Twisted Love

Ana Huang

Resenhas - Twisted Love

Ane 22/12/2023

Achei amorzinho até
N estava esperando q ia ser assim achei q ia ser uma vibe mais chatinha e mais dark, mas n, foi um amorzinho gostei bastante

Luiza 19/12/2023

Um amor meio peculiar ??
Mais um livro famosinho que me rendia à leitura. Esse é o primor livro da série Twisted e nos apresenta esse universo da Ana Huang.
Vou confessar que normalmente adoro o plot de romances proibidos, mas esse definitivamente não é a minha história favorita.
O livro é dividido entre dois pontos de vista do casal principal, Alex e Ava, sendo ele o melhor amigo do irmão dela.
O enredo da história é até divertido, com as tentativas de Ava de fazer o querido Alex demonstrar sentimentos. Apesar disso, o plot twist é bom mas é desenvolvido muuito rápido e em poucas páginas. Por isso, quando terminou eu fiquei parada encarando o teto por uns 5 minutos. Quero mais do conflito, volte aqui senhorita Ana Huang e me entregue mais!!
O sem coração e gostoso do Alex também não me agradou, que homem possessivo, insistente, ciumento e tóxico. Longe de mim, satanás!
Todavia, o romance é razoavelmente fofo ?
Beijos,
Lu

Spoiler: gostei mais do segundo livro ?

Esther332 19/12/2023

Humilde opinião
Comecei esse livro ontem e eu me assustei de como a leitura fluiu muito bem.
Os personagens são encantadores e uns amores, eu queria que tivesse tido um pouco mais de história enquanto eles se odiavam e um pouco mais de enemies.
Eu gostei muito de ler e não entendi algumas críticas que esse livro recebeu, eu li em um dia e eu acho esse livro perfeito pra alguém que quer sair da ressaca literária.
EU AMEI O ALEX ele é maravilhoso, lindíssimo e adorei a Ava, ela é um amorzinho.
Minha nota pro livro foi essa pq eu realmente gostei muito e agora vou ler os outros livros.
bjsss

ana janga 17/12/2023

Alex só precisa de mulher para virar uma pessoa aceitável. ?
Gostei, não foi um livro que mexeu tanto cmg mas é bom

PsychoBoo 16/12/2023

Supera, Alex.
Olha, não sei por qual crítica começar, mas vou iniciar aliviando: não é tão ruim quanto Novembro 9.

Porém, exceto o Plot do livro, todo o resto é um grande chá amargo que você vai tomando devagar porque é muito ruim e aí ele esfria e fica pior.

Tá, achou que peguei pesado, mas a minha fase de gostar de livros assim passou. Isso pra mim saiu diretamente do wattpad com um livro que é basicamente sexo, homem possessivo e grosso escondido em baixo do pano de um grande trauma (tipo o lixo de baixo do tapete) que justifica suas ações merdas por causa disso, sempre com um ar de "não se envolva comigo querida, sou sombrio...". (Virou o Batman por acaso?) Simplesmente esse protótipo de Cristian Grey me irrita pra caramba e, por isso, não consegui me apegar ao Alex (apesar de ser apaixonada por esse nome) e muito menos ao casal.

Todas as atitudes do Alex são questionáveis pra mim. Desde o que sai da boca dele durante as cenas +18 quanto ele ficar 1 ano perseguindo Ava mesmo ela dizendo não. Sei lá, simplesmente não me desce.

Por isso, eu diria que esse livro foi o pior que li em 2023, mas li ele numa tarde sem ficar entediada, então eu diria que ele é um tipo de passatempo razoável, por causa de, como eu disse anteriormente, ter um plot legalzinho.
Nada muito fantástico, mas legalzinho.

