O paciente

O paciente Jasper DeWitt

Resenhas - O paciente

Marilia 19/10/2021

A ideia é boa, mas ...
Um ótimo gancho para história. Um paciente misterioso, hospital psiquiátrico, um médico em início de carreira. Mas o desenvolvimento deixou a desejar.
Mas vale a leitura, bem fluida.
Nadimile 23/08/2022minha estante
Eu achei uma mt boa

Yolme.li 11/02/2023minha estante
Concordo

Pedro2500 01/08/2023

Mixed Feelings
Escrita boa e simples (A título pessoal, não me importaria se fosse um pouco mais detalhada). Juntando o facto de o livro ser pequeno, é fácil e bem rápido de ler.

A primeira metade é muito boa e a temática vai sendo construída com base num terror psicológico realista e científico, o que me ajudou a viciar na história ? sendo que estudo e sou apaixonado por ciência.
Na segunda metade senti-me atraiçoado, ao ser adicionada uma explicação sobrenatural aos acontecimentos anteriores e futuros. Ainda que goste muito de géneros sobrenaturais e de fantasia, penso que esta história teria sido exímia se o escritor optasse por continuar a explicar os eventos pelo lado psicótico do ?paciente?.

É uma história rápida e boa de se ler. Personagens pouco ou nada desenvolvidos. Terror e suspense bem construídos. Ao contrário de muitas pessoas, não desgostei do final. Foi simples, mas competente.
Bom, mas não considero nenhuma obra de arte do mundo literário.

mariana 28/01/2023

Pensei que o Joe era inocente ??
Fiquei presa do início ao fim desse livro, foi um livro bem rápido de se ler. É o típico tipo de livro de vc não espera pelo final, no começo tava pensando que o joe era só louco mesmo, depois pensei que era um homem bom e depois descobri o final ???

Nnanda 16/08/2023

É um livro bom, mas esse final foi muito fraco. O que o joe era também foi muito ruim . Apesar disso, foi uma leitura rápida e até que interessante

Beatriz3177 13/03/2024

é um livro bom e muito rápido de ser ler , ao longo da história tive várias teorias e sinceramente não esperava por esse final. gostei muito do livro só acho que o fim podia ter sido outro.