O Esquadrão do Fim do Mundo

O Esquadrão do Fim do Mundo Victor Alves

Resenhas - O Esquadrão do Fim do Mundo

Paloma @wingardiumlivros 30/06/2020

Resenha - O Herdeiro dos Deuses @wingardiumlivros
Neste segundo e último volume temos a continuação exata do primeiro. O esquadrão precisa voltar no tempo para tentar salvar o mundo, mas será que o futuro pode mesmo ser mudado?

Aqui temos bastante aventura, esse grupo tão importante para a humanidade passa por diversos problemas até o final da trama. Quando tudo parece resolvido, mais complicações aparecem, nos deixando apreensivos e curiosos para chegar ao final.

O livro, além de ser uma ficção científica com um pouco de fantasia, também fala sobre perdas, caráter (ou a falta dele haha), ganância e recomeços. Fala da importância do trabalho em grupo e de que precisamos pensar no "todo" para o bem maior.

Minha personagem preferida foi a Sophia, achei lindo o papel dela nesse livro e me surpreendi bastante nos momentos em que ela teve mais destaque. E o final? Não esperava e amei! Pena que não posso contar haha

O livro conta com ilustrações que ajudam muito na descrição das relíquias e de algumas cenas importantes e possui também um guia de pronúncia.

E aí, vocês fariam de tudo para salvar o mundo?

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/