Black Thorns

Black Thorns Rina Kent

Resenhas - Black Thorns

kami4 24/02/2024

Confesso que o primeiro livro eu não curti muito mas esse eu janme interessei mais, tem plots mais divertidos mas eu realmente preciso de mais do Akira e do Ren.

Crislaine 17/02/2024

Mais um livro ruim.
Essa narrativa de "romance proibido" por ela ser casada foi a única parte interessante, mas tirando isso, é a mesma coisa do livro anterior. A Yakuza que está presente na vida da Naomi e do Sebastian poderia ter sido um pouco mais explorada, mas eu sei que é pedir muito da Rina Kent.

DanySosy 13/02/2024

Ok
Este livro é a continuação da história da Naomi e do Sebastian.

Eu no inicio estava a gostar mais do que que gostei do primeiro mas algumas coisas tornaram-se repetitivas.

Eu entendo que a Naomi teve que fazer o que fez para o Sebastian ficar bem, mas deixa-lo a pensar durante aqueles anos todos que algo de mal lhe aconteceu tbm foi mau da parte dela, sei que secalhar ele n teria desistido tão facil mas se ela dissesse a palavra segura poderia ser mais facil.

Tem hot.

Spoiler

O facto de o Sebastian ser o Akira é o mesmo plot do livro da Reina e ja é a terceira vez que a Rina Kent põem em seus livros alguem a mandar mensagens/cartas á personagens principal sendo isso algo repetitivo nos livros dela.

Sindy. 02/02/2024

Só não gostei da parte que eles ficaram separados e tal , fora isso até que é bacana , porém li só uma vez e acabou , não voltei a ler de novo como eu sempre faço com os meus livros favoritos

anamel. 29/01/2024

Não melhorou mt mas amo a yakuza
Querida rina kent eu peço encarecidamente para que você escreva melhor livros sobre mafia porque ô coisa mal feita ne

mas enfim mio e kai = ????????

Dany Maria 23/01/2024

2º livro do Dueto Thorns
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Bem, devo admitir que essa continuação foi uma grande e grata surpresa pra mim, tipo MUITA surpresa mesmo, por que o primeiro livro do dueto foi um dos que eu mais estava ansiosa pra ler da autora e um dos mais decepcionantes dela também, então eu não estava nada animada para ler a continuação, só li para cumprir o esquema de pirâmide da autora onde me vejo na obrigação de ler quase todos os seus livros para estar inteirado com os personagens do multiverso da autora (ela faz tudo se conectar de alguma forma), e que bom que li pois amei muito a história, ela criou uma trama super fluída, interessante, com os mistérios se revelando aos poucos, e o fato do salto temporal que ela deu na história foi muito inesperado para mim, mas ela foi tão perspicaz em fazer isso, pois achei que deu uma renovada no romance, e essa ‘nova’ versão dos protagonistas me fez me apegar ao romance, algo que não me desceu muito no primeiro livro, achei eles lindos e fofos, sofri e torci demais, por mais que eu ainda tivesse que pular o plot sexual do livro (não aguento a Rina insistindo nesses plots, te amo mulher mais para com esse em específico please) eu consegui amar o casal. A questão da trama secundária achei muito, muito boa, os mistérios se revelando, toda a construção e resolução foram bem satisfatórias, mas sobre isso só tenho duas coisas a pontuar: queria saber mais sobre a época da perda da mãe da Naomi e de forma geral esse livro me fez pensar que se a autora desde o primeiro livro tivesse conseguido abordar essa trama do passado da Naomi e do Sebastian, ao invés de ter focado demais no romance, teríamos dois livros muito bons, as ideias foram ótimas aqui, só não teve tempo de detalhar mesmo, daria para fazer uma trilogia só com a trama secundária. No mais, como sempre, somos presenteados com as aparições de personagens secundários, os amigos de escritório do Sebastian, o Daniel (meu amor e ódio esse personagem, amo o livro dele “Empire of Hate”), o Knox (meio irmão da Elsa de ‘Deviant King” e ele têm livro também que vou ler ainda “Empire of Sin”) e seu tio Nate (têm livro também, o “Empire of Desire” que eu amo muito também!), só senti mais falta da participação do Asher e da Reina de “All the Lies”, a aparição deles é mais simples, queria eles mais envolvidos, mas deu para matar a saudade, principalmente pela Reina que é uma queria (bendita seja aquela amenésia kkkk). E como se não fosse suficiente já estou doida pelo livro da Mio Hitori (meia irmã da Naomi) pois achei ela uma graça, e será um casamento arranjado com o Damien Orlovo (do universo Bratva lá de Throne os Power da Rai) e também teremos livro do Kai, “o anjo da guarda” da Naomi, amei ele demais, pena que não têm ainda previsão de lançamento desses livros mas já estou no aguardo!
É isso, Rina Kent com suas doideiras já me fez ler 15 livros dela em menos de 6 meses e vamos para mais kkkkk

