Um Lugar Chamado Evilvile

Um Lugar Chamado Evilvile Alexandre Dking

Resenhas - Um Lugar Chamado Evilvile

Beaa_miranda 07/04/2024

Distopia bizarra
Achei esse livro bem envolvente, mas super diferente do que já li. Os personagens acordam sem parte de sua memória em um lugar desconhecido e bem bizarro, vamos descobrindo como o lugar funciona junto com eles. Além disso sobre o motivo de estarem ali, que fica incerto na maioria do livro. Os seres que vivem nesse local (não humanos) são bem estranhos, sendo uma parte de um culto religioso completamente erotizado. Essas partes pra mim foram as mais densas.
Gostei da trama do livro como um todo, e do seu final. Mas achei uma mudança muito brusca, pois ficamos sem nenhuma resposta ou pista até o fim do livro, e de repente entendemos todo o propósito e ocorre o desfecho. Foi uma leitura interessante, mas não sei se leria os outros volumes.

Thalita 20/04/2024

Pra mim foi um grande não
A sinopses parece ser bem interessante, mas o livro é desnecessariamente erotizado. Tem passagens como ?nossa! Escapamos do bicho meu ?denis? está duro? ou então ?bichos correndo excitados pela vontade de comer carne humana. Um deles passou com o ?Denis? pulsando bem perto de mim? ????. Além dessas, tem outras cenas de sexo violento (também muito desnecessário pra trama). Se você tem gatilhos eu não recomendo esse livro.

De forma geral eu achei o plot interessante mas o enredo se perde depois que os personagens são literalmente afogados em 🤬 #$%!& . E, pra mim, a história se perde tanto que o autor tem que escrever um capítulo explicando o final, falando porque uns morrem e outros não? tem toda uma trama de ?meu Deus é impossível sair daqui? misturado com ?eu já não questiono mais nada, me dá um abraço que vai ficar tudo bem? e as coisas se resolvem como mágica.

O livro tem sequência, mas sinceramente não vi nenhuma ponta aberta que tenha me dado vontade de continuar a história.