo depois do primeiro livro, antes ou depois do conto "Destrua-me". (Não tenho nota pra esse)

Dara.Leandra 11/01/2024

Olha esse conto é a reunião de outros dois
Sinceramente, prefiro ler os contos separadamente, pela sequência do livro , e o diário dela ficou melhor dentro da visão do Warner . Perdi meu tempo nesse conto , porque era igual mesmo aos outros lidos anteriormente ( isso que dá seguir uma ordem indicado de uma foto qualquer do Google)

Bruna 07/01/2024

A parte do Aaron é perfeita. Mas a do Adam, só me fez perceber o quanto não gosto dele. Sinto que ele ainda vai trair Juliette e o movimento em algum momento

luiza 04/01/2024

Contos 1 5 e 2.5
Conto do warner: gostei bastante, só de ler esse conto já sabia q eu era time warner, nem precisava ter lido o conto do adam, quero a Ju e o warner juntos logo

Conto do adam: nn amei mas tmb nn odiei, cheguei a conclusão q o adam é muito chato

diário da ju: tô com dó dessa garota pq ô psicólogo abalado viu

louise_ss 04/01/2024

Why?

Tipo, pq que fizeram um ponto de vista do adam? eu posso tá mt errada, mas ele é um chato!!! que cara chato.

ele se culpa, ele quer defender todo mundo, e isso se torna tão repetitivo e entediante.

como já tinha lido destrua me separado, não vou comentar, mas p@rra, visível que Aaron é o king of our heart.

juliette minha menina favorita, é extremamente doloroso ver sua história, e sei que vc vai revisar todo o ódio que o mundo já jogou em vc

Tayy 30/12/2023

Sentimentos e emoções
Li esse livro só por conta do diário da Juliette que eu queria muito ler, os contos do Warner e do Adam eu já tinha lido antes.
Enfim, cada palavra, frase e página do diário da Juliette mexeram muito comigo, você consegue sentir todas as emoções, dor, angústia, solidão, desespero, tudo isso junto, é impossível não se sentir assim lendo esse diário dela.
Devo dizer que a escrita dessa autora é muito boa e ela realmente consegue transmitir para o leitor todos os tipos de emoções possíveis, você se envolve e sente na pele tudo isso.

Vic 28/12/2023

O Warner é SIM, o protagonista deste conto!
Depois de enlouquecer com os três primeiros livros, finalmente eu cheguei na parte em que pude ver mais da cabeça do Warner e como ele começou a sentir algo. E claro, tudo começou com a Juliette. Simplesmente foi uma mostra perfeita do quanto o Warner é um personagem com um arco enorme e sim, o melhor personagem.

Tipo, PELA AMOR: COMO PODE-SE AMAR ELE AINDA MAIS? Esse conto consegue ter esse efeito, sabem!

Apesar de a parte do Adam ser meio devagar e algumas partes eu ter considerado que não precisava contar, acabou que foi muito necessário entender e ainda sim sentir um pouco de mágoa. Acho que por ser um pouco chatinho essa parte é que tirei uma estrela.

Agora, eu preciso urgentemente correr para o quarto livro

AninhaKstro 28/12/2023

Que
Apesar de não ser obrigatório a leitura desses "outros povs", eu li todos os 9 livros na ordem e sinceramente n aguento mais o Adam aqui.