Todo dia é do caçador Yasmin Callado

Resenhas - Todo dia é do caçador

Rosoha 16/05/2023

Me fisgou
Todo dia é do caçador, um conto de poucas páginas e história fluída.
Li rapidinho e amei.

Mesmo eu que sou lerda, consegui acompanhar a narração, quer dizer... Eu parei, olhei para o teto e fiz meu cérebro pegar no tranco para entender a história.
Mas a regra é clara, se eu que nunca entendo nada, consegui entender, qualquer um consegue.

Isso por si só faz o livro ganhar alguma pontos extras, então estou indicando sim (principalmente se você for lerdo).
@a.book.told.me 15/06/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas você disse que "amou" e deu duas estrelas!? Fiquei confusa

Rosoha 12/08/2023minha estante
Ah, é porque o livro é ruim.
Eu coloco as estrelas avaliando o desenvolvimento da história, a narrativa e tudo mais.
Nesse caso o livro não é um dos melhores que eu li, mas de certa forma eu amei...

Adriana Perrone 06/05/2021

Todo dia é do caçador
Nesse conto vamos conhecer a Alice, uma jovem que vive com sua gata Lola. Um dia ela sai de casa atrasada e acaba perdendo o horário do ônibus. Mauro, um taxista que sempre a vê por ali, oferece uma corrida e ela aceita, já que perdeu o ônibus. Durante o trajeto, Mauro inicia uma conversa com Alice e ela percebe o real interesse do taxista. Ao final da corrida, Mauro a convida para jantar, mas ela recusa, pois acha que não deve aceitar um convite de alguém que acabou de conhecer, assim logo de cara. E também não seria uma boa ideia, sabendo de alguns assassinatos que vem acontecendo na região. No dia seguinte, Alice encontra Mauro novamente, mas será que ela deve confiar nele e ceder às suas investidas?

Esse é um conto bem curto, tem apenas 15 páginas e dá pra dissecar rapidinho. A escrita da autora é simples e fluida. É um conto instigante com um desfecho que surpreende. O final deu um friozinho na espinha.
trevosamedrosa 06/05/2021minha estante
Muito obrigada pelo feedback, Adriana! ? Fico feliz que tenhas gostado do conto ?

Aline.Goettems 11/06/2021

Nesse conto vamos conhecer Alice, que mora com sua gatinha, Lola. Alice se atrasa para o serviço e acaba pegando um táxi. Logo o motorista demonstra interesse por ela, mesmo tendada a aceitar seu convite para jantar, ela acredita ser melhor não se demonstrar interessada em um primeiro momento, primeiro para não parecer tão 'carente', e segundo porque um rapaz e uma moça estão desaparecidos, e todos acreditam que o assassino esteja procurando por uma próxima vítima.

Com uma escrita fluída e leve, a autora não só entrega uma história surpreendente, como no final conseguiu deixar tudo mais chocante. Os personagens são bem construídos, encantam ao mesmo tempo que deixam o leitor preocupado com sua segurança. Tudo é muito bem amarrado, instigante e criativo. Eu terminei e voltei para ler tudo de novo, não parecia ser possível um final tão impactante. Agora quero ler mais obras da autora, ainda mais depois de um plot twist assim.

site: http://www.lostwords.com.br/2021/05/resenha-todo-dia-e-do-cacador-yasmin.html

Monica 17/05/2022

SURPREENDENTE
Fiquei chocada com o final desse conto! E olha que fiz uma teoria sobre isso no começo, mas não achei que fosse realmente acontecer! Tô surpresa e amei como a leitura foi fluída e gostosa de acompanhar. Depois dessa quero adotar uma gatinha e marcar um encontro com um taxista. Parabéns a autora pelo conto incrível! Espero poder ler mais das suas obras!

@ziasrules 22/06/2022

Todo dia é do caçador
suave e ainda assim, assustador.
eu não imaginava mesmo esse desenrolar. fiquei com medo logo no início achando que as coisas seguiriam no caminho oposto ao que realmente aconteceu e fiquei baqueada quando vi o desenrolar e entendi o que se passava ali.
foi sensacional.

