Intenso Nathalia Santos

Resenhas - Intenso

Beatriz3345 11/02/2024

" Você é importante para o mundo, Alexandra do jeitinho que você é. Não se esqueça disso. "

" Seremos sua âncora. .

Peres11 11/02/2024

LIVRO LINDO, OS DOS MEUS PREFERIDOS!!
A história da Alex é tão linda! A bipolaridade é um assunto muito difícil até mesmo na vida real. Amei como a autora foi cuidadosa ao retratar a bipolaridade na Alex. A construção do Vincent foi incrível. Sem contar que, como sempre, a história também sempre tem um foco na família Blossom e em como a família é importante.

"? Amo você, amor.
? Amo você, doutor."

geovanna.santesso 24/01/2024

"Eu vou te amar em todas as suas cores e formas, Alex"
Confesso que quando comecei a ler esse livro, achei que seria uma leitura intensa, e realmente foi e também totalmente fora da minha zona de conforto e que provavelmente pela quantidade de páginas eu acharia a leitura cansativa como aconteceu com o primeiro livro da série, cai do cavalo ainda bem!!!

Primeiro, Alexandra é fortíssima e foi maravilhoso ler um livro sobre essa doença que apesar de eu ter conhecimento dela, nunca me aprofundei no assunto para saber como é e eu amei a delicadeza e a responsabilidade do qual a autora tratou o assunto, assim como no primeiro livro ela não romantizou as doenças em momento algum, apesar de deixar um pouco mais leve certos momentos, não chegando ao ponto da personagem tentar algo contra a própria vida (????)

Eu amei ler a construção da Alexandra como pessoa que se aceita da maneira que é e que finalmente se ama, ela é muito forte.

Vicente, aí aí esse Vicente, o que dizer esse homem gostoso? Desde da primeira aparição dele no livro eu já me apaixonei por ele, senti confiança nele desde o primeiro momento e esse homem não me enganou!!! Que homem fantástico, amei que ele foi simplesmente magnífico com a Alex em suas crises mesmo antes de saber de sua doença e quando descobriu sobre não se afastou dela e a amou em todos os momentos como ela merecia ser amada, esse homem é fantástico ??

Foi incrível ler a evolução deles como casal, ela depositando toda sua confiança nele sem saber e ele a amparando e a amando em todos os momentos.

Confesso que as cenas ?? me deixaram fracas, que homem maravilhoso!!! Achei que a tema demissexualidade foi bem tratado e foi bom que informou muitas pessoas sobre essa orientação sexual e possibilitando que muitas pessoas se reconheçam ou até pesquisem para saber de mais.

O livro é maravilhoso e a escrita foi tão fluida que quando fui ver já tinha terminado o livro, no primeiro livro eu realmente senti cansaço em certas partes, mas neste tudo o que queria era devorar o livro, não senti que estava lendo um livro de 804 páginas, arrisco dizer que se tivesse mais que mil páginas ainda sim não sentiria!

Aliás, queria mais páginas desse casal lindo ???

Nicolly Sobiesiak 31/12/2023

Essa leitura foi rápida e fluida mesmo apresentando temas tão complexos e pesados. Os personagens são muito divertidos, gostei diversos pontos e estou ansiosa para conhecer a história do Nathan

Rafaela697 31/12/2023

Bem intenso
Até que ponto o destino pode unir duas pessoas?
Ela é a irmã mais nova dos irmãos Blossom.
Ele é o novo professor da universidade de Campbell.
Ela sofre de transtorno bipolar.
Ele lutou e venceu contra todo o tipo de preconceito para chegar na carreira dos sonhos.
Ela achava que tinha o namorado perfeito, até ser traída.
Ele tem um longo histórico de decepções amorosas.
Ela odeia e culpa a sua doença.
Ele ama e vive a sua vida, aproveitando cada segundo dela.
Ela quer ser normal, mesmo que isso a leve à destruição.
Ele quer um amor, mesmo que isso arrisque a sua nova profissão.
Ela o beijou, sem saber que o destino gosta de brincar com as pessoas.
Ele a cuidou, sem saber que ela era a sua futura aluna.
Ambos buscam algo em comum.
E ambos estão prestes a descobrir que o amor pode ser encontrado de formas inimagináveis.

