Angie

Angie's Gladiator Ruby Dixon

Resenhas - Angie's Gladiator

Isabela354 29/10/2021

Definitivamente meu favorito.
Os dois são tão fofinhos, to com coração quentinho.
Ri muito, teve umas partes que eu queria dar na cara da protagonista, mas agora estou calma e feliz.

Fer Grego 25/07/2024

Foi uma boa leitura.

Os mal-entendidos e falhas de comunicação eram desnecessários e não ajudavam no desenvolvimento, além da química entre os personagens estar ausente, apesar do Vordis ter se tornado um dos favoritos dessa nova série.

Já li muitos livros da autora (Ice Planet Barbarians e agora Icehome) e percebi que nessa série tem um problema que na outra não tinha. Nessa, muitas protagonistas são imaturas e chatas em comparação com Ice Planet Barbarians. Angie, a protagonista, não era tão imatura, mas outras personagens agiam como adolescentes, com uma vibe estranha e exagerada de rejeição e crueldade e contra os interesses amorosos. Alguns protagonistas masculinos também eram irritantes, mas a imaturidade e hostilidade de algumas protagonistas femininas era desnecessário e insuportável.