Block Shot: A Segunda Jogada

Block Shot: A Segunda Jogada Kennedy Ryan

Resenhas -

JoYulli 20/02/2022

Brigas
Esse livro enaltece as mulheres, a Banner é a protagonista com muitos problemas de auto estima por ter passado poucas e boas na faculdade mas no mercado de trabalho onde os homens tem mais a ganhar ele mostra a fera que é. Jarden tbm é um agente que nem ela mas ele é um assassino sem coração mas ela é com coração. Ela cuida dos seus clientes como se fosse família . E esse livro mostra a caçada de um cão e um gato ... Mostra também a dificuldade de uma pessoa com câncer e sua luta para manter a vida e como uma amizade pode ajudar e muito. Ele é bem mais tranquilo de ler do que o primeiro. Mas também não demorei muito para ler.

emmy.0 28/01/2023

Não é resenha, é um desabafo (tem spoiler
Eu achei que esse livro ia ser 5 estrelas mas teve coisas que eu não consegui relevar. Amei o casal, mas acho que autora se passa demais. Eu amo personagens egoísta que não ta nem ai e vai atrás do q quer, gostei da Banner, mas ela devia ter continuado na terapia pq ela tinha pensamentos e atitudes de gente AINDA precisa de muita terapia. Eu tava interessada no casal, eu queria ver o desenvolvimento deles como adulto queria ter mais deles se conhecendo de novo, por isso eu não entendo a kennedy ryan simplesmente decide que no final ia da todo o foco pra um personagem que eu não tava NEM AI, e ainda tentar causar uma antipatia nos leitores por uma cara que tava morrendo kkkkk tipo?? Eu desejei muito que ele morresse e nem foi por raiva das atitudes dele e sim pq eu não queria saber disso QUERIA VER O CASAL, e ainda colocou a mãe da banner contra ela
Sem necessidade.