Léo 20/07/2022

Uma leitura interessante
Todo Dia é Dia do Caçador é um conto interessante. Não diria que é ruim, mas poderia ser mais envolvente. As personagens não são tão críveis e a trama é pouco envolvente. Porém sinto que é promissor. Yasmin Callado é uma jovem escritora que tem muito ainda a oferecer. Acredito que ainda veremos muito esse nome por aí.

Luigi 27/02/2023

Como uma lenda urbana!
Ah, narrativas curtas e viscerais.
Envolventes como uma lenda urbana bem explorada. Eu adorei a história e me senti tão contente tendo lido. A trama é simples, mas muito bem construída, temos o caminho aberto para chegar até nosso destino e que desfecho!
Direto, poderoso, eu adorei mesmo!
Já quero as próximas histórias!

Jenni 29/03/2023

"? Eu trouxe comida."
Desde o começo estamos esperando o momento do bote , sabemos que existem pessoas desaparecidas e o motorista do táxi parece suspeito, mesmo agindo de forma fofa com a protagonista, eu estava esperando de tudo , menos o final , que plot twist genial .
Como é o segundo conto que leio da autora , já sei que ela tem uma escrita muito promissora .

Kemilly.Farias 30/04/2023

Resenha
Adorei! Você ler rapidinho e tem um plot muito bom, escrita fantástica prende bastante e tem uma pegada de mistério muito boa

Ana R. Rodrigues 15/05/2023

Ninguém é o que parece ser
Yasmin entrega um conto simples e com enredo redondinho, muito inteligente nas suas escolhas de narrativa. Sua escrita fluida e com um toque do linguajar do Norte do Brasil nos diálogos é uma delícia de se ler e você nem vê o tempo passar!

Dei 4 estrelas porque não achei o final tão surpreendente assim - acabei meio que descobrindo algumas coisas já na metade da história - mas foi satisfatório. Estou louca para ler mais contos dela, ainda mais depois da amostra de "Traga seu Amor de volta" ao final do e-book ?

Gabrielbneres97 21/06/2023

Todo caçador tem seu dia
É um conto simples, mas bem divertido.

Tem um sequestrador à solta por aí e Alice pode ou não ser sua próxima vítima. Ela é? Só a última página pode te responder e garanto que não é algo fácil de digerir.

Ste Pacheco 22/06/2023

Maravilhosooo!
Amei tanto esse conto! É super bem escrito, envolvente e o final surpreende muito.
Adorei a escrita da Yasmin e a forma como faz o leitor se conectar aos personagens mesmo o conto sendo curtinho.
Perfeito!!!

Amandha 04/10/2023

Amo contos de terror <3
Sinceramente, já esperava o final. MAS mesmo assim ele não deixou de surpreender meu sentimento. A forma como foi contado foi bem interessante, me senti dentro de um filme de terror. É fluido, o enredo instiga, e é tão cativante que a leitura se torna algo rápido. Eu leria mais outros contos relacionados a essa história tranquilamente, e provavelmente lerei mais narrativas da autora!

Eduarda1996 04/10/2023

"Loucos não tem a cara de que realmente são."
Aqui vemos a história da Alice, uma menina que nasceu no interior, e agora mora com sua pequena gatinha, Lola, na cidade.

Alice começa a se interessar pelo taxista, o que não é uma boa ideia no momento, já que está em todos os jornais que há um assassino na cidade.

Será ele o assassino?

O final é de cair o 🤬 #$%!& da bunda! Gostei bastante do enredo, principalmente da dona Lola ???.
Peguei o livro no #ExplodaSeuKindle e não me arrependo ??

iammoremylrds 05/10/2023

Um conto bem fluído, uma história criativa, com diversos ensinamentos mesmo sendo tão curto, o final é bem previsível, mas nada que atrapalhe a experiência, contada de uma maneira interessante, tendo uma vibe de filme de terror!