Liallo06 16/12/2023

Fanfic
Esse livro pra mim parece literalmente uma fanfic tirada do wattpad. Eu tinha muita espectativa nesse livro porque via que era bem famosinho na gringa, mas acabei me decepcionado.
A escrita eh ok, mas a história eh muito lenta e a Ava de faz muito de coitada numas partes, o Alex nem se fala.. cara chato, e a possessividade nem eh dum jeito que você se derrete por ele, eu que sou acostumada a ler dark tenho uma "base" nisso. Espero que os outros não sejam igual a esse

Luana.Aguiar 15/12/2023

3.7 ??
Gostei, mas não amei! Comecei em junho, li uns 70% +- de um dia pro outro viciada, depois disso, teve uma parte de suspense que achei desinteressante, então perdi um pouco a vontade de saber o que ia acontecer. Consegui tirar um tempo e me forçar a terminar hoje e não me arrependo de ter lido o livro, já que foi divertido na maior parte dele. Os hots não são os melhores que já li, mas, definitivamente, são melhores que muitos de livros de romance contemporâneo. Amei ver a jornada de healing da Ava e como o Alex ajudou ela a lidar com isso. Amo essa trope de grumpy X sunshine e, desde o começo do livro, me diverti vendo as interações deles. O groveling foi maravilhoso, durou o tempo que tinha que durar, foi bem escrito/detalhado, gosto quando ela não perdoa o cara tão rápido. Em relação à escrita da autora, eu gostei, achei leve e fluida e acho que tem potencial para ser aprimorada mais e mais. Pretendo sim ler os outros livros da autora, principalmente os outros três dessa twisted series e a kings of sins series. Se você está buscando um livro fácil de ler, eu recomendaria esse, apesar de ter outros melhores, foi entretenimento suficiente para mim. ??????

Duda 15/12/2023

A escrita da autora é boa, a ideia da história é ótima (quem gostou do lado feio do amor se identifica), porém o desenrolar do livro é um grande CAOS. Parece que o livro foi uma grande experiência de escrita pra autora, ela misturou e testou de tudo, o que resultou em uma história sem pé nem cabeça. Não consegui me apegar aos personagens. Fiquei triste pq a história tinha potencial pra ser muito mais

Mariâ¡ 15/12/2023

Esse livro é igual outros vários que tem por aí nos dias de hoje, uma leitura meia rasa e um romance que em determinado momento vira só sexo. Entretanto, a parte que teve um suspense foi bem legalzinha?

Gaby 14/12/2023

Li sabendo que não ia gostar
Só queria algo que tivesse uma qualidade duvidosa para sair da ressaca literária pq genuinamente em algumas partes eu queria só rir por causa que fazia eu lembrar do Grey do filme dos cinquenta tons de cinza.

Jessica1248 14/12/2023

Terrivelmente desconexo
Poxa, falaram tão bem desse livro e ele é tão incompleto, a descrição do Alex como gênio e por isso não tem sentimentos é muito esteriotipada, a Ava como sendo uma grande otimista mesmo depois de uma tentativa de assassinato a pessoa pode até tentar ser otimista mas ainda sim ela tem que ter senso, a autora pulou partes da reconciliação e só citou, o fato de usar a palavra "núcleo" o tempo todo me irritou bastante tbm. Enfim, merece um dois pois foi publicado mas é terrivelmente ruim.

MariaZakharov 12/12/2023

Fic de Wattpad mal escrita (tem muitas fics boas que não vale a pena comparar com esse livro), no Tiktok panfletaram outro Alex Volkov pq não é possível que seja isso, enfim, não sei se leio outros livros dessa autora, só sei que isso não rolou para mim

rita0 11/12/2023

Para pessoas intensas
Nunca senti tanta emoção num livro como este, tem tanto sentimento, tanta intensidade, tanta emoção.
Eu realmente nunca amei tanto um livro em toda a minha.
Aconselho todas as pessoas intensas como eu a lê lo. ?

me_duda 10/12/2023

Muito bom! Gostei do desenvolvimento deles. Amo quando ele é o oposto dela. Achei super fofo, a única coisa que não me agradou tanto foi o plot, mas de resto gostei.