Driven To You

Driven To You Nayany Hächler

Resenhas - Driven To You

Lina.Mady 11/03/2022

Tudo pra ser maravilhoso
Eu estava com a expectativa lá no alto já q eu amo livros com tema envolvendo esportes, e eu tava alucinada lendo esse livro, porém teve apenas um detalhe que me deixou incomodada.
Primeiro q eu amei a forma q o Charles foi desenvolvido, ele foi um personagem apaixonante do início ao fim.
Gosto de como teve a representatividade com e Ocean, gostei muito de poder ler sobre uma pessoa não-binárie. Elu é uma pessoa incrível com muita luz, amei ler sobre, de vdd.
Já a nossa protagonista Maria, mano ela me deixou meio chateada já q eu não entendo o porque ela não da espaço pro Charles pra conversar quando ela se magoa, e isso foi o que me pegou.
Mas o livro é ótimo e eu releria ele sempre se pudesse.

Bookauzier 14/08/2021

Esse livro foi muito bom,leve ,leitura boa e a rápida,que me prendeu desde o início,a história bem escrita,com um final fofinho ?

Thais Caroline 21/08/2021

Uma brasileira que vai fazer um tour pela Europa e deixa um piloto lindo apaixonado.
Romance legal, sem melodramas longos, divertido e com personagens divertidos.
Gostei muito e recomendo. ?

Yas 28/08/2021

Nacional sempre tem um gostinho diferente!
A história é bem leve, se desenvolve rápido e a leitura é fluida, dá pra ler em duas horinhas!! amei Ocean e achei bem natural a forma que a escritora abordou a fluidez.
O relacionamento não gostei muito, achei rápido e forçado, mas deu pra rir com o desenvolvimento deles como casal.
Dei 3 estrelas mas é uma ótima leitura pra sair de ressaca, me deu a sensação de quando lia fanfic no wattpad, se vocês gostam, super indico!!

Malu 13/07/2022

#33
Sim, eu sei de toda a problemática que o tiktok criou sobre o livro, mas eu não tô aqui pea discutir sobre.

Comecei a acompanhar recentemente a f1, e esse foi o primeiro livro que li. Não tenho palavras para descrever o quão eu amei.

Para quem é novo no mundo, muitos termos não são conhecidos, e a autora sobre explicar de uma excelente forma.

Sobre a escrita, nada a reclamar, muito boa mesmo.

O desenvolvimento do Charles e da Antônia, foi algo muito bom de acompanhar. Pessoas completamente diferentes, em mundos diferentes, aprendendo a lidarem um com ou outro. Simplesmente apaixonada por eles.

Queria muito ler um livro sobre Ocean, eu amei tanto.

taylors 18/07/2022

Razoável.
Me incomodou muito o nome do protagonista ser "Charles", pois se tratando de um livro sobre Fórmula 1 fica óbvio a comparação ao Charles Leclerc, mesmo que não seja essa a real intenção. Além de só jogar temas sérios como abuso sexual, prostituição e sexualidade sem nenhum aprofundamento ou responsabilidade.

Bia 27/07/2022

Olá fãs da Fórmula 1
Comecei a acompanhar a fórmula 1 há mais ou menos 4 meses e já viciei.

Acho que a coisa que mais amei nesse livro foi a Ocean, uma personagem não-binária que apesar de não acompanharmos muito ela durante o livro, tem umas discussões muito importantes sobre aceitação e identidade.

Charles e Antônia são um casal bem genuíno, amei ver o desenvolvimento dos dois.

Outra coisa bem legal foi um dos trabalhos da Antônia, vendendo fotos sensuais na internet e como isso é normalizado no livro. Achei incrível! É um trabalho como qualquer outro, ninguém deveria se envergonhar ou crucificar quem faz isso. Hoje é até comum naqueles sites/aplicativos que várias celebridades estão usando para vender esse conteúdo.

Jeovanna 21/01/2022minha estante
Até hoje eu não entendo como alguém milionario simplesmente trocou um oi com uma pessoa e já levou ela pra morar junto bancando TUDO sem sentido algum

Huber 18/09/2021

É uma boa história, persongens legais e com boa representatividade. Entretanto senti um pouquinho de falta de desenvolvimento no plot, o início me prendeu tanto e o final já estava meio meh. Apesar disso, confesso ter chorado um pouco com o 11X0

Bárbara Azêdo 20/09/2021

Li pela polêmica, assumo
Esse livro já tava na minha lista, mas o que me motivou foi umas polêmicas que vi em algumas críticas (não me orgulho desse meu lado fofoqueira kkkk).
Eu adorei o livro e achei que a autora trouxe os assuntos com bastante responsabilidade até, achei divertido e viciente... recomendo super a leitura.

Camila 26/09/2021

Muito gostosinho de ler! O enredo e os personagens são cativantes, adorei como a história foi construída. Os protagonistas são super sinceros um com o outro, e pra mim esse foi o maior diferencial desse livro. Um romance leve, divertido, com representatividade e super envolvente. Leiam!

Luara.Moreira 28/09/2021

Um bom clichê
Foi um bom clichê, mas senti falta numa conexão e ligação maior entre os personagens. Achei superficial os relacionamentos e as interações, foi gostoso acompanhar mas senti falta de mais afeto. As partes de hot muitooo bem feito, uma das melhores que eu ja li.
Foi um livro bom e interessante apesar dos pesares.

GabisNika 05/10/2021

Nayane me mostrou oq eu queria sem que nem eu mesma soubesse
Eu sempre gostei de fórmula 1
Sempre
É coisa de família, meu pai é doido pelas corridas e a minha mãe é doida pelo Senna. Não dava pra eu ser diferente.
Quando vc vê os livros hj em dia, temos um padrão: CEO (geralmente revistas ou empresas tão grandes que a gente só sabe que eles são competentes mas não sabemos do que se trata) + virgens.
É o básico, 99% dos livros são assim.
Mas encontrar um livro onde o personagem principal é piloto de fórmula 1 fez meu coração disparar na hora.
Eu fiquei completamente apaixonada pelo Charles e ver todo aquele mundo aparecendo na minha frente - e eu entendendo oq tava acontecendo pq eu conheço esse mundo -, me fez surtar de felicidade.
A história é fofa, digna de uma comédia romântica da sessão da tarde, com hots dignos do corujão.
Charles é demais, Antônia é oq eu queria ser na minha vida e conhecer a Ocean foi lindo demais, apesar de eu querer um final feliz pra ela tbm, tadinha
Tipo, não q não tenha sido feliz, mas queria q ela ficasse com o Michael, ela precisava disso :/
Mas enfim, voltando: o livro é fantástico e eu recomendo caso vc tenha um mínimo de interesse por corrida. Tem um glossário antes, mas eu sinto q se eu tivesse caído de paraquedas nessa história sem conhecer nada de f1, eu acho q não ia aproveitar tanto.

Yasmin 11/10/2021

Adorei !
Comecei a ler por uma indicação do Tiktok, e no começo achei o livro um pouco chatinho, mas depois fica incrível! Adorei conhecer a história do charles e da Maria Antônia ??????