Heart of the Winter Prince

Heart of the Winter Prince Alessa Thorn

Resenhas - Heart of the Winter Prince

OpaJessk 25/01/2023

Freya salva
Foi o livro que menos gostei da série, mas bastante envolvente. Freya carrega isso nas costas. Um fato.

Isa_bookstagram. 24/05/2024

O Príncipe do Inverno
Apesar de não ter gostado tanto do primeiro livro, ainda assim quis continuar a série por causa de Killian.

Porém infelizmente esse ainda não é o livro dele.

Para a minha surpresa eu gostei mais desse livro do que do primeiro, chocante ainda mais porque eu odiei o Bayn no primeiro e continuei odiando até metade desse livro.

O romance foi ainda mais rápido nesse livro, mas apesar disso eu gostei mais, provavelmente porque a protagonista é mais interessante e vê-la mandar no Bayn foi satisfatório kkkkkk

Dessa vez senti que a autora focou bastante nos objetivos da história e não fez nenhum desvio como no primeiro. Ele deu foco ao romance, mas também continuou desenvolvendo o restante da história.

Também teve a aparição de Kian e Elise e até gostei mais deles como personagens secundários, são menos chatos ksksks

Gostei muito desse livro e agora finalmente vou poder ler o livro do Killian!!!

Nice.Saints 11/04/2024

Tô gostando muito dessa série e gostei bastante da Freya... E querendo saber como vai ser a história do próximo irmão já que acabaram as primas da Elise... Kkkkk

Jacqueline 09/03/2024

Gostei mais do primeiro, mas não tira o mérito desse, gostei do romance, e achei o Bayn mais interessante, já a Freya não curti tanto, mas foi um livro bom.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Não achei que fosse gostar muito mas eu adorei, não achei tão obvio apesar de ser um pouco previsível é muito bom.

Lyandra 07/10/2023

Amo um enemies to lovers, bayn apesar de ser um idiota com os outros é a minha meta com relacionamentos, freya aguarre esse homem e não largue

Carol 05/10/2023

É aquele prazer culposo
Incrivelmente esse é um pouco melhor do que o primeiro, mas nada surpreendente tbm... São os mesmos problemas de sempre, pouco desenvolvido e com furos na história. Entretanto eu estaria mentindo se dissesse que odiei, longe disso, eu me diverti com a história até kkkkkk e irei ler o terceiro para ver como termina

Camila1913 03/08/2023

Embora a história deles tenha sido corrida, e se apaixonaram cedo demais, eu gostei mais desse casal do que do primeiro livro, muito mais carismáticos.

aairesu 04/06/2023

Eu me apaixonei pelo Bayn, dos três irmãos ele é o meu favorito, até agora esse casal teve o ritmo ?ok?, comparado ao do primeiro livro não foi tão rápido, mas mesmo assim, em alguns momentos eu fiquei: ?O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?? - aí tive que voltar e ler de novo kkkkkkk

Geovana.Rego 17/04/2023

PERFEITO!
O segundo da trilogia entregando tudo também! Bayn precisa encontrar um artefato que pode acabar com sua maldição e precisa da ajuda de Freya que possui poderes para localizar instrumentos mágicos. Na procura da adaga eles se separam com um tráfico de faes, e ambos junto com conhecidos decidem acabar com essa ilegalidade, em meio a isso tudo um romance se desenvolve, Bayn e Freya têm tudo em comum e são feitos um para o outro, por fim eles conseguem acabar com o tráfico de faes e findar com a maldição de Bayn, finalizando juntos e felizes.

"? Você sabe por que eu chamo você de verão? É porque você é dourada, vibrante e cheia de vida. Eu sou o Príncipe de Inverno. Eu não poderia prendê-la a mim. Eu não seria capaz de lidar com isso se eu destruísse sua luz pouco a pouco."

"? Você é a deusa viking feroz com que sempre sonhei."

Ju 07/04/2023

Não achei o livro nem melhor, nem pior que o primeiro.
A melhor parte, de longe, é o final hahaha.
Eu tô doida pra ver a história do Killian, pressinto que será a melhor.

Rayene2 23/02/2023

Fiquei apaixonada por essa série de livros de fantasia e romance e uma história gostosa e rápida de ler . Adorei o universo e a história das maldições .

Isabela- 20/02/2023

Bayn e Freya são muito perfeitos. É facilmente um romance que você lê em um dia, um dia e meia. É muito fofo, melhor que o primeiro, e a relação dos dois em que ela não sabe que ele é o príncipe e ele quer o tempo todo proteger ela de todo mundo que tenta machucá-la, mesmo quando eles não se conhecem, é incrível

Nessa Bortholoti 11/10/2021

Heart of the Winter Prince
Eu li o primeiro pensando nos outros, e Príncipe do gelo não me decepcionou, nesse teve mais aventura,( vamos chamar assim ),a escrita a autora é fluida, os personagens principais são determinados, não tem mocinha chata, mocinho correndo do amor. (O Príncipe correu só um pouquinho, mas por uma boa causa, do ponto de vista dele) Eles são divertidos, o que deixa a história ainda melhor. kkkkk
Estou ansiosa para ler sobre Killian, e espero que seja ainda melhor do que o primeiro e o segundo.