Contrato por liberdade

Contrato por liberdade Ana Beatriz Arruda

Resenhas - Contrato por liberdade

Marcella.Plinio 25/08/2021

ameii!!
um livro super fofo e gostosinho de ler, vc vai se apaixonar pela forma que o amor entre o casal surge, é uma novela, e é incrível !! ??
Ana Beatriz Arruda 25/08/2021minha estante
???

Geovanna458 12/07/2021

Um livro super rápido e gostoso de se ler, os personagens são muito fofos, gostei e recomendo pra vocês que querem começar a ler livros desse gênero??

hyocha 19/08/2021

Pra esquentar os corações!!
Gente, que romance clichê mais fofinho, ameeeei. É uma novela porém é bem desenvolvida, os personagens são um denguinho e o plot ???. Já quero conhecer um príncipe também! ?????

Fireheart.l 07/09/2021

Achei com pouco desenvolvimento e que os acontecimentos foram extremamente rápidos.

Não precisava do plot final, achei que ele só acrescentou mais traumas sem necessidade pros personagens.

Mas é gostosinho de ler. Gostei bastante

Mari 09/09/2021

Contrato Por Liberdade
Gostei bastante da pegada do livro, apesar que achei o casal foi muito rápido, podia ter desenvolvido isso melhor e um pouco mais lento, amei os personagens, é bem gostosinho de ler e ótimo pra quem tá com ressaca literária.

Beatriz 15/09/2021

Você me tirou da escuridão, Carter. Você me trouxe de volta.
É uma leitura bem rápida, então se é isso que você está procurando, encontrou!
É um livro bom, mesmo que a autora nos avise que é uma história rápida, achei que as coisas foram rápidas DEMAIS.
Um coisa que, particularmente, me irritou demais é a escrita na linguagem de criança. Eu sei que a personagem tem 3 anos de idade (se não me engano), mas ler como se fosse ela falando me deu um pouco de agonia e eu não gosto.
O livro possui gatilhos de homofobia e sequestro, então muito cuidado.
É uma ótima leitura para se fazer em um dia e se distrair.

Soph.guirro 18/12/2021

Bom, mas...
"Contrato por liberdade" é uma novela, ou seja, um livro curto e com acontecimentos rápidos. Não faz muito o meu estilo de leitura, já que gosto muito de desenvolvimento, seja dos personagens, como, se for fictício, o mundo.
Porém, esse me surpreendeu ao conseguir fazer com que eu me apagasse aos personagens, na verdade, alguns em específico. O Adrian me irritou bastante, principalmente no início.
O livro conta com representatividade, fake dating, criança fofa e amizade.
O final me surpreendeu bastante, já até contei para a Ana, ela é um mostro!!! Mas pra saber o que acontece, só lendo "Contrato por liberdade".

Gabi Giffoni 29/12/2021

Um livro bem rápido e fluído. Achei a história bem envolvente e viciante. Contém vários gêneros além do principal que é suspense. Nesse livro você encontra comédia, ação, suspense e drama. Adorei a escrita da autora. Se você leu a seleção, com certeza vai ver que algumas coisas são bem parecidas.

Gabi 12/02/2022

Rápido de ler
Gostei da escrita da autora é bem fluída. Sobre a história, eu amei! Megan e Adrian são tudo! Assim como Chad, Juliana e Heitor. E claro nosso cristal Cloe. Fiquei muito triste e surpresa com o final... ? mas, a história em si é ótima pra sair de uma ressaca literária.