Contrato de Prazer

Contrato de Prazer Lola Belluci

Resenhas - Contrato de prazer

Duda 13/08/2022

Contrato de Prazer.
Ufa, demorei p caramba p terminar esse livro kkkkkkkkk.
E eu gostei bastante, me apeguei aos personagens e a história é envolvente e muito engraçada (principalmente no começo). Eu amo o casal e tenho mto carinho por eles!
O meu único problema foi que no final ficou muito enrolado e até meio repetitivo, sendo que algumas coisas poderiam ser mais desenvolvidas. Eu trocaria alguns pensamentos longos por diálogos mais leves e que fizeram falta.
Mas, no geral, é um bom livro?

Karen Cristhina 19/07/2022

uma delícia
To muito feliz de ter descoberto uma autora nova! Eu amei essa leitura, um hot de qualidade e um casal bem amorzinho?? A única coisa que me fez reduzir um estrela foi que achei muito longo, mas ainda assim adorei!

clara 18/07/2022

mesmo sendo fã de hot esse livro me deu uma cansada, no começo do fim começa a ficar mais interessante mas é um livro gostosinho de ler

Eduarda.Breancini 18/07/2022

Enrolado
Gostei bastante, achei muito fofo, porém o livro começa a fluir dos 60% em diante?
A autora acaba enrolando demais em partes que não precisava, e acabou ficando um pouco repetitivo demais, mas depois q o livro fluiu até que deu boa.
Gostei bastante da história mas achei a Eliza meio bocó, tem umas coisas q pelo amor ela tinha q pensar 30min antes de entender oq tava acontecendo, mas ok
O livro deixou a desejar nos detalhes, poderia ter falado mais sobre o Marcos e a amizade dele com o João, assim como a reação dos pais dele ao saberem como eles se conheceram.

user_v01 14/07/2022

? João. Meu amigo, meu marido, meu amor. -Eliza toma uma respiração profunda, espelhando meu descontrole: ? Obrigada por ter me ensinado que não precisamos só cair, mas que quando aceitamos a jornada, podemos voar. Obrigada.... -Inspira e expira, eu faço o mesmo, com os olhos já transbordando de emoção e louco para me colocar de pé, para correr até ela e abraçá-la, beijá-la, dizer que foi ela quem me ensinou a pular, não o contrário. Foi ela quem me ensinou que meu propósito era ser feliz, era fazê-la feliz.

tharr 10/07/2022

bom mas n final podia ser melhor!
eu amo a escrita e o plot, totalmente incrível, é o terceiro livro dessa autora que eu leio, porém nos finais ela simplesmente pula e acaba. queria mais detalhado n simplesmente passar tais meses ou anos e fim? tirando essa minha tristeza o livro é mt bom a escrita perfeita os personagens principais perfeitos e so n dou 5 estrelas pelo final.

Lana 09/07/2022

Contrato de amor ??
Uau! A história é verdadeiramente incrível!!!!
A Lola me surpreendeu!
Personagens bem construídos, fáceis de amar e alguns de odiar.
Uma história de CEO diferente das que já li.
A Elisa é sim uma mulher forte, determinada, meiga e admirável, doce na medida certa.
O João, realmente não é um príncipe, mas quem se importa com isso. Ele ama e se preocupa com a Elisa, isso sim é o que importa.
O enredo é fantástico, uma história bem construída, fluída.
Eu recomendo ?!

rafabrekker 08/07/2022

Ignora o nome e lê
A única coisa que estraga o livro é o nome, fui citar a situação de desemprego numa redação e lembrei desse livro mas morri de vergonha de escrever o nome kkkkk. A história é bem construída e por ser ambientada no Brasil é mais fácil para se entender os locais retratados, gostei bastante da narrativa e fiquei com ódio da personagem principal algumas vezes por não se achar merecedora de coisas boas e também dos amigos do João. É uma leitura rápida e engraçada, recomendo.

luana 06/07/2022

eu jurava nao iria superar meu xodo (contrato de rendição) MAS [*****] oque é esse livro oque é esses dois mano do céu esse livro é simplismente PERFEITO cara nao tenho nem palavras para descrever o quao bom é, eu juro só leiam. Terminei esse livro em menos de dois dias, não sei espressar oque senti so lendo para ver a maravilhosa experiencia que é essa obra

Isabella. 03/07/2022

A forma que desenrolou o início do relacionamento, muitas vezes me deixava irritada, mas a partir da metade, foi me prendendo mais. Gostei

Lê Hoffmann 02/07/2022

Demorei
Demorei a engatar a leitura, no início tava achando meio forçado, depois começou a desenrolar melhor e até fiquei ansiosa pra ler mais em alguns momentos, lá quase pro fim começou a enrolar de novo e depois desenrolou de novo (kkkkk) eu gostei da finalização da autora com a história da Eliza e do João! Por mais que eu tenha demorado mais que imaginei pra terminar essa história eu grifei bastante partes que me tocaram realmente, a relação deles foi bonita de acompanhar! É isso, agora vou ler o livro 2 pq o livro 3 eu li antes do 1, hehehe. O 3 é maravilhoso ?

Ray 26/06/2022

Eu já tinha lido este livro ano passado, mas eu achei hm livro tão bom, que eu precisei reler. A história é aquele mesmo clichê de sempre, mas esse tem um diferencial e, é isso que me fez gostar tanto dele.

Ana Rubia 15/06/2022

Ainda bem que deixei pra ler este livro por último. Independente de ter pego alguns spoilers no decorrer dos outros livros, pra mim, foi a melhor opção. Simplesmente pelo fato de ter achado esse livro muito arrastado perto dos outros.
A história principal em si foi interessante, mas as interações secundárias não foram muito exploradas e alguns personagens apareciam para uma finalidade e depois nunca mais são comentados.
Está certo que algumas coisinhas que me incomodaram também apareceram nos demais livros, mas outras, que neste ficou em aberto para mim, foram explicadas nos outros.
Provavelmente se tivesse começado a ler por ele teria desistido de prosseguir com s outros.
A escrita da autora é muito gostosa e fluida, mesmo sendo um livro extenso dá pra ler rápido. Mas não se apegue a detalhes neste primeiro livro, pode ser que eles não sejam explicados.

Thami Bumussi 11/06/2022

Achei o começo do livro muito bom e logo me prendeu, porém terminei a leitura arrastada porque fui perdendo o interesse. Nunca vou entender isso de do dia para noite ja amar loucamente, é uma história que não cola na minha cabeça e provavelmente esse foi um dos motivos que deixou minha leitura cansativa.

Natalia 08/06/2022

livro 1
eu que li o 2 primeiro pra depois ler o 1 achei o 2 melhor. não que o 1 seja ruim, mas depois melhora.