jessie 21/01/2024

Amei
Amei acompanhar a história do Sebastian e da Naomi, eles são perfeitos um pro outro. A história teve enredo e muito bom, uns plot twist suave mas bem legal também e saber que finalmente estão juntos é gratificante

duda 12/01/2024

You can escape to the other side of the globe and I'll follow and make you mine again. I'll chase you over and over until you know you can't escape me. I meant it when I said you're mine and I don't plan to let it end.

Nat.danre 05/01/2024

A passagem do tempo foi desnecessária, mas tirando isso o livro foi bom. Achei a história envolvente e me prendeu mais do que o livro da Reina.

Sheila.m 01/01/2024

Amei a Naomi no primeiro livro e que delícia gostar ainda mais dela no segundo. A evolução dela ao longo da história é perfeita, ela não se perde em momento algum, muito pelo contrário. Mesmo com todo o caos, mentiras e intrigas, ela sobrevive dia após dia, e apesar de não ter outra opção a não ser existir, ela continua sendo forte não só por ela, mas principalmente pelo o que poderia acontecer com o Sebastian e pela irmã.

Assim como a Naomi, Sebastian tb apenas sobrevive. Ele não entende o que aconteceu e o pq ela simplesmente sumiu sem deixar pistas. Depois de sete anos temos um Sebastian quebrado, com o coração partido (que dor risos, sofri viu), cheio de amargura e dor, encontrando o amor da vida dele do nada, aquela que antes de sumir prometeu que casaria com ele, casada com outro cara, e é aí que começa o caos. Junto do caos vem o conflito de sentimentos: o amor que nunca deixou de existir, a rejeição, e principalmente desejo vingança.

Tinha muitas teorias e fiquei surpresa com as reviravoltas, a carga dramática, a intensidade emocional da história e os segredos. Que ódio do Akira e do pai da Naomi, vontade de sair na porrada.
A intensidade dos personagens é ainda maior, além de toda montanha russa de emoções e as reviravoltas que te prendem do início ao fim.

O amor entre Sebastian e Naomi não é ?convencional?, nem tinha como ser afinal a própria autora deixa bem especificado no início dos seus livros, que os seus livros e personagens não são para os fracos de coração, e talvez seja isso que o faz especial.

Thalita 26/12/2023

Depois de sete anos, Naomi aparece casada e planejando fazê-la sofrer Sebastian começa a persegui-la novamente. Ela só está casada porque é arranjado, como forma de manter ele vivo e proteger sua irmã. Ela encontra algo que pode segurar sobre a cabeça de seu pai, se divorcia e casa com Sebastian

gabireIa 25/12/2023

Nhe
Tentaram criar uma narrativa que nao fosse só putaria e falharam FEIOOO.
eh mt dificil sentir conexao com os personagens e tudo aconfece mt rapido eh mt confnuso.
mas nao tem como esperar demais desses livros

Malu343 20/12/2023

Perfeito
Simplesmente amei. O livro tem uma pegada de drama mas não deixa a desejar. O passado vem à tona e gostei muito da narrativa. A Rina não fez as coisas de forma apressada, não deixou furos e manteve a essência dos personagens. Simplesmente amei.