Beneath the Stars: A Small Town Second Chance Romance (Sugarlake Series, Book One) Emily McIntire

Resenhas - Beneath the Stars: A Small Town Second Chance Romance (Sugarlake Series, Book One)

mariana.exel 07/06/2021

Livro incrível, sensível e viciante!
peguei a indicação desse livro no tiktok, a própria autora postou com a trope ?if he touches you, i?ll kill him.? e eu não preciso de mais incentivo que esse pra ler um livro kkkkk
Esse livro traz a história do Chase e da Alina, amigos de infância que se apaixonam com o tempo e vivem aquele romance de tirar o fôlego. O problema é que o Chase está quebrado por dentro, o passado dele ainda o assombra no presente e interfere diretamente nas sua forma de lidar com o relacionamento e com a própria família. As coisas coisas já não estão indo bem entre os dois, e um acontecimento foi a gota d?água para a Alina.
8 anos depois, por alguma brincadeira do destino, Chase e Alina se reencontram ao descobrirem que vão ter que trabalhar juntos, e ela se vê dividida entre o ressentimento e aquele amor que destruiu seu coração tantos anos atrás mas ainda se faz presente entre eles.
Esse livro vai muitooo além do romance, o amadurecimento dos personagens é incrível e a abordagem de temas sensíveis por um ponto de vista que eu não tinha lido em nenhum outro livro é maravilhosa e necessária.

wynaraxisto 21/02/2022

Apaixonante
A sinopse desse livro não faz jus ao conteúdo. Se não fosse pela recomendação do Instagram eu acho que teria poucas chances de ler esse livro, mas meu deus, ainda bem que eu li. A história é linda sabe, bem crua e da um vontade de chorar o tempo todo. Achei bem realístico o sofrimento da família e do Chase, e meu coração apertou pela Alina em todos os momentos. O amor dos dois foi o ponto alto do livro, puro e real. A autora conseguiu trazer uma história sem contos de fadas mas que me prendeu até o final. Gosto muito de livros onde o inimigo do casal é simplesmente a vida e o tempo. Seria 5 estrelas se a autoria tivesse me trago um epílogo com mais conteúdo, simplesmente porque eu precisava de mais rs. Mas tudo bem, eu achei uma gracinha a forma que ela trouxe.

Eu só não tenho interesse em ler o livros dos outros personagens porque me senti machucada como se fosse os personagens com a negligência do irmão e a traição da amiga. Pra mim isso foi imperdoável e não quero ler. Recomendo demais.

Beatriz3261 01/09/2022

vamos ser sinceras, não
achei bem mediano, principalmente pq me recomendam como um angst do cacete, mas eu tô acostumada com angst natasha anders e não isso

LetAcia857 17/01/2024

Nunca li nada dessa autora e achei esse livro por acaso e fui procurar mais sobre ele e só encontrei comentários bons, pelo menos na sua grande maioria. Estava apreensiva de ler logo pois acabei de ler um livro exatamente com as mesmas tropes de cidade pequena, irmão da melhor amiga, primeiro amor e segunda chance e as comparações são inevitáveis, mas mesmo assim, fui logo ler ele.
Não foi tão bom quanto o outro, achei esse com muito drama desnecessário e me irritou a falta de comunicação deles, sempre.
Foi um livro bom, não tanto como eu esperava e com certeza não leria novamente e nem fiquei com vontade de ler os próximos, tem tantos problemas acontecendo o tempo todo, que nem dá tempo de processar. O final achei corrido e não foi do jeito que eu esperava, acho que explicará melhor nos outros, mas como não vou ler, fiquei com esse final, não tão interessante na minha opinião. Não foi uma leitura ruim, mas também nem um pouco memorável.
rayreads 04/03/2024minha estante
best, tem traição?

LetAcia857 04/03/2024minha estante
Não lembro muito desse livro pra ser honesta kkkk Mas, ele está com outra pessoa, quando volta pra casa e ainda tem sentimentos por ela e fica o tempo todo atrás dela, tem pessoas que não consideram traição, mas eu acho que existiu um pouco dele com a Alina, enquanto ele namorava a Marissa

rayreads 05/03/2024minha estante
já não lerei ?? Lkkkkkk

LetAcia857 05/03/2024minha estante
Kkkkk

Isa 27/01/2022

Achei uma história fraca que teve os seus pontos fortes. Adorei o Jax, perfeito, sem defeitos... tive grande problema com a Alina e com o Chase, não achei que combinaram em quase nenhum momento, apenas no início. Os temas abordados foram importantes, mas achei que não foram bem desenvolvidos.

Frase favorita:

I just? sometimes I look at the stars and think about how none of this shit really matters, you know??
I don?t know, so I stay quiet.
?I think maybe that?s why my mom could leave me so easily,? he continues.
?Because you?re smaller than the stars??
?Because to her, I didn?t really matter.?

Adna.Santana 12/05/2024

É um livro muito bom que gira em torno de um mal entendido e que essas pessoas têm uma chance de resolver isso depois de alguns anos
Se trata de um amor muito bonito com uma construção muito interessante e uma história de superação surpresas e até mesmo lições importantes
Eu gostei tanto desse livro que eu vou buscar mais livros dessa autora porque ela entrega história boa e eu gosto de história que não me deixa com um monte de e se não que mesmo que a história vá para um caminho que eu não gostaria que faça sentido é esse tipo de história que eu gosto e ela entrega isso a história dela ela fez do jeito dela mas ela colocou motivo suficiente para comprovar porque era aquele o caminho mesmo se eu não concordasse