Surrender

Surrender Lucy Foster

Resenhas - Surrender

Lari 28/12/2021

Era promissor
Comecei a ler o livro porque gostei da sinopse, parecia promissor o enredo que iria apresentar e eu esperava mais daquilo. Porém, senti que ele se perdeu no meio do caminho, com muitos acontecimentos durante a história e que, de certa forma, a deixou cansativa e, até, arrastada em certos momentos.
Senti que o final foi previsível, chegou em um momento em que você já sabia como tudo se desenrolaria nos capítulos finais e a história perde um pouco da mágica.
A Luna foi uma personagem que não me cativou durante toda a história, sendo até irritante às vezes.
A história, para mim, estava boa no começo, mas decaiu no seu desenrolar e, por isso, a nota baixa.

kika.ferrer 21/08/2021

Maravilhada
Tive meu primeiro contato com a autora através desse livro e fiquei maravilhada, a escrita é fluída e cativante demais. A Lucy conseguiu apresentar um clichê completamente envolvente do início ao fim. O desenvolvimento dos personagens é ótimo, amei como Luna jamais abaixa a cabeça para o Heitor, e que Heitor não "muda" por conta da mocinha.
Ket 06/12/2021minha estante
Oi, tudo bem? Não estou conseguindo baixar o PDF, teria como vc me mandar por fav? 3184346381 Esse é o número.

mylla 02/02/2022

10/10
Um livro apaixonante, mergulhei de cabeça na história e nas emoções. Eu amei porém achei o final um pouco previsível, nada q abale o meu amor pelo livro.

Bianca.vigevani 19/09/2021

Não espere um clichê!
Uma jornalista com uma oportunidade de descobrir um pouco mais sobre coisas que ficaram em aberto no seu passado, um Ceo totalmente anti-herói, que a primeira vista parece sem escrúpulos.
Um relacionamento que começa cheio de segredos de ambas as partes, mas quando ambos vêem, já estão completamente envolvidos.
Uma trama recheada de sensualidade, crimes, corrupção, suspense e jogos de poder.
Não é uma leitura leve e fácil, mas não tem nada de dark... é só a nossa realidade, como brasileiros, sendo esfregada na nossa cara o tempo todo.
Quando vemos, já transformamos o Heitor em um príncipe, que ele não é... queremos pegar a Luna no colo, ao mesmo tempo que temos vontade de dar um tapas. São personagens bem reais, que cometem erros e acertos como qualquer um pode cometer.
O drama, o suspense e a sensualidade super bem pesado, não ficando exagerado em nenhum ponto.

Kimberly.Coatio 27/09/2022

Casal de arrancar suspiros
Incrível e especial de uma forma louca.
Heitor e Luna um casal incrível demais,  confesso que eu adoro esse negócio deles de se provocaram pois pra mim da um tchan a mais no envolvimento.
Amei demais toda a desenvoltura do casal, a autora trabalhou eles demais e eu confesso quando o Heitor diz que não é nenhum herói e vamos combinar quantos existem por aí que não fazem tudo oque podem pra atingir seus objetivos.
A dinâmica deles é muito boa, toda a história em volta e incrível, a reviravolta da história muito boa e claro que aquele chorinho lá nos capítulos finais.
Como eu disse, quentinho no coração demais.

Gio 17/02/2022

Me senti lendo um chefe da máfia só que de CEO.
É um livro onde o protagonista é um babaca egoísta e a mocinha é meio sonsa das ideias, mas que depois de "conviver" vc consegue ver as qualidades.
A coisa que mais me estressou foi o: eles estão brigando, ele beija ela e todos problemas se resolvem ? eu simplesmente ia amar se isso fosse real.
Enfim, é divertido de ler, com momentos tensos e cheguei até a chorar.

Natalia | @_lendoumlivro 10/07/2021

AAAAAAA ?
Meu primeiro contato com a escrita da Lucy e tou apaixonada. Heitor e Luna me ganharam de uma forma maravilhosa, eu tou apaixonada por esse casal e morrendo de inveja da dona Luna (como sempre kkkk).

Viviane 19/02/2024

Surrender-A Rendição do CEO
Heitor Costa é um dos dono de uma empresa que compõem restaurante, boate e um clube secreto para relações sexuais algo muito "normal" na realidade brasileira, ele é um empresário que não tem relacionamentos e que por muitos e descrito como o pensante da empresa.
Por isso quando o seu sócio tenta fazer parceira com o prefeito ou até mesmo com o governador do estado ele se nega, porque não acha prudente se aliar com pessoas que estão fechando todas as boates da cidade. E que não cumpre a palavra dada.

