Amigo Virtual

Amigo Virtual Graci Rocha

Resenhas - Amigo Virtual

Vanessa.Vicent 09/08/2021

Amei do início ao fim.
O livro me prendeu e me fez querer devora-lo de uma vez!
E estou apaixonada pelo Enzo kkk

Jaciely.Cordeiro 03/08/2021

Não recomendo para menos de 18 anos.
Amo um clichê e quem também gosta desse estilo de leitura de vez enquando vai gostar de conhecer Alice (no qual Filippo a chama de bella) o pequeno Guto, a família de italianos Filippo, Enzo, a matriarca Allegra e porque não Nícolas.
Amigo Virtual foi uma leitura fluida, rápida, divertida que me prendeu do início ao fim. Gostei muito do enredo e proposta da história, bem diferente dos clichês que li até hoje. Mas tenho algumas ressalvas. A primeira, me deu a impressão que as situações no final da história se desenrolou rápido de mais. Tipo o "vilão" da história ficou atormentando com ameaças a história toda que quando decide fazer algo EU esperava que tivesse mais... Segundo em relação ao personagem Nícolas, senti que pela ótima personalidade que foi criada para ele deveria ter aparecido um pouco mais. Um cara carismático, envolvente e acima de tudo tem uma língua afiada, tipo de personagem que merece ser aproveitado, principalmente em relação dele com Filippo.
No geral eu gostei muito. Não parei de pensar na leitura enquanto não a terminei. Portanto, super recomendo.

SheilaS.M 15/02/2022

O Italiano e a Ruiva
O livro não é ruim mas, não me conquistou como outros da autora. Não consegui sentir muita química entre o Enzo e a Alice. O título do livro, na minha opinião, não foi a melhor escolha, não combina com a história.
A escrita da Greci é fluída e envolvemte.

Fran 31/12/2021

Divertido e muito engraçado, a gente passa o livro torcendo pelos personagens, a vovó é muito querida e o final emocionante

Ingridkaylanebooks 27/03/2024

Bom eu gostei muito do livro,achei muito legal,só achei que dramatizou muito problemas que poderiam ser resolvidos facilmente,eu entendo o medo do cara de se assumir mais não precisa daquilo tudo kkkkkkk mas eu amei eles,amo essa coisa de família unida é meu ponto fraco,amei o guto,enfim vale a pena ler.

Vanilza1 12/11/2021

Encantada
Que livro gostoso de ler gente
Amo muito um clichê kkk
Amigo virtual deixa um quentinho no coração do começo ao fim pelo menos deixou no meu rs
O livro conta a estoria de Alice que conheceu Fillipo um Italiano bonito e simpático que a defendeu de um assédio onde trabalhava como garçonete ,Fillipo nota que ela nao esta gostando das investidas do cara e se apresenta como namorado dela e dai nasce uma grande amizade ,e passam a ser amigos virtuais,dai pra frente so emoções .pois ela conhece o irmao mais novo Enzo eles se apaixonam desesperadamente e os tres se metem em uma grande confusao para enganar a avó deles ,Alice fica noiva de mentira de Fellipo e ama Enzo kkk nossa ameiiiii