Fúria Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fúria Sombria

Camila | Book Obsession 10/09/2021

Todo livro dessa série é um verdadeiro martírio quando preciso resenhar. Eu amo tanto as histórias que fico dividida em convencê-los a embarcar na leitura e com receio de dar spoilers.
Quem me acompanha sabe que amo Alma Sombria (livro do Flame), mas depois de conhecer a história de AK e Phebe, tornou-se igualmente favorito.
Tillie supera e quebra tudo nessa história. Arrebatador do início ao fim.
Não temos vitimização e muito menos romantização de nada. A verdade é nua e crua e muito bem desenvolvida, mas nem por isso é fácil de ler. Apesar da curiosidade em saber o desfecho da trama, em diversos momentos foi necessária uma pausa, afinal estamos falando de dark contemporâneo, com gatilhos e situações extremamente impactantes de serem lidas.
Cheio de momentos angustiantes, personagens quebrados, atormentados, com fardo pesado de seus passados e que sofreram o cão, porém mesmo com as mais profundas cicatrizes, conseguiram encontrar no amor, a paz para suas almas e a esperança de dias melhores.
Fúria Sombria é o quinto livro da série, sendo necessária a leitura na ordem, uma vez que os eventos se desencadeiam em uma cronologia e já nos dá um vislumbre do próximo livro.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CTpdnBKLlXU/

Mariana Garcia 14/09/2021

Fúria Sombria
Esse pra mim foi o livro mais doloroso da série inteira.
Nossa quanto sofrimento Phebe passou gente do céu era cada surtada que dei.
O livro, como os demais da série, é sensacional. AK e Phebe são o casal perfeito um para o outro.
E por falar nesses personagens que química boa eles tiveram, não digo só nas cenas de sexo, mas também no encontro das almas, foi lindo ver eles se conhecendo e se amando.
Mais um pra lista dos favoritos dessa série maravilhosa.

Biancajml 14/09/2021

AK, um ex atirador de elite e integrante dos Hangmen, precisou tomar uma decisão a muito tempo. Deixar Phebe viva.

Agora, um tempo depois, ele precisa salvá-la. Mas mãos da Klan, ele sabe que ela está cada dia um passo mais perto da morte.

Essa mulher sofreu de todos os jeitos possíveis e imagináveis. Ela se quebrou tantas vezes, e se reconstruiu. Mas agora está diferente. Agora ha um segredo que precisa ser salvo.

AK é maravilhoso, gentil e atencioso. Mas ele tem seus próprios demônios para combater. Um passado sombrio que ele esconde muito bem.

Aqui temos dois corações estilhaçados, que encontram no outro sua redenção.

Eles entenderam, que para deixar seus fantasmas do passado, eles teriam de ser fortes, se perdoar e seguir em frente. E juntos.

Foi uma história linda de acompanhar. As superações que vemos nesse livro são únicas. Dois personagens quebrados, que juntos se tornam fortes.

Tudo o que eles gostariam de ter era o nascer do sol. Era sair das sombras de onde estavam.

Meu coração doeu muito em diversas partes. Tantas atrocidades que meninas e até mesmo crianças foram obrigadas a passar. Perdas. Culpa. Uma mistura de tudo e um pouco mais.

Gostei bastante, mas confesso que Phebe me irritou bastantes em alguns momentos onde achei ela muito imatura. E tive pena do AK que tudo caia nele, ele teve que fazer tudo nesse livro.

Roberta Maruki 10/08/2021

Esse livro contém gatilhos, cuidado ao lê-lo!

Que sofrimento, o começo desse livro é perturbador e chocante. Vai muito além de sofrimento físico e psicológico.
A autora aborda temas pesados, tenha isso em mente.

AK é um ex fuzileiro naval, atirador de elite. Conhecemos mais da história dele nesse volume, e todos os demônios do seu passado.
Phebe está trancafiada com Meister, Líder da Klan, um homem (se assim podemos chamá-lo) perturbado, violento e doentio.
A cada dia que passa, Phebe sofre os piores horrores existentes, a cada dia está mais quebrada, vulnerável.
AK e seus irmãos de estrada elaboram um plano de resgate, tudo o que AK quer é salvar a Ruiva das mãos de Meister.

