A Adorável Loja de Chocolates de Paris

A Adorável Loja de Chocolates de Paris Jenny Colgan

Resenhas - A Adorável Loja de Chocolates de Paris

Elis 14/05/2021

Apaixonante
Gente!!! Que livro bacana! Muito inteligente, me senti em Paris e com muita vontade de comer chocolate!!! Lindo!!!

marina 17/05/2021

Que livro perfeito
No começo eu confesso que não estava com muitas esperanças, mas me surpreendi e agora entrou para a minha lista de favoritos. Não é um romance que acontece logo no começo, mas sim uma história (ou duas?) Que vai sendo contada aos poucos.
Esse livro me fez rir, chorar e querer ir para Paris, pretendo ler os outros livros da mesma escritora.

Akemi.Matsune 21/05/2021

Chocolates e Paris
História bem fofinha e previsível de um romance em duas épocas em Paris, leitura leve e com receitas no final.

Anne 21/05/2021

Ótimo livro, saí com depressão kk
Esse livro é perfeito me fez chorar as lágrimas que tinha e não tinha e POXA ESSE FINAL MANOOOO

a.najuoliveira 24/05/2021

Fofo
História super fofa e linda! A leitura é rápida e leve. No final tem várias receitas incríveis.

Carol 27/05/2021

Uma leitura leve e divertida. O livro conta duas histórias simultâneas, de Clair e Anna, onde é necessário saber o passado para entender o presente. Adorei conhecer um pouco sobre a Paris dos anos 70 e o livro com certeza te faz querer viajar para o local e te envolve em todo esse universo do chocolate.

Janaina Edwiges 29/05/2021

Quando as pessoas dedicam a vida a algo que amam e que sabem fazer, coisas incríveis podem acontecer
A adorável loja de chocolates de Paris é uma história sobre recomeços, sobre a força de sentimentos que nascem em experiências que podem durar pouco tempo, mas de tão intensos, permanecem por toda uma vida. Uma história sobre coragem e aprendizados que conduzem ao conhecimento de si mesmo. É impossível não terminar a leitura com uma vontade imensa de degustar chocolate artesanal em uma loja charmosa de Paris.

Cerqueira 03/06/2021

Lindinho e adorável
Terminei de ler já tem alguns dias. E apesar de não lembrar todos detalhes, é um livro muito bom.

Adorei a temática, o local onde se passa, os personagens. Tudo.
Nunca pensei em conhecer Paris mas ao ler até me imaginei lá descobrindo as ruas e becos parisiense, além claro saborear o chocolate.

Anna é uma moça de uma cidade pequena e se vê em um outro mundo para ela. Acaba se tornando um mulher corajosa e madura.
Paris tem o dom de mudar a vida das pessoas.

Isa 06/06/2021

Dolce
Mais um livro bom pra quem tá saindo de ressaca literária,bem leve sem grandes emoções,engraçado, só achei meio do nada como o romance entre a protagonista e o carinha se desenvolve.

Mari 06/06/2021

Romance, chocolate e Paris ??
Livro fácil de ler com muito romance, receitas gostosas, cantinhos de Paris... um lembrete de que a vida passa muito rápido e que devemos ser felizes... nem sempre com o grande amor da sua vida, mas com aquele companheiro que passou a vida a seu lado ??

galaxyyie 06/06/2021

Chatinho
Tem todo aquele clichê da magia de Paris né, não que seja uma coisa ruim. Queria eu viver um clichê desse. Esse livro tem piadas gordofobicas extremamente desnecessárias e não achei a personagem principal cativante, nem nenhum dos romances do livro. Tem receitas no final do livro, que parecem boas. Mas não testei nenhuma ainda D:

Taty 06/06/2021

Achei o livro bom, com uma história bem desenvolvida, valeu a pena a leitura! Tem alguns pontos que me incomodaram como a rapidez em se apaixonar e declarar quando nem se conheciam direito, mas de resto é um livro fluído. As receitas aí final são as melhores kkkk!

Isa 07/06/2021

Leitura pra um dia chuvoso
Quero ir pra Paris agora trabalhar numa loja de chocolatessss

Confesso que no começo a leitura foi um pouco chata, mas assim que a Anna chegou na França fui gostando cada vez mais.

A leitura é bem gostosinha e a história é muito fofa. Fala de resiliência, recomeços, mudanças?

Vale a pena!

Karla Regina 08/06/2021

Não foi o melhor da Jenny?
No começo foi difícil gostar da narrativa mas do meio para o final achei que melhorou. Mas achei que faltou aprofundar várias coisas? mas em alguns momentos eu ri, chorei, me emocionei, fiquei com raiva dos personagens, então diria que foi uma boa leitura (ok)!!!

Luana 09/06/2021

Chocolate... Paris... Recomeços
A fórmula perfeita para um romance de aquecer o coração. Anna é uma inglesa que sofre um acidente de trabalho que a deixa hospitalizada durante semanas. No hospital, lutando para superar as consequências do acidente, Anna reencontra Claire, uma antiga professora que luta contra um câncer. Sem perspectivas futuras uma vez que perdeu o emprego, Anna aceita a sugestão de Claire e vai passar um tempo em Paris onde a antiga professora lhe conseguiu um emprego e um lugar pra morar.
Em Paris Anna recomeça sua vida, conhece um pouco mais sobre o passado da professora e um grande amor que ela viveu e encontra o seu próprio caminho.