Sem Sigilo

Sem Sigilo Rodrigo Lucas

Resenhas - Sem Sigilo

luluzinha 24/05/2021

Perfeito
Melhor que novela mexicana, o desenrolar da história, é nada do eu eu imaginava, amo isso em qualquer leitura. Arrasou

DandySSouza 24/08/2021

As Definições de PLOT TWIST foram atualizadas!
Você pagaria para desmascarar os hipócritas? Será que o mundo está preparado para esse "exposed"? Será que isso seria uma Apocalipse Digital?

Bem vinde a versão brasileira de Gossip Girl, que tem um único propósito: expor as verdades secretas de quem propaga o ódio a comunidade LGBTQI+.

E adivinha?

Eles também fazem parte do vale...

E apesar de estar envolvido com as estórias de Vicente e Helena, confesso que Cris é um dos meus personagens favoritos.

Inclusive acho que ele merece ter um conto só dele. Até porque, sua jornada é necessária.

Gostei e recomendo, tanto pelo Plot Twist, quanto pelas reflexões. ou Seja, Meu Top 10 de contos de 2021.

site: https://www.instagram.com/tv/CRwib3SDhcw/

vannessa 08/06/2021

...
O que você faria se um "simples" aplicativo surgisse do nada e publicasse todos os seus casos amorosos? Acho que eu surtaria ? em meio ao caos do surgimento do aplicativo " sem sigilo" várias pessoas vêem suas vidas amorosas sendo expostas e gerando consequências irreparáveis, em meio a isso tudo Helena e seu amigo Vicente lutam para descobrir o real motivo de seus relacionamentos estarem indo por água abaixo. Uma história intrigante e com um plot Twist de tirar o fôlego.