Amor.livros 03/10/2021

Fúria Sombria
Essa seria é surpreendente, ao mesmo tempo que ela te deixa no chão, ela aquece seu coração, esses personagens que vemos dês do primeiro livro, ver eles no final sendo felizes é incrível.

Pamela.Zwetsch 04/10/2021

Sem estruturas para aguentar esse livro meu deus que livro!
Simplesmente amo o que a Tillie faz de envolver família serio maravilhosa.
E essa coisa que aconteceu entre Ash e da Saff, quero livro deles kkk
Amei esse livro

Raquel.Ruback 04/08/2021

Só consigo dizer: Que livro!!!
Phebe se tornou minha personagem favorita e cara, convenhamos, o que essa mulher passou não é para qualquer uma. Phebe é incrível e sua força é estrondosa. Acho que esses foi o livro mais pesado da série para mim, com muitos gatilhos mas, de longe e de perto haha, se tornou o meu favorito. AK merece o mundoooooo. Ansiosa para ler a história de Ash e Saff (convenhamos: esses dois merecem um livro inteiro só de momentos felizes e espero que a Tillie um dia escreva)

@loucuras_resenhas_spoilers 01/11/2021

Quero guardar AK num potinho!!!
"O homem do diabo com olhos de anjo"
"Duas almas amaldiçoadas que, juntas, encontraram redenção"

Ahh gente fala sério, AK e Phebe são perfeitos... Poxa vida tanto sofrimento eles passaram, tantas perdas importantes, como não ter o coração machucado depois de tudo isso...eles mereciam todo o amor desse mundo!! E finalmente a luz que estava no fim do túnel, brilhou para ambos!!!!

Daniela.Paropato 02/11/2021

Estou gostando de ler os livros dessa série. O livro é bom, a história é legal. Ja estou ansiosa para ler o próximo.

Mi Rubin 17/06/2024

Gostei bastante da história de Phebe e Ak.
E a forma como eles lidaram com seus dias sombrios e enfim, ficaram juntos.

O livro foi bem pesado.
Quando a gente acha que já leu coisas pesadas demais, ainda pode piorar.

Pensamentos delirantes demais que, infelizmente, não é somente ficção...

Laura 01/08/2021

Tillie se superou nesse livro ?
Desde nova, na Ordem do Profeta David, a irmã Phebe foi treinada para seduzir. Como chefe das Irmãs Sagradas, ela tinha a função de recrutar homens para a Comuna através do ato sexual. Durante muitos anos, isso era tudo o que ela sabia fazer, sofrer e ser conhecida como a Prostituta de Nova Sião.
Xavier, conhecido como AK, vive feliz como sargento de armas do Hades Hangmen. Integrante do Psycho Trio, ex atirador de elite e altamente treinado, AK demonstra ser forte e bem humorado, mas por trás das aparências esconde um passado turbulento.
Quando Phebe é raptada por Meister, líder da Irmandade Ariana, os Hangmen preparam um plano para resgata-la. E AK, que se lembra perfeitamente dos olhos azuis, os cabelos ruivos e as malditas sardas da mulher que um dia prendeu em uma árvore, vai atrás da cunhada de seu VP em território inimigo.
Ao se infiltrar na irmandade, a mulher drogada e sob controle de Meister que ele encontra não era a mesma mulher de quem ele se lembrava. As condições deploráveis de Phebe desperta em AK as suas lembranças mais sombrias.
Salvar a ruiva não era mais uma quentão de somente devolver para Lilah a sua irmã, mas também de ter a oportunidade de reviver o passado em busca de um resultado diferente.
Enquanto o sargento de armas move céus e terras para ajudar Phebe a sair do fundo do poço e largar os fardo que ela mantinha nas costas, Phebe faz o mesmo por ele, tentando afastar os fantasmas do passado! Duas almas feridas tentando se curar juntas.
Resenha completa no @folhasdelaura

Camaleoa 23/11/2021

Tillie, você elevou os patamares dessa série nesse livro. Nossa! Eu queria poder te agradecer frente a frente. Esse é no mínimo o seu livro número 10 que eu leio. Nunca, nunca mesmo me decepciona. Então obrigada! Você é uma deusa, leio até sua lista de compras.