Nanny for the Neighbors

Nanny for the Neighbors Lily Gold

Resenhas - Nanny for the Neighbors: A Surprise Baby Reverse Harem Romance

Flora56 18/10/2022

HdjdjejddhhdvaHkajfbejdbbggvvvvvvvvvvcvcvvvvvvvvvvvcvvvccccvvvcvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvgggggggggvvggg

Beatriz 23/10/2022

Bom livro. Mas quem leu outros livros da autora....
Quem já leu outros livros dela, consegue notar o mesmo padrão no relacionamento, já que todos eles acontecem da mesma forma.
É bem legal, toca em pontos importantes, é necessário chegar os gatilhos, já que o livro tem alguns deles.
No todo é um bom livro, já é o terceiro livro dela que eu leio. E já me acostumei com a escrita leve e com uma boa dose de carga emocional

Letícia 25/11/2022

Eu fui ler na esperança de ser pura putaria o livro e não é, é bem melhor que isso.
Desde a parte da viagem pro final eu não conseguia parar de chorar até depois de terminar o livro eu fiquei chorando, o livro tem uns tópicos bem importantes de abandono.
(E sim, tem muita putaria tbm)

Vanessa 07/12/2022

Romance a 3 e só
A história é divertida, a autora tenta incluir um pouco de drama pra dar mais profundidade, mas em nenhum momento eu senti que não estava lendo uma história...se você já leu algum outro livro dela vai sentir a semelhança ma construção do relacionamento dos personagens.

catheory 16/04/2023

Não vou mentir, li pelo plot e o plot realmente é os três gostosos e incríveis homens. Não julgo a Beth.

Elisa 11/12/2022

A história é boa e o desenvolvimento é bem legal. Eles falam bastante sobre adoção, o sistema adotivo, rejeição dos pais, e solidão.
Li por causa dos Hots e não me decepcionei!
Os três caras são maravilhoso e cada um tem uma personalidade única que vão se complementando.
A única coisa que não gostei foi o plot de falha na comunicação entre eles que eu acho horrível!

Pepper 29/12/2022

Único livro com bebê aceitável
Aparece um bebê do nada no prédio deles, eles não tem a menor ideia, de quem é o pai ou de como cuidar, então Jack, Cyrus e Sebastian, chamam a vizinha que costumava trabalhar de babá para ajudar.
De novo, achei que ia ser o puro hot, mas Lily Gold não decepciona, e os personagens de novo são muito bons e a história é ótima, me arrependo de ter lido rápido demais kkk

Jesse ð¸ 16/01/2023

Achei pica
Já é o segundo livro de Lily Gold que eu leio e ela não me decepciona nunca. Eu amo o desenvolvimento e os arcos profundos dos personagens desse livro, porém parece que ela está sempre reciclando os desenvolvimentos dos livros dela. Gostaria de ler algo mais diferente.

Gius Amaral 19/01/2023

Meu favorito da Lily até agr ...
Por mais qje eu tenha achado triple duty boryguard não tão bom, com um enredo que me pareceu corrido, esse foi perfeito !!!

Os personagens são cativantes, a Beth tem uma personalidade incrível, e a bagagem emocional de todos apenas acrescenta a história.

E os hots, mds, perfeitos !!!

O Cyrus tem meu coração todinho ?

5 estrelas e lugar do segundo favoritado esse ano

BiaQuerino 20/01/2023

Gostei
É um romance totalmente diferente do que eu já li, e foi totalmente diferente do que eu imaginava, mas amei como o livro girou em torno das questões familiares, foi lindo isso, quero ler os outros livros da autora

Camila Baltazar 22/02/2023

Putaria fofa
Vamos ser sinceros, ninguém lê esse livro sem esperar uma putariazinha, né?
A sinopse é basicamente o plot de um porno. Então, falar que esse livro tem bastante sexo e que eventualmente a personagem principal é dividida entre os três personagens principais masculinos não é um spoiler. Se você veio aqui ver se era um livro explícito, aqui está sua resposta: sim.
Sobre o resto: personagens imperfeitos com falhas e inseguranças trazem um tom mais realista pra história, o que me agrada.
Independente de seus papeis durante a putaria, são pessoas que combinam, se respeitam e gostam umas das outras dentro do relacionamento, o que também me agrada.
ENTRETANTO, isso de sexo e relacionamento em grupo não é muito a minha praia. Respeito quem gosta e escolhe viver assim. Só não é muito a minha praia mesmo.
Outro ponto, não sou fã de romance com criança/filho no meio. É só algo que eu não acho nenhum pouco romântico. Esse livro não é dos piores nesse quesito, mas ainda é algo que geralmente eu não gosto muito. ENTRETANTO, como tá na sinopse, sinto que não posso reclamar muito.
Sendo assim, se você está curioso e quer saber como é a mecânica das coisas, pode ler tranquilo. Se você gosta desse tipo de dinâmica no livros (vários caras e uma menina), pode ler também, suave. Se você gosta de uma putariazinha, leia sem medo.
Só não indico pra quem não gosta de livro com sexo ou é mais ligado em monogamia, almas gêmeas, etc.

duda 11/03/2023

Não ia nem postar que li esse pra n estragar meu histórico?
Tipo?????? sei lá eu comecei livro gostando de tudo, depois do meio ficou chato e praticamente não tinha nem história pra acontecer mais lá, achei bem razoável e a única coisa q me deu forças pra terminar de ler foi o cyrus ?

Amora 23/06/2022

De todos os livros da Lily Gold, esse foi o que menos gostei! Os personagens masculinos simplesmente não me cativaram.

A relação da principal e da bebê é muito fofa. Apesar de tudo, não foi uma leitura difícil.

É mediano no enrendo, mas bem escrito. Melhor do que você espera comparado a outras obras de reverse harem hahahaha.

É uma leitura rápida, então ideal para quando você quer dar uma pausa de histórias complexas e extensas e relaxar com algo mais leve.

Mavi Martins 03/04/2023

Essa autora coloca droga nos livros dela, só pode
Terceiro livro dessa autora que eu leio e mais uma vez fico vidrada e não consigo parar. Não da pra negar que é um livro cheio de Smut, então se você não gosta disso nao é pra você. Mas o livro vai muito alem do smut (que é muito bem escrito kkkkkk). Você sequer inclusive pular essas partes do smut de tão interessante que a historia se torna, mesmo que previsível. Os 3 livros ué li dela seguiram uma formula: ainda sim cada um foi uma experiencia incrível! Cada um dos 3 protagonistas homens têm personalidades diferentes, seus próprios medos e desafios: e eu me apaixonei por cada um deles.