A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

Paty Campos 13/11/2021

Perfeito!!!??
"Somos como fogo e gasolina, Maddy, perfeitos um para o outro. Quando estou com você, sinto cada parte minha inflamar, queimar ao ponto de eu não conseguir respirar. Tudo o que vejo é você, tudo o que sinto é você, só você, Madison. Nada no mundo vai mudar isso."

Mais um livro favorito dessa autora incrível!
Tatah mais uma vez escreveu uma história perfeita.
Damon e Maddy ganhou todo meu coração ??
Zero defeitos....ansiosa pelos próximos livros.

Dani 08/10/2021

A chama entre nós
Perfeito e nada mais.
Meu Deus que livro incrível, cada personagem é mais cativante que o outro, a Maddy e o Damon, QUE CASAL MEUS AMORES?..
Ansiosa pra conhecer o outros.

Gabriela4165 07/10/2021

Uma surpresa ...
Falar que me apaixonei pela dinâmica do moto clube e pouco , todos os integrantes do moto clube e a familia Maddy são maravilhosos e agregam muito a história .

O fato do livro não começar pelos protagonistas e sim pelo pai da protagonista , foi diferente também.
Saber como tudo desde o momento 0 começou e bem legal .

A história tem bons questionamentos .

Vc poderia começar a ver um irmão ou irmã de criação com outros olhos ? Seria errado ?? O que as pessoas pensariam da nossa diferença de idade ?

Ou será que não teria ninguém melhor pra me amar ou para eu ser amada do que uma pessoa que me amou desde que nasci ?

Pois é, leia e descubra .

chris 31/08/2021

Que romance lindo!!!
Eu sou completamente apaixonada por livros de romance que desenvolvem bem o romance e os personagens e esse livro foi exatamente assim.
Acompanhar a história de Damon e Madison foi incrível, uma verdadeira história de amor, de superações, sem contar nos momentos de ação, suspense. Adoro livro que possuem todos esses elementos.

Super recomendo!

Luana Moraes 23/08/2021

a premissa é até interessante, contudo, o desenrolar do enredo é um pouco cansativo e em alguns momentos, maçante. gosto da escrita da autora e dos enredos que ela cria, mas infelizmente, a história do Damon e da Maddy não me prendeu.

pulei algumas páginas, por sentir repetição nas cenas;
o começo do livro é interessante, como o prólogo, mas os 3 capítulos seguintes não são necessários, ao menos, ao meu ver. senti que faltou dinamicidade no enredo.

mas, a reviravolta é legal. não tem falhas tempo no enredo e isso me faz dar 3 estrelinhas

Anne.Monsores 23/08/2021

não tenho palavras pra descrever esse livro, to chocada com a escrita PERFEITA da Tamires, primeiro livro q eu leio dela e com certeza vou ler os outros livros dos Flames Wolfs, o desenvolvimento da Maddy com o Damon foi lindo, a gnt apode acompanhar de pertinho a história deles e eu AMEI, 5?? e favoritado!!!!
@literaline 20/09/2021minha estante
Se esse foi o primeiro q vc leu da autora e já amou, da uma olhada no livro A Sua Espera. É meu fav da autora

Quellen 15/08/2021

Que chama é essa ?
Gente .. que livro!!
Maddy é uma garota de personalidade forte e destemida, que foi criada pelo pai Bruce, que é líder de um Motoclube.
Damon foi praticamente adotado por Bruce quando criança e cresceu dentro da realidade do Motoclube.
Maddy e Damon se conhecem desde sempre, mas o sentimento que surge quando ela se torna uma mulher, faz com que as chamas virem um incêndio completo hahaha
Enfim .. mais uma vez Tamires se superou, acho que é o 3° livro que leio dela esse ano e a escrita é simplesmente envolvente do início ao fim.

