A Linha que nos Une

A Linha que nos Une Cinthia Basso

Resenhas - A Linha que nos Une

Ana Beatriz 09/12/2021

Incrível!!!!
Eu terminei de ler e que livro maravilhoso, já é um dos meus preferidos!!! Consegue nos fazer chorar, rir e refletir sobre a singularidade da vida! Amo muito a escrita da autora e as sensações indescritíveis que ela nos proporciona durante os livros, nem sei explicar, só agradecer por mais uma obra incrível! Gente leiam esse livrooooo!!! ?
Dinha 19/01/2022minha estante
Oi,esse livro é hot?

Ivana.Sandes 18/05/2024

A Linha que nos une
Que história marcante e que me prendeu do início ao fim.
Eduardo e Karol foram feitos um para o outro e todas as linhas que o universo escreveu os ligavam para que a vida deles se unissem e que eles pudessem viver tudo que sempre sonhavam para suas vidas.

Claudia Paiva 27/11/2021

Gostei!!!!
Romance super gostoso ler... amei os lugares onde a história se passou, pois já conheci e agora fiquei com vontade de voltar em todos eles. A história de superação e força da Karolina foi surpreendente e maravilhosa! Gostei muito do Eduardo, e a troca de e-mail entre eles...

Claudia Paiva 27/11/2021

Gostei!!!!

Aline.Diegues 04/01/2023

Apaixonante!
Karolina depois de um susto com um grave problema de saúde que quase vê a vó pela greta, como dizia minha mãe kkk faz uma lista de coisas para fazer "antes de morrer" dentre seus ítens tem conhecer as cataratas do Iguaçu e aí que nosso mocinho Eduardo entra.

Nessa viagem louca da vida e do destino, que para mim o deles já estava traçado, nos vemos na mais linda história de amor e conhecimento, de medos e desafios, de se entregar e recuar na mesma medida.

Ela uma autora que ninguém sabe quem é e ele um crítico que se mantém em sigilo. Se metem numa situação digna de livro realmente!

Quando mais corremos contra o destino, mas ele nos enreda, se impõe e não adianta fugir kkk

Cinthia nos leva num enredo lindo que me fez estar lá com eles e em cada momento. Amei conhecer Eric, Ariel, Yoda e Chewie ?

Se não conhece as obras da autora eu recomendo que o faça, tenho certeza que irá adorar!