Um livro bem escrito, personagens bem desenvolvidos, isso já não era mistério pois a Nathalia Santos é muito boa nisso. Não sei muito sobre o transtorno de bipolaridade, mas ela transmitiu de uma forma clara, fazendo com que pessoas que nunca ouviram falar ou não sabem muitos acabem entendendo do assunto. Acho que o único lado meio negativo foi a relação entre professor e aluna, mas que não pesou tanto assim. Super indico esse livro e estou super ansiosa para ler ?fatal? o terceiro livro dos Irmãos Blossom. 3,0/5,0??

Marcela 23/12/2023

Intenso
Bom, eu gostei muito do começo, mas depois achei repetitivo e não tive muito saco pros dilemas professor/aluna e afins.
Eu amo todas as partes em que a família está toda reunida e eu tenho grandes expectativas para o livro do Nathan.
Basicamente é isso.

Carla.Ervedosa 17/12/2023

Nunca pensei que iria falar isso, mas gostei bastante desse, me surpreendeu muito, a história flui de uma maneira muito bacana, no começo fiquei triste junto com Alex por tudo o que ela está passando, consegui me sentir confusa junto com ela sobre os sentimentos dela por Vicent, assim como consegui perceber no tempo certo que o que ela sentia por ele nao era dependência emocional de novo. Acho que é um livro que fala muito sobre crescimento, autoestima, auto descobrimento, amadurecimento e saber reconhecer quando a dependência emocional está se transformando em algo tóxico. Gostei bastante, achei que a autora soube mesclar bem temas profundos como a bipolaridade, com o romance. Mas como os outros da série no fim tive dificuldade de manter o interesse.
Foi algo que percebi em todos os livros da série, na minha opinião, são mais longos que o necessário e o fim sempre acaba monótono, sendo que o começo e meio são muito bem construídos pq a história se arrasta mais que o necessário

Clara1993 05/12/2023

Segundo volume
No segundo livro dos Irmãos Blossom, vamos conhecer a historia de Alex a caçula e seu romance com o professor Vincent, 16 anos mais velho que ela. O enredo é bem interessante, luvro fluido e de rápida leitura, mas os demais da série me encantam mais.

OpaJessk 05/12/2023

MARAVILHOSO! O modo como foi ajustado tudo para demonstrar o transtorno dela foi ótimo. Todo o age gap foi super bem escrito. Com certeza o meu favorito da série.

Liv 16/11/2023

Intenso
Um cliche de tirar o fôlego!!!

Enredo muito bem feito e uma história viciante.

Estou viciada nesse série!

Mini Bittar 11/11/2023

Foi um livro 10x melhor que o primeiro, muito melhor desenvolvido, a escrita mais crível e madura, os personagens mais legais, enfim sem palavras pra essa evolução. O professor é um gostoso, a aluna é uma delicia e o surto do Dylan me fez rir demais.

amandices 10/10/2023

Apaixonada pelo casal
Temos um romance de aluna/professor? Temoooooooos. Mas também temos a abordagem de assuntos de saúde mental, meus amores.

LVDSM 22/09/2023

Maravilhoso
O livro é intenso mesmo mas indico mil vezes. É de extrema sensibilidade.
Tenho uma mãe bipolar e não tive como ler esse livro sem chorar.
Parabéns a autora que abordou o tema com delicadeza mas colocando a pura realidade de quem convive com o transtorno.

A aceitação e evolução dessa personagem é incrível e linda.
A jornada do casal é linda.
E Vicent é maravilhoso.

Amei o casal, já superou caleb e sky para mim.

Que venha o livro do fofoqueiro da família.