Amanda 09/08/2021

O clube de motoqueiros barra pesada e um romance proibido!
Não sei bem o que eu esperava, mas confesso que fui pega um pouco de surpresa com a proposta do livro de apresentar um clube de motoqueiros fora da lei e um romance entre irmãos de criação dentro do clube. Sinceramente, amei! A autora consegue deixar toda a sordidez e temas pesados ?leves? com a trama e romance dos personagens. Você consegue torcer para o vilão, porque ele é o mocinho e consegue adorar a mocinha porque ela é fogo na roupa e não dá sossego pra ninguém.
Bruce Harlow era um homem embrutecido pelo clube MC Flame Wolfs em que é o VP , mas carrega em si uma bondade intrínseca que o torna a alma do clube, mesmo que o Prez seja seu melhor amigo, Luke Wolf. Quando Luke se casa com sua irmã, ele é contra, mas acaba aceitando e se torna padrinho de Christian o filho deles. Um dia é surpreendido pro Karen, a filha de um grande amigo de seu pai, que bate em sua porta com um menino doce de 5 anos chamado Damon. Karen está morrendo e quer que Bruce a ajude a cuidar do filho. Ele aceita e adota Damon como seu filho postiço, criando-o junto de Christian no clube. Quando Damon tinha 10 anos, Bruce engravidou uma namorada e teve uma filha chamada Maddison que se tornou a princesinha dos irmãos do MC.
Damon ama Bruce como um pai e tem por Maddy um amor incondicional desde que a pegou no colo quando nasceu. Ele cresceu como seu amigo, baba, irmão e confidente e nunca a vou com outros olhos - aliás isso é algo que gostei muito na história, odeio quando as autoras romantizam pedofilia (pq sim, um cara de 20 anos não se interessa por uma criança de 13/14 mesmo que ?ela esteja ciente? - odeio essas forçações de barra). Mas quando Maddy está próxima de fazer 18 anos e resolve de declarar, ele abre os olhos de uma forma que não consegue mais fechar e mesmo lutando contra, pois sabe que Bruce nunca aceitaria um relacionamento entre eles dois, não consegue resistir aos ?ataques? de Maddison.
Maddy não está para brincadeira e quando aos 16 anos entendeu que estava apaixonada por Damon, resolveu fingir que nada aconteceu e seguir a vida, afinal, como dizer ao seu irmão postiço que está vendo-o com outros olhos?! Eles sempre foram muito grudados e faziam tudo juntos. Quando ela está perto dos 18 anos resolve que não pode viver com a dúvida e resolve partir pro ataque. Sua atitude abala a amizade dos dois, mas coloca uma pulga atrás da orelha de seu grande amor e quando Maddy quer algo, ela vai lutar pra conseguir com unhas e dentes. Quando um beijo muda tudo, poderão esses dois aceitar que não se manda no coração?! E Bruce terá condições de aceitar sem assassinar Damon a sangue frio?! Só lendo para saber hahahah
A parte as cenas violentas (algumas me embrulharam o estômago), o livro é ótimo. O romance dos dois foi construído, trabalhado e forte como a lealdade daqueles motoqueiros doidos e simpáticos. Adorei conhecer cada um e quero muito um livro para Christian (e Maya?!) e Connor (please, como o Oliver!), além de Drew, Ralph, Bruce, Pike e vários outros. Torço até pelo imbecil do Luke - que mesmo sendo um escroto, babaca é irracional, demonstrou que ama os filhos. Gostei demais e espero que venham outros logo *-*

Nanda 09/08/2021

Gostei bastante, muito bom!! Acompanhei ele desde a época que a escritora estava o publicando no Wattpad, o que me instigou ainda mais a lê-lo. Um livro muito bem construído e com cenas bem instigantes, só não gostei muito do final, que achei meio corrido, mas de uma forma geral, é muito bom!!! Acredito que esse casal, será visto, mesmo que de forma secundária, nos próximos livros da série e assim poderei "acalentar" mais o meu pobre coração KKKKK. Enfim, recomendo-o sim! ??

Alessandra.Nunes 29/07/2021

Flames Wolves Moto clube é uma verdadeira família, amei como esse livro me instigou a leitura, sempre que um capítulo acabava queria continuar outro, a forma que o livro conta um pouco da história dos personagens secundários fez com que eu amasse o livro, o Ralph e Connor são uns dos meus personagens favoritos, confesso que no começo quando a Maddy começou a sentir que estava apaixonada pelo Damon foi um pouco estranho para mim, por eles ?serem como irmãos?, mas ao decorrer da história consegui entender e me apaixonar por esse casal, Madison mostro-se super imponderada, corajosa e intensa, amei como ela colocava os irmãos no seu lugar e fazia com que eles perdessem a pose de durões, Damon foi de fato surpreendente com sua forma carinhosa, protetora e amorosa com a Maddy, como eles eram unidos era muito fofo de ler, simplesmente amei!!

Ester 29/07/2021

INCRÍVEL
Nada de spoiler, se quer saber mais sobre essa história maçante corre que tá INCRÍVEL.
tô na MERDA porque ACABOU,SÉRIO!
foi emocionante viver, chorar,rir, me revoltar e amar esses dois, maddy e Damon. além deles estou encantada com todos os personagens, eu te juro que o livro teve o início, meio, e o fim perfeito!!??? Tamires barcelos você não nos deixou infelizes com essa belezura só nos encheu de orgulho menina!! Tô apaixonadaaaaaaa meu Deus!
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM!!!

Carol 27/07/2021

O mundo dos motoqueiros me fascina
Pois é! Acho que foi o livro sobre o assunto que mais gostei até agora.
Primeiro porquê a estória começa com eles crianças e isso eu amo nos livros.
Segundo foi ver a força do amor na família que não é de sangue.
Uma delicia de trama que cresce e envolve.
Amei!

Thamiris 25/07/2021

FAVORITADO
Muito bom mesmo, tem cenas quentes e um romance intenso de incendiar uma cidade inteira!!!

O livro se diferencia dos outros com motoqueiros por apresentar no moto clube motoqueiros de sexualidade diversas. Nos outros livros que eu já li na vida, não havia ou não trazia gays e bissexuais, enquanto aqui tem.

O romance é fofo, quente e intenso. Tem uma pegada mais adolescente ao mesmo tempo que não. O casal se conhece desde sempre(pelo menos no caso da Maddy). A mudança de sentimento ocorre de forma natural, passando por estágios(o da confusão, culpa, aceitação...)!

Recomendadíssimo, fazia um bom tempo que um livro de romance hot não ganhava um favoritado nessa minha rotina. Minha dica é que só forem ler o livro, tenham lencinhos ao seu lado, porque há momentos que você chora(ao menos eu chorei).