Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke Eric LaRocca

Resenhas -

Lylouu 22/02/2023

Foi feito pra chocar
O livro é ruim :) Ainda assim eu recomendo.

Acho que eu particularmente não chamaria de terror, principalmente por NADA nele me dar medo, é só meio absurdo e nojento em partes.

Esperava que o final fosse muito pior que isso, e foi só um 4/10 na escala de absurdo. As piores coisas do livro são as coisas que elas falam ao invés do que elas fazem.

Não é mal escrito, o que foi o único motivo pra eu dar 1.5, já que a história não é nada demais. Acho que o livto foi só feito pra chocar ao invés de entregar um enredo bom. Tudo acontece bem rápido, e eu acredito que tenha sido pra continuar na linha do choque. Funcionou, mas pela forma que as pessoas estavam horrorizadas com esse livro, eu esperava bem mais.

isa 21/02/2023

Kkkkkk oi
Irmao 🤬 #$%!& nao sei que nota dar pra essa 🤬 #$%!&
cara que coisa mais DOENTE PERTURBADORA pelo amor de deus quem em sã consciência escreve um negócio desse e eu li JURANDO QUE ERA NAO FICÇÃO MAS É TUDO FONTE DA CABEÇA DESSE AUTOR gente PELO AMOR DE DEUS
nao e tipo QUAL A FINALIDADE DISSO BROTHER sério eu to maluca e o pior é que EU QUERO MUITO SABER MAIS SOBRE A ZOE TO CORINGANDO QUE NAO É UM CASO REAL CARA ARRRRR EU PRECISO SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSA MULHER E NA DA AGNES TAMBÉM PQ MEU DEUS O LIVRO FOI PASSANDO E EU ENTENDIA ESSA BICHA MENOS E MENOS
mas a zoe gEntE essa mulher gente o que ela faz como vive onde trabalha qual que é a noia dela EU PRECISO SABER
vou ficar maluca mds helena sanches por que fui te ouvir e ler esse diacho de livro
larueswift 25/02/2023minha estante
JURO fui ler por causa da helena e do lucas e Ô NOJEIRA!!!!! a cena dela descrevendo ter comido a carne crua com OVO DE INSETO me fez GORFAR que odio

isa 26/02/2023minha estante
@larueswift EU LI PELA HELENA TB cara sério que experiência perturbadora

anitalwz 11/02/2023

Eu não tinha tinha ideia do que se tratava esse livro mas eu definitivamente não estava esperando duas gays perturbadas conversando por e-mail e uma delas convencendo a outra a cometer atrocidades. no mais foi uma leitura rápida e interessante.

Marcos.Gonçalves 10/02/2023

Weird...
This book is weird but I really liked it. Everyone knows this book is weird and gross, but I couldn't imagine how creative and gross it is. It's awkward, uncomfortable, (very) gross, but it's a good, creative story.

heloisa.nas 08/02/2023

É um livro bem doidinho e na minha cabeça isso não aconteceria nunca (em relação ao final) but, eu com certeza acredito na manipulação feita aqui, em como a personagem Agnes se perdeu pra fazer todas as vontades de Zoe, que ficou claro pra mim, nunca se importou com ela. Só não queria se meter em confusão.

O livro me criou repulsa em momentos, e eu admiro um autor conseguir criar sentimentos em alguém.
A leitura foi interessante, diferente. Não acho que tenha sido uma perca de tempo, mas também não achei nada demais.

maria 29/01/2023

com certeza um livro!
o livro cumpriu com o que propôs, foi uma escrita sinceramente boa e que me prendeu com a bizarrice. por outro lado, senti falta do desenvolvimento de partes importantes do enredo, como a de uma virada de chave na cabeça das personagens que explicasse o que caralhos aconteceu, elementos que com certeza iriam colaborar com o sentimento de inquietação do leitor com a manipulação e estranheza da história.

giovana 26/01/2023

o que foi isso? li esse livro já faz uns dias porém tô até agora absorvendo tudo que aconteceu em tão pouco tempo, se você procura algo que vai te deixar sem palavras no final, eu recomendo kkkkkkkkkkk

maria 25/01/2023

a falta de um remédio controlado
a escrita é muito boa e pra um conto eu achei que ele fez o que se propõe e é extremamente interessante. porém, confesso que comecei a gargalhar incrédula quando chegou a parte do final.

nalauras 25/01/2023

Nossa, a questão aqui nessa história pra mim não foi nem sobre ser "problemática" porque é um livro de horror então ele não se propõe a ser moralmente correto. O grande problema pra mim é que faltou desenvolvimento para me convencer realmente de que um lado estava disposto a este ponto de fazer determinadas coisas pelo outro. Tudo bem, entendo que possa ter uma questão psicológica e etc, mas ainda assim.
Se é pra elogiar alguma coisa, posso dizer que fiquei sim meio perturbada depois kkk mas é mais pela questão do gore (e minha imaginação) do que pela escrita do autor (que achei bem fraca)

Clara2471 24/01/2023

tava esperando tudo menos isso
se vc for ler esse livro entenda que o objetivo do livro é te deixar desconfortável e com nojo, e ele alcança esse objetivo com força kkkkkkk

Kamilly.Gomes 24/01/2023

things have gotten worse since we spoke
Genteee

Que final foi esse???? Acredito que vou ficar pensando nesse livro por algumas semanas, talvez alguns messes ou anos, não sei.

No começo do livro foi bem intediante, foi a primeira vez que li um livro onde que a maior parte da história se passa por mensagens, porém acabou me surpreendendo.

Eu realmente não esperava esse final, na verdade não esperava nada que aconteceu nessa história.

Me disseram que era um livro dark romance com bastante cenas hot.

Ps: não tem cena hot

Eu até que gostei, é um livro bastante curto que dá pra ler em poucas horas. Pessoas que gostam de histórias que acontecem coisas "estranhas" eu super recomendo, mas para algumas pessoas pode acabar sendo um tema sensível.

débora 22/01/2023

What have you done today to deserve your eyes?
Isso não é necessariamente uma recomendação.
O livro me prendeu desde o início. Eu não tive vontade de parar até terminar a história.
A narrativa é feita basicamente por emails e mensagens instantâneas. Achei até que muito bem escrito e algumas passagens quase poéticas.
Mas o livro é nojento, perturbador e chocante.
Leia por sua conta e risco.

cecilia 21/01/2023

o que foi isso que eu acabei de ler
não sei o que pensar. não sei nem dizer se gostei ou não. talvez seja só um livro perturbador demais sem ter muito propósito. no começo parecia que ia ser mais profundo, mas terminou sem amarrar as pontas. de qualquer jeito, eu gostei de ler. talvez eu fique traumatizada pra sempre. talvez eu nunca supere.