A Minha Vida é um Filme

A Minha Vida é um Filme Paula Pimenta

Resenhas - A Minha Vida é um Filme

Bia 30/12/2022

o livro correspondeu às minhas expectativas, mas acho que não havia necessidade de ele ser tão grandinho assim
de qualquer das formas, foi bom pra rever o Rodrigo e a Priscila, JÁ QUE TÃO CEDO NÃO LEREI MVFDS5

A menina com a cabeça nos livros 02/04/2022

Adorei adorei o livro!!
Foi o último da coleção e tinha as expectativas bastante altas devido aos outros da coleção. Não me desiludiu nada, superou completamente aquilo que tinha em mente!
O livro fez-me gostar ainda mais das personagens, entrar ainda mais na história, e perceber melhor como começou tudo, visto ser a perspectiva do Leo face ao primeiro livro. Um livro que recomendo super depois de lido os outros, uma forma maravilhosa de terminar a coleção! Um livro que me fez terminar com um sorriso na cara e pensar: e agora? Mas a esta pergunta cabe-nos a nós imaginar o que fizeram a seguir!
Sem dúvida uma das minhas coleções favoritas de sempre!!

Margarida.Santos 08/05/2022

A Minha Vida é um Filme - Lado B
É a mesma linha temporal de ?A Estreia? mas do ponto de vista do Léo.
Ambos estão com a mesma pontuação porque não chegam a muito bons (o primeiro foi salvo pelo final, senão tinha sido 3, e este foi 3,5 porém gostei muito mais do ponto de vista dele do que do dela).
Adorei ouvir mais ?a voz? da mãe do Léo, gostei muito de conhecer a história da Vanessa mas o capítulo que mais gostei, foi mesmo o do final de ano com o primo no Rio de Janeiro

Carolina 09/01/2023

Eu amei ler o livro ele fala sobre a vida de uma rapariga e eu acho que para quem gosta de ler eu aconselho

Constança_livros 26/02/2024

Hm....o ponto de vista do Léo nem sempre foi o melhor o que leva á historia ter estás reviravoltas.
A autora podia ter-se empenhado mais a escrever este livro ??