O Deus Pálido

Resenhas - O Deus Pálido

1 | 2 | 3 | 4

clara 29/10/2022

Adorei!!!
Apesar de ter poucas páginas, fui obrigada a ler devagar porque tudo me deixava nervosa, angustiada, com medo. O primeiro conto, quando pp começa a questionar se as coisas são verdade ou é invenção da cabeça, me deixou bem desconfortável. Experiência ótima, amei, recomendo demais!

I. Cristhini 26/11/2022

adoraria escrever tudo que achei desse livro MAS NO MOMENTO TO SURTANDO ACHANDO QUE SOU UMA PERSONAGEM ESCRITA PELO AUTOR E QUE TODA A REALIDADE É UMA MENTIRA, o livro é maravilhoso perfeito, uma experiência literária sem igual leiam leiam leiam!!!!

Gildenisson 04/12/2022

Livro conta com ideias interessantes e um enredo em partes envolventes. Alguns contos são mais interessantes que outros, por mais que todos "atuem" em conjunto para o final.

voracious 06/12/2022

Gostei mais de uns contos do que de outros, mas isso é coisa minha, gosto e não gosto de contos. Mas o terror aqui meus amigos, é bom. Tem sabor, tem tempero, no final você fica querendo mais. Te prende.
O meu conto favorito foi "Hotel Peregrino", simplesmente sensacional.
O gore aqui é fantástico.
Alerta de gatilho pra insetos, cuidado.

1 | 2 | 3 | 4