Meu Primeiro Amor

Meu Primeiro Amor James Patterson...

Resenhas -

Mimi 13/02/2024

O livro conta a história de um romance adolescentes, com aventuras.

Não me identifiquei muito com os personagens.

Vi que muitos leitores se emocionaram com a leitura, mas não foi o meu caso.

Esse livro é parecido com o Culpa das estrelas, se você gostou desse provavelmente irá gostar desse.

Barbara.Goes 18/05/2024

Leitura rápido e empolgante, a história é cativante e te prende desde o começo, os personagens são envolventes.

vitoria.reberte 25/01/2024

Expectativas quebradas, mas não ultrapassadas.
Despretensiosamente decidi escutar um audiobook enquanto fazia algumas tarefas de casa. Escolhi esse sem muitas expectativas e não imaginava o rumo que a história tomaria.

Achei que ia ser um romance levinho com road trip como plot, mas os sinais do que estava por vir logo foram aparecendo. Apesar de ter sido uma leitura razoável, o livro não me tocou como acredito ter sido a intenção dos autores. Talvez se eu tivesse lido o livro físico/ebook teria me sentido mais imersa na história e conectada com os personagens.

Sam Dias 11/01/2024

Ótimo para ler viajando.
Escutei o audiobook enquanto estava no ônibus e fui uma experiência muito boa, estava imaginando todas as aventuras deles.

O plot me pegou totalmente de surpresa e o final foi previsível depois disso, mas não me emocionei como achei que me emocionaria, acho que porque escutei muito rápido então não tive tempo de me "conectar" com os personagens.

Achei bem divertido e recomendo para quem quer passar tempo.

Ju 09/01/2024

Decepcionada
Fazia tempo que queria ler esse livro, mas me decepcionei bastante. Não consegui me importar com os protagonistas, livros com enredos parecidos fizeram eu me acabar de chorar, mas nesse não derramei nenhuma lágrima.

Jubs 12/12/2023

Lindo!
Que livro lindo, leve... Perfeito pra sair da ressaca. Olha sinceramente... Amei amei amei. Acho que a construção da axi e do robinson perfeita. AAa

Aline.Dessa 23/08/2023

Razoável!
É um livro esteticamente bem bonito, as páginas com bordas lilás deram um diferencial legal e é bem rapidinho de ler. Porém, não senti que a história me prendeu e não me conectei bem com os personagens, achei eles dois bem imaturos, irresponsáveis, e sem noções (o que obviamente dá tudo no mesmo). Também faltou mais descrições durante a narrativa, dando a entender que foi escrito às pressas. Mas não estou aqui para ficar falando mal do livro, já que depois da metade começou a dar uma melhorada, pois senti um pouco de aprofundamento na relação dos personagens, e o final conseguiu passar uma emoção.
Eu recomendo sim esse livro para quem gosta de romance e tem interesse em ler pra tirar as próprias conclusões.

Felchar 04/04/2023

Que perfeição
De longe o melhor livro de romance que eu li até agora, se tornou um dos meus livros favoritos. É um livro mto gostoso de ler e é mto doido pensar que dois adolescentes fizeram a maior loucura de suas vidas, com certeza me identifiquei muito pois eu mesma gostaria de viver o que eles viveram, menos a parte da polícia KKKKKK, mas de resto com certeza! O desenvolvimento da relação deles, eles dois percebendo o quanto se amam, simplesmente me apaixonei pelo o Robinson, um verdadeiro Gentlemen com Axi e com tudo e todos, o final é muito triste, mas a despedida foi linda! Com certeza recomendo 10/10

Nicole 22/03/2023

Dois melhores amigos decidem embarcar numa aventura, roubam uma moto para isso, viajam sem rumo, até que o câncer de robinson volta misteriosamente e faz a rota da viajem ser modificada. axi e robinson são melhores amigos que se conheceram no centro oncológico. os dois escondem uma paixão pelo outro, que mais tarde vem a ser revelada, e para sorte dos dois, é recíproca. a história é bem ?água com açúcar? ?friends tô lovers? porém não me cativou, achei bemmm mais ou menos, bem mal escrita, não me prendeu de jeito nenhum, as últimas 60 páginas que acabou ?melhorando? um pouco o livro, porém pela quantidade de páginas, eu leria este livro em 3/4 dias, mas acabei levando o dobro do tempo, pois ao ler me dava preguiça do tão entediante que eu achei.

Ludy 23/10/2021

As vezes não dá pra fugir
Em termos estéticos, eu particularmente adorei as folhas com as bordas roxas e a capa é igualmente linda. O livro tem uma escrita leve e divertida, além de ter referências musicais e literárias que eu simplesmente amei. Os autores conseguiram abordar um tema "gatilho" de uma maneira sutil, fazendo o leitor se sensibilizar.

No livro, Axi Moore é uma garota julgada como a certinha da cidade, e o seu melhor amigo Robinson, é o garoto rebelde. Porém, Axi mostra um novo lado de si mesma, através de uma atitude inesperada: Convidando o seu melhor amigo para uma viagem. Todavia, o intuito não era uma simples viagem, mas sim uma aventura extraordinária. A partir deste momento, começa a surgir acontecimentos indescritíveis entre os dois.

Neste meio tempo, houve um episódio que causou uma reviravolta nesta jornada, trazendo à tona lembranças do passado e situações difíceis que enfrentaram juntos. Será que eles terão que interromper essa viagem? Será que vão conseguir fugir do ressurgimento deste problema, como conseguiram anos atrás? E por fim, será que vão aceitar os seus destinos?

Juh 13/10/2021minha estante
Amg coloca aviso de spoiler

gabi 13/10/2021minha estante
Eu tinha colocado mas o Skoob tirou k