Luna trabalha em uma perfumaria mas é formada em jornalista e através dessa faculdade conhece o jornalista Jaime que "contrata" os seus serviços para descobrir o porque todas as boates estão fechando menos a Surrender e o que tem de escondido por trás das paredes da boate. Motivada pelo assassinato do seu pai a sete anos atrás, ela entra nesse mundo de investigação mas não dura muito já que ela percebe que Heitor Costa é uma distração para seus planos.

A minha opinião sobre esse livro é que longo demais e não é por causa das páginas não, é a história que não prende, eu tive que ter "força" de vontade para não abandonar esse livro, porque não me cativei pelos personagens e nem pela história, enrolada demais e quando começa a gostar acontecia algo que desandava de novo.

Heitor como clichê que é empresário frio e possessivo
Luna a jovem que tem um motivo para ter dor, mas é alegre e feliz, aí quando tudo se resolve ela decidi ser "rancorosa" e dificultar a vida do cara?

Carol 05/02/2022

Então...
Quando comecei fiquei animada, no meio parecia que ia acabar e no final fiquei com sono. Preguiça.
Gosto da escrita da autora, já li outras obras de suspirar porém nesse me deu preguiça dos personagens.
No geral uma boa leitura, fluida, um pouco previsível e personagens com personalidades fortes.

bia 02/08/2021

Tópico sensivel: chorei igual uma arrom*ada
06// Muito incrível isso Lucy, você destrói meus sonhos só pra me fazer chorar (o drama)
Eu adoro os livros dessa autora, amo as temáticas e esse não foi diferente. Me prendeu do início ao fim como sempre.

Alexandra.BaraAna 25/11/2021

Lucy foster sendo lucy foster !!!
Eu vivo um caso de amor e ódio com essa autora, vamos lá? Adoro a escrita dela, acho as histórias e personagens bem construídos, porém todos os livros que eu já li dela a sensação é sempre a mesma, ela peca no excesso, as histórias começam ótimas, te prendem muito, vc não consegue largar o livro no início/ meio?até um momento que vc perde o fôlego e a vontade de continuar lendo de tão grandes que são os livros dela, sempre digo que se acabasse em 70% seria um 5 estrelas, mas na minha opinião ela sempre estende bem mais do que deveria, o que deixa a leitura arrastada e eu acabo perdendo o entusiasmo!
Lucy.Foster 27/11/2021minha estante
hahaha sorry!

Kelmara 12/07/2021

Nossa amei!
Um livro que me prendeu desde o início em sua rede de sedução e intrigas de peixe grande

O Heitor possui uma complexidade deliciosa de ler. Ele é ambicioso e não esconde seus defeitos, mas tem uma tendência de esconder seu lado bom

A Luna é uma protagonista que me conquistou e que se errou foi tentando acertar. Ela se meteu em cada uma que é bem engraçado se for parar para pensar.

Uma combinação em que o CEO se rendeu, mas não mudou sua personalidade

Não posso esquecer do fogo que crepitou logo quando se encontraram. A primeira Hot do livro a gente nunca esquece

Em meio a reviravoltas e um romance de tirar o fôlego, eu encerrei esse livro que nossa foi tudo de bom.
Beca 12/07/2021minha estante
Gostei. Já vou adicionar na lista kk

Kelmara 13/07/2021minha estante
???

Nana 13/07/2021minha estante
Lucy sempre envolvendo mt drama e mt aventura! Adorei!!!!

Celia 23/08/2021

Gostei
Gostei bastante, a estória te prende, só achei que a Luna 'de repente' teve muita 'sorte' no seu novo trabalho, mas nada que diminua a estória.
Lucy Foster escreve super bem, super indico a leitura

Janise Martins 15/09/2021

Surrender

Pensei bem se daria 4 estrelas, ainda estou na dúvida, mas vai assim mesmo. Afinal o livro foi bem escrito, a história flui. Os personagens são adultos, acho que não gostei mesmo da reviravolta no final porque ficou óbvio demais o que aconteceria.

O mocinho, não é mocinho, ele é do lado negro da força, até a hora em que a mocinha surge em sua vida e vira tudo de pernas para ar. Ela é forte inteligente, às vezes vacila, mas fazer o quê? Mas coloca o não tão mocinho assim nos trilhos.

A vida deles se entrelaçaram em um passado pesado e que quando veio à tona, desfez o relacionamento deles e aí começa uma corrida para tentar ajeitar as coisas. O relacionamento deles é interessante, mas fiquei meio decepcionada como ele caiu de quatro fácil. Ao mesmo tempo, gostei de como ela se posicionou. Sou confusa.

E como disse, o final ficou óbvio demais, mesmo assim achei aceitável.
E foi isso.
Bjoo.